NOTAS INICIAIS:
Voltei e com um capítulo muito importante (MUITO IMPORTANTE MESMO)!
Vocês mal imaginam o que pode acontecer...
Boa leitura e não se esqueçam de votar nos capítulos!!
CAPÍTULO 8
JUNGKOOK'S P.O.V
No domingo, arrumei minhas malas e as levei até a Big Hit junto com os outros meninos, porque passaríamos a noite lá e já cedo seguiríamos para o aeroporto, em direção aos Estados Unidos. Durante a noite, fizemos os últimos ensaios e alguns vídeos que seriam postados quando o álbum lançasse. Assim que fiquei livre, tirei um tempo para escovar meus dentes e Jimin apareceu:
- E a brasileira? Deu certo? - Me perguntou se encostando na porta do banheiro em que eu estava.
- Não. – Respondi antes de cuspir na pia e limpar a boca com água. Antes de dar mais detalhes sobre o fracasso que foi meu encontro, ouvi alguém com uma câmera se aproximar de nós dois, com Taehyung atrás dele e olhei para aquilo confuso.
- Jungkook-ssi, Jimin-ssi. – Ele disse olhando para a câmera que o filmava. Agi como sempre perto das câmeras e o deixei falar. – Quero mostrar uma coisa pra vocês. – Continuou e pediu que o seguíssemos até um dos quartos.
- O que foi? – Jimin ria no meio do caminho, tão confuso quanto eu. Ao chegarmos, não havia nada e, por isso, nos entreolhamos. Tae nos empurrou para a cama de casal e gritou:
- MAKNAE LINE NIGHT! – Pulou por cima de nós, fazendo todos rirem. Eu comecei uma "briga" entre nós três, agarrando Tae e pedindo pro Jimin fazer cócegas nele. Todos rimos em frente a câmera que, pelo que entendi, nos filmaria a noite toda.
Fizemos mais algumas brincadeiras, mas como estávamos cansados, dormimos rapidamente. Não pude conversar com eles sobre meu encontro - sei o quanto eles gostam, principalmente Tae, de saber quando me envolvo com alguém, diferente dos hyungs -, e não poderei falar sobre nos próximos dias, pois as câmeras estariam por toda parte.
JÚLIA'S P.O.V
Mais uma vez, tive uma semana repleta de trabalho com os desenhos, tão cheia foi, que praticamente não tive tempo para olhar meu celular. A única vez em que olhei, foi para conversar com minha melhor amiga por vídeo, ela era a única a saber onde eu estava, na Coréia do Sul. Contei sobre minhas semanas e do esforço que tenho tido com relação a tudo e não pretendia falar sobre o idol, mas não consegui omitir o encontro quando ela perguntou, até porque eu precisava da opinião dela nisso tudo. Só que preferi não contar quem ele era, pelo menos não por enquanto. Então ela sabia que eu tive um encontro, só não sabia com quem:
- Então, depois que meu chefe disse isso tudo eu não quis fazer nada com ele, tipo, absolutamente nada. Fiquei muito encanada... – Expliquei.
- Você nunca foi de se segurar, por que fazer isso agora? Aproveita os gringos, amiga! Se você tá afim, sai com ele e se ele pensar qualquer coisa, o problema é dele! Não é como se vocês fossem namorar...
- Ah, Bia... – Suspirei o apelido dela. – Acho que ele só estava afim de uma noite com uma estrangeira, sei lá... – Dei de ombros. – Já faz uma semana e ele não falou nada, nem mandou mensagem.
- E você não mandou por que? – Mudou a expressão, em uma espécie de repreensão.
- Não sei. – Estalei minha língua nos dentes. – Mas deixa pra lá, depois penso nisso. Como vão as coisas por aí? Como está sua faculdade? – Mudei de assunto, permiti que ela falasse sobre seus acontecimentos no nosso país e depois desligamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfic[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...