Can't steal our love

1.4K 119 35
                                    

NOTAS INICIAIS:

oi oi, já tava com saudade de vocês!

Não se esqueçam de votar e comentar, bjsss

Boa leitura :)



CAPÍTULO 25

 JULIA'S P.O.V

Acordei e Jungkook ainda dormia, então aproveitei para ligar escondida para o Sr. Park e avisá-lo que não precisaria me buscar. Vesti a camisa de Jungkook que eu usava no dia anterior e fui até a cozinha para fazer a ligação. Cliquei em seu contato e não demorou para que ele atendesse:

- Bom dia, Ju. Estou tomando café ainda. Já está pronta?

- Bom dia! – Respondi com a voz rouca. - Ainda não. Queria só avisar que não vai precisar me buscar hoje. – Eu disse calma, ainda com um pouco de sono.

- Não? Aconteceu alguma coisa? – Ele se mostrou preocupado e eu não queria esconder a verdade. Eu não ia esconder, até porque ele nos veria de um jeito ou de outro quando chegássemos no estúdio.

- Vou com Jungkook. – Soltei de uma vez, como se retirasse um Band-aid bem rápido. Era inevitável e melhor que ele soubesse antes de ver.

- O que? – Ele aumentara um pouco o tom de voz, se mostrando bravo.

- Sr. Park, por favor. – Sussurrei, sem querer acordar JK. – Eu só quero que você respeite nós dois. Eu gosto do Jungkook. Gosto de verdade. – Ouvi ele respirar do outro lado e demorar para responder.

- Julia. Não vou discutir isso com você. Você já tomou sua decisão. Só tome cuidado, tá bem? – Pareceu compreensivo, finalmente. Me conhecia bem o suficiente pra saber que quando eu quero alguma coisa, nada me faz parar.

- Tá... – Funguei um pouco antes de desligar e busquei por um copo para poder beber água. Logo JK saiu do quarto, seu rosto estava ainda amassado, o cabelo desarrumado e seus olhos inchados. Mesmo assim, estava lindo.

- Bom dia. – Sorri quando ele chegou perto e lhe dei um selinho.

JUNGKOOK'S P.O.V

Não encontrei a Ju na cama quando acordei e por isso vesti minha roupa íntima, levantei devagar e pude ouvir a voz dela, que estava cochichando com alguém no telefone. Como ela não percebeu que eu estava perto, decidi ficar ouvindo a conversa por trás da porta:

- Eu só quero que você respeite nós dois. Eu gosto do Jungkook. Gosto de verdade. – Imediatamente, sorri com ela falando aquilo. Era uma boa notícia, ela não estava blefando ontem apenas para que parássemos de brigar. Porém, também fiquei preocupado, com medo de ela desistir de nós dois por uma desaprovação dele. Tinha certeza que a conversa era com Sr. Park. Não consegui ouvir o que ele dizia, apenas um último "tá" vindo dela, antes de desligar o aparelho. Quando o fez, entrei na cozinha onde ela estava, fingindo não estar ali escutando antes. – Bom dia. – Disse ela e me deu um selinho estalado nos lábios.

- Bom dia. – Respondi. – O que você quer comer? – Abri a geladeira, queria fazer um café que ela gostasse, pra começarmos o dia bem.

- Nada. – Ela veio e me abraçou por trás, enquanto eu ainda fuçava as comidas. – Preciso ir pro meu apartamento vestir uma roupa. – Ela beijou minha nuca e eu curvei o pescoço arrepiado, para que pudesse olhar para ela.

- Eu vou me vestir, então. Aí vou com você e já vamos direto pra I.J. Pode ser? – Ela apenas concordou com a cabeça, mas não desagarrou da minha cintura. Brasileiros realmente adoram contato físico. – Tem certeza que não vai comer nada? Vou fazer um capuccino e algumas torradas.

- O capuccino eu aceito!

[...]

Julia não demorou muito para se trocar no apartamento dela, mas insistiu em pegar seu maço de cigarros, que eu tanto odeio. Fomos para a empresa em meu carro, com todas as janelas bem fechadas e cantarolando algumas músicas juntos. Por dentro, eu estava ansioso para ver a reação dos hyungs e rezando para que Bang PD, nem nenhum outro funcionário da Big Hit estivesse lá. Eu ainda não estava preparado para contar para elas, sei que vai ser bem mais difícil de aceitarem.

Ao chegarmos, Sr. Park já estava lá e me olhando, por algum motivo, nada contente. Os hyungs também estavam ali, todos conversando em uma roda:

- Chegaram os atrasadinhos. – J-Hope, mais amigável, disse. Todos já sabiam, pelo jeito.

- Onde está Bang PD? – Perguntei diretamente, soltando a mão da brasileira.

- Ele não vem hoje. – Sr. Park explicou e me sorriu de lado, levantando.

- Quem quer gravar primeiro? – Julia perguntou envergonhada, evitando que qualquer um deles falasse sobre nós.

As gravações começaram e eu agradecia mentalmente por Hitman não ter vindo mais uma vez para o estúdio. Logo depois que eu gravei a minha parte, precisei ir ao banheiro e assim que terminei minhas necessidades, fui lavar as mãos e ouvi alguém entrar:

- Jungkook. – Era Sr.Park. – Podemos conversar? – Pediu e eu virei pra ele, enxugando as mãos nas minhas próprias calças.

- Sr. Park! – Sorri e me curvei simpático, escondendo minha surpresa. - Claro. – Cheguei mais perto e me encostei na parede. - O que foi?

- Eu vou tentar ser direto... Não sei quais são suas intenções com a Julia, mas eu preciso que saiba que ela é uma menina muito, muito especial... – Ele coçou os olhos e suspirou. – E... ela gosta muito de você, então eu não quero ver ela triste por sua causa, combinado? – Ele usava um tom um tanto paternal. Realmente tinha Ju como uma filha.

- Senhor... – Gaguejei, mas ele ergueu a mão, me impedindo de dizer.

- E não conte para Hitman sobre vocês. Os meninos disseram que ele não vai aceitar, mas que vão guardar esse segredo pra você. E eu conheço o amigo que eu tenho, se ele não aceita uma coisa, ele não aceita e ponto. Faça as coisas no tempo certo e tentem não se machucar. Os dois. – Ele estendeu a mão e a colocou em meu ombro, como se quisesse me guiar de volta ao estúdio.

- Eu... – Respirei fundo. – Eu não vou machucar a Ju, eu não sou esse tipo de pessoa. – Raciocinei o que pra mim era óbvio e disse em voz alta mais para mim do que para ele, confirmando uma dúvida que ela mesmo me questionou na noite anterior. Eu andava com ele me segurando pelo ombro, talvez fosse o jeito paternal dele de reconfortar os mais novos.

- Não é isso que eu estou querendo dizer, vocês são jovens, tem que se amar. O problema é que não são qualquer jovens... – Ele disse e parou em frente à porta do estúdio. – Vocês vão passar por muita coisa. Eu acho. Se o BTS for tão grande quanto dizem... Não vai ser fácil pra vocês. Vão ter que se gostar muito pra suportar tudo, mas eu tenho certeza que vai dar certo. Se bem que... com a Ju é difícil as coisas darem errado! – Disse por último, antes de entrar sorrindo e voltar a acompanhar as gravações que Ju fazia com maestria.


NOTAS FINAIS:

Só um "aviso", rapidinho...

A fic ta meio que dividada em "partes", mas isso não é especificado em momento nenhum, é só uma coisa minha kkkkkk Mas podem considerar que a parte 1 chegou ao fim e o próximo capítulo já vai dar início à parte 2 (serão 3 ou 4 no total, ainda não tenho certeza), mas a 2 é uma das minhas favoritas!!!!
Podem ficar ansiosos, vou surpreender vocês! kkkkk

Até a próxima queridinhos!!

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora