NOTAS INICIAIS:
Oi genteeeee
Boa leitura!!
*nem sei pq tô tão animada assim sendo q o capítulo é tristeCAPÍTULO 41
JULIA’S P.O.V
Acordei não muito tarde, eu e Jungkook nos abraçávamos como se dependêssemos daquilo para ter uma boa noite de sono. E realmente precisávamos, necessitávamos um do outro. Resmunguei involuntariamente por conta da claridade que vinha da janela e iluminava o quarto e senti Jungkook se mexendo:
- Hm... Bom dia. – Me disse e acariciou minha barriga. Fiz o mesmo em seu cabelo e ele beijou meu pescoço rapidamente. Não sabíamos o que falar um para o outro, mas não queríamos nos distanciar naquele momento.
- Bom dia... – Respondi melancólica, ouvindo sua respiração pesada. Permaneci ali abraçada à ele e fazendo carinho. Nossos dedos se mexiam na mesma velocidade, acariciando um ao outro. – Você acha que o BTS devia ir pra Cannes? – Em certo momentos, perguntei o primeiro assunto que surgiu em minha cabeça. Poderia ter sido qualquer coisa, mas esse também era um problema incomodando e seria melhor do que pensar na noite anterior.
- Sinceramente? – Ele arrumou o braço e me puxou para seu peito desnudo. – Não... Bang PD está cada dia mais obcecado com o Bangtan. Ele quer ver os meninos no topo de tudo.
- Eu não acho muito justo comigo. – Dei de ombros. – Mas se eu pudesse, assumia nosso namoro lá...
- É?! – Questionou, esperançoso.
- Mas não vamos fazer isso... – Respondi e ele respirou fundo. – Só to pensando em como seria. – Disse ainda baixo, com a voz de quem havia acabado de acordar, mesmo. Ergui meu corpo e coloquei uma perna de cada lado de sua cintura, ficando sentada em cima dele. – Pensando em você com um terno. – Tentei me distrair dos problemas, admirando-o. – Maquiado... – Passei a mão em sua bochecha e o senti segurar minha cintura. Desci meu corpo e sussurrei assim que senti nossos lábios se tocarem. – Entrando comigo no tapete vermelho... – Ele abriu a boca como se fosse usar a língua naquele selinho, mas disse rouco:
- E depois seriamos anunciados o casal mais bonito e talentoso do ano. – Riu de lado e suas mãos desceram espalmadas para minhas nádegas.
- Acho que ainda não criaram um prêmio pra isso, amor. – Sorri antes de beijar seus lábios rosados, macios e molhados.
- Do que você me chamou? – Ele separou nossos lábios, sabia que era raro eu chamar ele assim.
- De Jungkook. – Tentei beijá-lo de novo, mas fui interrompida.
- Não foi o que eu ouvi. – Ele tinha um sorriso vitorioso nos lábios. – Acho que ouvi você me chamar de... – Revirei os olhos antes de deixa-lo terminar de repetir a palavra e mordi o lábio inferior de sua boca sorridente.
- Você tá ouvindo demais... – Disse e o beijei, dessa vez sem deixa-lo interromper. Não tinha mais jeito, eu estava presa à esse idol impecável e sensível e acho que ele também estava preso à mim. Se eu pudesse, me manteria naquele beijo suave pro resto da minha vida, mas o molhado que eu começava a sentir no meio de minhas pernas diziam que eu precisava de mais que apenas um beijo. Estávamos sedentos pra fazer o que fazemos de melhor pra esquecer nossas vidas além dali, sedentos pra fazer amor. Movimentei um pouco o quadril para roçar em seu membro coberto pela cueca e ele mordeu meu lábio, arfando baixo.
- Eu não quero mais ter que me esconder. – Ele disse por impulso e eu parei o que fazia para encará-lo. – Não quero, Ju. Quero que todo mundo saiba! Vamos mostrar pra todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...