NOTAS INICIAIS:
Oi, oi!
Chegou a hora de acrescentar um personagem na história...CAPÍTULO 55
JÚLIA’S P.O.V
Eu subi pelo elevador até chegar em meu andar, entrei no apartamento e respirei fundo. Precisava parar de deixar meus pensamentos me controlarem dessa forma. Antes de vestir minha roupa, eu bebi um copo de água, minha substituição para o cigarro. Definitivamente, não me acalmava como o tabaco, mas também ajudava um pouquinho. Eu ainda não estava completamente livre do vício, constantemente me surgia a necessidade de sentir a fumaça me consumindo, mas saber que Jungkook ficaria bravo (e com razão), me fazia desistir da ideia.
Para acompanhar o desfile, eu escolhi uma calça preta e um blazer vermelho que comprei de última hora, os dois da Balenciaga. Nos pés eu vesti o tênis do Jungkook, aquele que ele havia esquecido em casa depois que eu cuidei dele na balada. Era um estilo diferente, mas combinava comigo.
Já pronta, eu voltei pro meu carro e dirigi até onde seria o desfile, demorando pra achar uma vaga próxima. Estacionei e não demorou para que os paparazzi me cercassem. Eu devia me acostumar com isso. Eles me chamavam pelo nome, as vezes de J, as vezes Juria e odiava aparecer em fotos, ainda mais dessa forma e por isso não posei pra nenhuma, apenas olhei para o chão e caminhei até chegar no lugar fechado, onde não havia fila, mas uma pequena movimentação de pessoas adentrando ali. Entreguei meu ingresso para o homem da portaria, vesti a pulseira do evento e procurei o assento que me foi dado. Eu estava um pouco sem graça, mas de alguma forma, gostava da atenção. Mais alguns fotógrafos surgiram e dessa vez fui obrigada a parar e posar, mas nada muito duradouro, apenas o que era "obrigatório" para aparecer nos sites que estavam no evento.
Procurei com meu olhar, mas não encontrei Jungkook nem nenhum dos meninos, deviam estar se arrumando ainda:
- Júlia? - Uma mulher de cabelo vermelho, bem parecido com um morango, surgiu no meio da multidão. - Júlia! - Se aproximou e se curvou rapidamente. - Annyeong! Que bom que você veio. Nós conversamos pelo telefone, se lembra? Meu nome é Yeri. - Me olhou com os olhos pedintes. Era um pouco menor que eu.
- Ah... - Me lembrei pelo tom de sua voz, era fácil de reconhecer graças à ligação no celular. - É claro, você quem me levou os ingressos! - Sorri pra ela.
- Ainda não achou seu lugar? - Questionou e pegou o papel da minha mão. - Ah, é claro, na
primeira fileira. Junto dele. - Disse depois de ver minha posição. - Vem, eu te levo até lá. - Me puxou pelo braço.- Junto de quem?
- Do menino que te conseguiu os ingressos! Pensei que soubesse... Ele disse que se conhecem há um tempo... - Continuou falando e me arrastando. De quem estava falando? Não fazia ideia de quem poderia ser. Logo, ela me mostrou a cadeira e pediu para que eu me sentasse, não havia ninguém sentado ao meu lado por enquanto, o assento continuava vazio. - Bom, de qualquer maneira, se você não o conhece, logo vai conhecer! Ele vai acompanhar o desfile do seu lado. - Falou algumas palavras rápidas e, sem me deixar perguntar mais nada, sumiu dali.
Minhas pernas começaram a balançar por conta da curiosidade. De quem ela poderia estar falando? Mais uma vez, ninguém me surgiu na cabeça. Eu peguei meu celular e só então me lembrei que havia esquecido de enviar uma foto pro Jungkook, como eu e ele sempre fazemos. Mas ele também não havia mandado. Estávamos nos afastando, isso é uma prova disso. Entrei em meu instagram, postei uma foto qualquer da passarela e fiquei passando
a timeline, um pouco entediada com aquele falatório e esperando que começasse o desfile logo. Distraida, eu percebi uma presença em minha frente e em seguida um coçar de garganta, querendo chamar minha atenção. Olhei para cima para ver quem era, mas não quis acreditar. Pisquei meus olhos descontentes e ri no maior tom de deboche que consegui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...