Stars dance

1.1K 67 20
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oie!

Bom, como minhas aulas voltaram essa semana, eu to com menos tempo pra revisar os capítulos e como eles são bem longos, só vou conseguir postar um por semana, ok?! 

Pelo menos vamos prolongando o tempo até chegar no capítulo final! hahaha

CAPÍTULO 62

JUNGKOOK'S P.O.V

Brasileiros tomavam mais banhos que os coreanos, acho que mais que qualquer pessoa no mundo, mas a Ju chegava a tomar até uns quatro por dia. E a atividade favorita dela depois de um bom banho é poder se deitar comigo, encostando a cabeça em meu peito desnudo. Sabendo disso, eu me despi e fiquei esperando que ela saísse do chuveiro. Fiquei com saudades de ouvi-la no banho. Me deitei em baixo da coberta e apaguei as luzes, deixando apenas o abajur aceso. Logo ela apareceu. Usava apenas umas calcinha, não muito pequena, mas também não muito grande. Fiquei observando os movimentos com os olhos dela até que se deitasse comigo na cama:

- Eu falei sério, hoje não rola. – Se explicou depois de se cobrir e se aconchegar em mim.

- Tudo bem... – Ri de lado. – Não disse nada...

- Então por que deixou o abajur aceso? - Falou com a voz rouca, mas em tom de brincadeira. - E por que tá só de cuequinha? - Olhou por baixo do cobertor e riu. Eu a puxei pra mim e fiz cócegas rápidas em sua barriga, até que ela se acomodou mais.

- Esses dias eu dormi de pijama e você reclamou... – Passei meu braço em seu ombro e fiz um carinho ali.

- Você tem malhado? – Ela ergueu a cabeça pra me encarar, mudando completamente de assunto. Seus dedos apertaram meus bíceps com força.

- Deu pra perceber? – Eu enchi o peito, orgulhoso de mim mesmo e ela assentiu. – Que bom, é pra você.

- Ai que mentira. – Ela puxou minha orelha de leve. – Você só tá malhando por causa da turnê, quer se aparecer pro army. – Voltou a deitar a cabeça no meu peito e em certo momento, começou a rir sozinha, sem motivo aparente.

- O que foi? – Acompanhei ela, rindo junto.

- Eu vou te contar uma coisa que... Aishi... Como eu sou idiota! – Ela continuava a rir.

- Fala logo. – A apertei.

- Quando... Ah, uns anos atrás, eu vi você na minha timeline. "Motivos para se apaixonar por Jeon Jungkook". Eu nem sabia quem você era direito, mas saí curtindo vários tweets sobre você. – Ela passou um braço em volta da minha cintura. – Aí as vezes eu fico imaginando se alguém vai achar isso e ficar falando: "aquela brasileira mentirosa! Ela é uma army escondida! Tá enganando o Jungkook!" – Fez uma voz mais fina pra imitar algo com a última frase e continuou a rir sem parar.

- Eu sei que no fundo você era minha fã. Fala a verdade, você foi sentar comigo naquele avião só porque eu era o Jungkook, não foi?

- É claro que sim! Eu nunca tinha visto uma celebridade de perto! Mas isso não significa que eu era sua fã.

- Significa sim. Você pensa que eu nunca percebi que você sabe as letras de todas as nossas músicas? Tenho certeza que você tinha até uma conta de fã no Twitter, não tinha? – Eu ri na mesma intensidade que ela havia rido anteriormente.

- Jungkook, tá doido? É claro que não!

- Tudo bem você ser army, eu até gosto de namorar uma fã.

- Ai, tá bom, Jungkook. – Ela riu, mas ironicamente. – Acredita no que quiser. – Ergueu um pouco o tronco para apagar o abajur. – Sabe o que eu pensei? – Disse quando voltou a se deitar, agora de frente para mim e com a cabeça encostada no travesseiro e não no meu peito.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora