NOTAS INICIAIS:
Vamos esclarecer o relacionamento desses dois... (mas nem tanto! kk)
CAPÍTULO 23
JULIA'S P.O.V
Eu nunca havia admitido meus sentimentos pra ninguém, nunca disse "eu te amo" nem mesmo pra algum parente ou por brincadeira. Pedir alguém em namoro estava fora de algo que eu esperava fazer um dia. Quando essas palavras saíram da minha boca eu nem pude acreditar que era eu ali dizendo e quando Jungkook negou, acreditei ainda menos. Eu pude perceber que ele não é do tipo que gosta de conversar pra resolver as coisas, mas eu não queria as deixar do jeito que estavam. Eu estava mesmo gostando dele e o aperto que senti no coração ao ouvir ele me negar só me fez confirmar esse sentimento.
Abri minha boca mais de uma vez querendo falar, mas nada saia. Meus olhos começaram a implorar para que ele falasse alguma coisa, qualquer coisa que quebrasse o silêncio e aquele clima horrível. Ficamos nos encarando por muito tempo, mas eu não conseguia decifrar as expressões dele. Senti que eu iria chorar e antes que isso acontecesse, ele segurou meu rosto:
- Nós não podemos... – Sussurrou, mas não consegui responder nada. – Eu não posso. – O jeito que ele tinha medo nos olhos, eu sentia muita pena por ele, por saber exatamente qual era esse medo. – Eu não devia ter me envolvido tanto com você, me desculpa. Eu só... Não quero me machucar de novo e não quero ter que viver com medo de alguém descobrir sobre nós dois. Por mais que eu goste de você. – Ele disse a última frase lentamente, eu sentia ele sendo verdadeiro comigo e o quanto aquilo estava sendo difícil de ser dito (e ouvido).
- Jungkook, eu falei aquilo sem pensar, quem tem que se desculpar sou eu. – Suspirei. – Eu sei por tudo que você passou, só que queria que as coisas dessem certo entre a gente.
- Vai dar, eu só preciso me acostumar.
- Você sabe que nao não vai poder viver com esse medo pra sempre, não sabe?
- Eu sei, Ju. Mas acho que ainda não é a hora, entende? – JK estava mais sereno que eu naquele momento, parecia com alguém muito mais maduro que eu. Tirei a mão dele do meu rosto e o puxei em um abraço, permitindo que uma única e solitária lágrima escorresse, mas a sequei com a palma da minha mão antes que molhasse a curvatura de seu pescoço.
- Eu não quero me afastar de você. – Disse baixinho. É doida a forma como os sentimentos mudam as pessoas. Eu nunca esperei que fosse implorar pela presença de alguém, mas é uma necessidade natural, meu corpo e minha mente precisam dele, como se ele tivesse sido feito, por algum motivo, pra me ajudar nas necessidades psíquicas.
- A gente não tem que se afastar. – Ouvi sua boca abrindo em um sorriso nas minhas costas e um beijo no topo de minha cabeça logo em seguida.
- Então como a gente vai ficar? – Nesse momento, soltei de seu delicioso abraço.
- Não podemos ficar igual estávamos ficando?
- Não se você quiser exclusividade.
- Ahm... – Ele gaguejou envergonhado e coçou a cabeça. – Eu sou um pouco... ciumento.
- Então você não quer namorar comigo, mas vai ter ciúmes se me ver com outras pessoas? – Eu já não estava mais triste e confusa, mas irritada com essa indecisão dele.
- Ju, eu não quero namorar agora, mas acho que consigo guardar meu ciúme só pra mim, enquanto não fico pronto pra entrar em um relacionamento de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...