Vulnerable

1.6K 131 38
                                    


NOTAS INICIAIS:

Sim! Já voltei!


CAPÍTULO 19

JUNGKOOK'S P.O.V

Eu realmente estava exausto da viagem e acabei dormindo nu e suado na cama de Julia. Não sei exatamente que horas eram, mas acordei e as luzes do quarto ainda estavam apagadas e as cortinas bloqueavam a luz do sol de entrar. Rolei no colchão procurando por ela, mas não a encontrei e por isso abri meus olhos. Ela saiu do banheiro com os cabelos úmidos e olhou pra mim, que estava deitado a admirando enrolada na toalha:

- Bom dia. – Ela se aproximou e me deu um selinho. – Ainda está cedo, pode voltar a dormir. – Pediu, saindo de perto e procurando alguma roupa no armário. Eu me espreguicei e levantei da cama, indo atrás dela. – Vai vestir uma roupa, JK. – Disse ao me sentir atrás dela, com uma voz ainda um pouco sonolenta. Depositei um beijo em seu pescoço e permaneci a abraçando por trás.

- O que é isso? – Perguntei apontando para um celular meio escondido entre as gavetas. Ela pegou o aparelho e pareceu pensar. A foto de plano de fundo era um homem mais velho e por mim desconhecido. – Esse celular é seu? – Suspeitei que ela estivesse tentando esconder algo.

- Não! – Respondeu na defensiva. – Lembra aquele dia em Itaewon? Que eu te ajudei quando você ficou... Um pouco... Bêbado. – Ela desbloqueou o aparelho e eu concordei com a cabeça, atento. – Eu fui burra e voltei pro Trimage de uber e o motorista tirou uma foto de nós dois. Desculpa não ter te contado antes, eu devia ter jogado esse celular fora. – Ela mostrou a foto para mim. Fiquei um pouco bravo, mas ao ver a carinha que ela fazia, não consegui discutir.

- Aigoo. – Exclamei ao ver como eu estava feio e embriagado, deitado no ombro dela. – Me desculpa por esse dia.

- Não precisa pedir desculpa. – Riu um pouco sem graça e se virou de frente pra mim, me olhando nos olhos.

- Você comprou o celular dele? – Questionei e ela disse que sim. – Aishi, eu vou pagar você. Quanto foi?

- Não, não, não. – Ela negava com a cabeça e virava de frente para mim, segurando em minha cintura. – Não precisa Jungkook, já foi.

- Precisa sim, Ju. Você gastou dinheiro por minha causa. – Cerrei as sobrancelhas e ela desviou o olhar.

- Não quero, JK. Fiz isso pra te ajudar.

- Mas Ju... – Eu ia continuar insistindo, mas ela não deixou.

- Ai, para. – Revirou os olhos para mim. – Você não tem que me pagar nada, tem é que vestir uma roupa, isso sim. – Percorreu sua atenção em meu corpo inteiro rindo e tentou se soltar dele, mas eu a puxei de volta, fazendo a toalha de banho dela cair de seu corpo e revelar sua nudez. Nossas intimidades nuas se tocaram e ela arfou baixo.

- Não consigo fazer o que quero se vestir minha roupa. - A puxei para mais perto ainda, roçando meu membro ficando rígido em sua intimidade e beijando seu pescoço, mas ela não cedeu.

- JK... – Resmungou tentando se afastar, mas a segurava pela cintura. – Para. – Ela ria. – Eu preciso trabalhar e você tem que descansar. – Dizia e se debatia, tentando me impedir de tocá-la. Insisti mais um pouco, mas ela não deixava e aquilo me irritou.

- Por que só na hora que você quer?

- Jungkook eu quero, mas agora não dá. Eu preciso terminar essa animação logo. – Ela mudou sua expressão, assim como eu. – Semana que vem as dublagens vão começar e eu quero que tudo seja perfeito.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora