Red light

2.4K 172 50
                                    

NOTAS INICIAIS:

feliz ano novo amorzinhos!!!!

presentinho pra vcs rsrs

não se esqueçam de votar e comentar (é serio eu amo os comentários de vocês!!)


CAPÍTULO 12

JULIA'S P.O.V

Fui a primeira a sair da mesa e segui direto para ver meu quarto. Fiquei deitada olhando o teto por um tempo, bebi alguns goles de água e decidi tomar um banho quente para tentar me acalmar.

Saindo do chuveiro, coloquei uma calça de moletom e uma regata meio solta, apenas para dormir, mas eu não conseguia. Meus pensamentos me assombravam. Rolei de um lado para o outro na cama, tentei mudar minha posição do sono várias vezes, mas nada acontecia, até que me levantei em busca dos meus cigarros, mas não encontrei nada também. Com raiva e torcendo para que todos já estivessem dormindo, saí do quarto e fui para a ponta do barco, apenas ouvindo os barulhos do rio e vendo a cidade no fundo de tudo. Aquilo acalmou minha mente, mas ainda não havia sido capaz de me desligar completamente:

- Ju?! – Ouvi uma voz me chamar e alguns passos se aproximarem de mim aos poucos. Virei meu rosto para trás e pude ver Jungkook com medo de se aproximar. Voltei a encarar o rio e cutuquei algumas peles que descascavam em minhas mãos.

- Por que você ainda está acordado? – Forcei simpatia e senti-o parando ao meu lado, também observando o rio.

JUNGKOOK'S P.O.V

Cheguei esperançoso nas gravações e esperei até que a brasileira aparecesse, mas quando isso aconteceu, desanimei. Ela não estava com a melhor cara de todas e se escondeu durante o dia todo pelos cantos com um óculos escuro. Alguma coisa estava acontecendo e eu não fazia ideia do que poderia ser. Estava tão cansado por conta dos inúmeros ensaios e pelas gravações que venho fazendo, que mal pensei em ir até ela durante para tentar qualquer coisa.

No final do dia, minha cara provavelmente estava tão péssima quando a dela. Durante o jantar, mal comeu e eu até enviei uma mensagem, mas ela não respondeu e simplesmente foi dormir. Depois que todos se recolheram, eu decidi tomar um banho. Quando saí do chuveiro, Namjoon, que ficou no mesmo quarto que eu, já estava dormindo. Todos estávamos exaustos.

Coloquei a roupa que havia separado de manhã e saí para respirar um ar fresco e admirar o rio. Gosto de como tudo fica em silêncio depois de dias movimentados. Descobri que não era o único ali fora quando a vi:

- Ju?! – Quis confirmar e tentei me aproximar lentamente. Ela apenas virou o rosto rapidamente, depois continuou admirando o rio e me perguntou de costas.

- Por que você ainda está acordado? – Nesse momento, parei em seu lado e soltei um longo suspiro. – Você deve estar super cansado. – Ela me olhou por cima dos ombros.

- Você tá bem? – Olhei fundo nos olhos dela, preocupado. Um longo silêncio se fez, permanecemos nos encarando até que ela me respondeu.

- Jungkook... – Suspirou. - Você é feliz? – Eu fiquei confuso. – Assim, com a sua... vida? Você ama o que faz? – Dessa vez, ela virou o corpo inteiro pra mim e apoiou o rosto em seu próprio ombro, sem parar de me encarar. Eu desviei meu olhar e fiz o mesmo que ela, virando o corpo. Não respondi à pergunta de imediato, era algo que eu precisava pensar para responder. Acho que ela entendeu, pois continuou a falar. – Eu não quero te encher com esse tipo de conversa... – Riu pelo nariz e se aproximou mais de mim. Coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e fiz um carinho em sua bochecha, colocando essa mão em sua nuca em seguida. Claramente estava afetada com algo e não queria falar. Ela segurou meu braço que estava nela e fechou os olhos por um instante. Aproveitei o momento para puxá-la para mais perto e, involuntariamente, selei nossos lábios. Julia pediu passagem com a língua e eu cedi, dando um longo e calmo beijo nela, com nossas respirações entrecortadas. Durante o beijo, coloquei a minha mão livre em sua cintura, a puxando para mais perto ainda, enquanto ela entrelaçava seus braços em minha nuca. Nos separamos com alguns selinhos. – Alguém pode ver a gente aqui. – Sussurrou antes de me dar mais um selinho. – Eu estou sozinha no quarto, vamos pra lá. – Ela se separou de mim e me guiou até o quarto em que estava. Eu não disse nada, apenas a segui.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora