AUTHOR'S P.O.V
Quase um mês do acidente e a brasileira já estava quase 100%. A cicatriz em seu rosto até dava um certo toque na personalidade dela. Seus dedos já não estavam enfaixados, mas precisaria de uma fisioterapia rápida para que funcionassem perfeitamente, ou seja, para que ela voltasse a desenhar. Na Big Hit, as polêmicas estavam amenizadas, os meninos estavam focados nos ensaios da turnê.
Era mais um dia normal na vida de um idol. Entretanto, para Ju, as coisas estavam bem diferentes e nada tinha de relação com Jungkook nisso. Nas redes sociais, poucos ainda falavam do suposto namoro entre ele e a Ariana. Doido como as informações na Internet duram pouco. Ela estava vivendo uma vida bem diferente da de um ano atrás, quando passava o dia com dores por ficar tempo demais sentada desenhando e estudando, mas valeu a pena. Ela nunca se imaginou concorrendo ao Oscar e agora ela está! Ela conhece gente famosa e, por mais que ainda não tenha caído a ficha dela, ela também é uma espécie de celebridade agora. Quando todos vissem o rosto dela no tapete vermelho, se apaixonariam da mesma forma que Jungkook se apaixonou.
JULIA'S P.O.V
Meu filme estava se saindo bem entre os críticos, apesar de não ter ganhado nada em Cannes, mas ganhar o título de "melhor animação" não se passava pela minha cabeça. A indicação já era um grande marco pra mim e amanhã eu iria finalmente voltar para os EUA e iniciar os preparativos para o tapete vermelho. Infelizmente, como estava no maldito contrato, eu teria de ir com os Bangtan. O que significa que terei que aguentar olhar pra cara de PD durante a viagem. Que tortura. Sinto que ele está fazendo de tudo pra me afastar do Jungkook, quase matando ele nos ensaios. JK e eu não estamos tempo pra nada, ele sempre volta da empresa cansado, com dor e com sono. Por isso, mal conversamos. Nem mesmo transamos. Maldito Bang PD, maldita Big Hit. Eu só queria poder aproveitar cada segundo com meu namorado antes de ele ir viajar por meses em turnê e por não te-lo, comecei a pensar em formas de suprir essa saudade.
Durante a noite, arrumei a mala de Jungkook antes de ele chegar. Eu já havia preparado a minha no meu apartamento, mas uma peça ali em seu armário poderia me ser útil em algum momento e por isso eu a enfiei entre as minhas coisas de última hora. Assim que terminei de fechar o zíper, levei-a para a sala e pensei em fazer um agrado pra quando Jungkook chegasse: waffles. Pesquisei uma massa qualquer na Internet e preparei. O primeiro ficou horrível, muito mole. Então joguei mais farinha, provei e ainda faltava açúcar. Quando fiquei satisfeita, coloquei um pouco na frigideira, mas com minha distração acabei deixando cair um pouco no fogão. Começou a ficar uma bagunça e eu já não sabia o que fazer, até que ouvi uma risada atrás de mim:
- O que você tá fazendo? - Era Jungkook. Virei pra ele assustada.
- Era pra ser uma surpresa... - Eu respondi baixo e apontei pra minha bagunça.
- Precisa de ajuda? - Se aproximou e tirou os utensílios da minha mão.
- Não, amor. Você deve estar cansado. - O puxei, tentando fazer ele parar de ajudar. - Para! Eu limpo. Vou pedir alguma coisa pra gente.
- A massa tá boa. - Elogiou depois de ter limpado o fogão e ignorando meus pedidos. - Olha. - Ele despejou um pouquinho na panela, sem sujeira. - Tem que ir com calma, tá vendo? - Eu o soltei e ele entregou de volta pra mim. Tentei imita-lo, mas ainda fiz um pouco de sujeira, resultando em mais risadas vindas dele. Eu o empurrei com meu cotovelo. - Consegue terminar sozinha? - Questionou e eu assenti. - Vou tomar um banho, já volto. - Passou delicadamente a mão pela minha cintura e me deu alguns beijos no rosto, inclusive na minha cicatriz nova. - Linda. - Disse antes de sair. Continuei o que fazia e esperei ele sair do banho para comermos tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fiksi Penggemar[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...