NOTAS INICIAIS:
boa leitura!
CAPÍTULO 35
JUNGKOOK'S P.O.V
Júlia e Jimin estavam me espremendo no sofá, mas eu estava adorando toda aquela atenção dos dois, ainda mais por saber que a de Ju era especialmente por que ela estava com ciúmes. Eu realmente pouco me importava com a I.U nesse momento, a paixão que eu senti por ela foi infantil e passada, que já não me afetava. A única coisa que me importava, amorosamente, era Júlia. Ninguém mais. E saber que ela estava com ciúmes de mim era ótimo, me indicava reciprocidade, até porque, se fosse eu em uma situação como essa, meu ciúmes estaria muito mais evidente que o dela. Ela encarava o casal Yoongi e I.U de forma descarada e depois passava os olhos por mim, até que chegou um momento em que ela me beijou, me deu vários selinhos altos e senti meu rosto corar. Nunca havíamos nos beijado na frente dos meninos:
- Desculpa. – Ela sussurrou com vergonha depois do ato, que eu tinha adorado e por isso sorri de lado.
- Você fica linda quando está com ciúmes. – Eu sussurrei em sua orelha e dei um beijo em sua bochecha.
- Você não tá bravo? – Perguntou ela e apenas neguei com um movimento de cabeça.
- Shh... – Hoseok resmungou. – Prestem atenção no filme. - Reclamou e olhou para nós dois ali, estava incomodado com nossos sussurros.
- Acho que o Hobi precisa de uma namorada. – Sussurrei mais uma vez, agora na intenção de irritá-lo e em uma altura que desse pra ele ouvir.
- Deixa eles, é por que são um casal recente... – Jin disse.
- Taehyung e Sokneo também são e... – Hobi tentou retrucar, mas quando olhou para o casal a que se referia, notou que estavam dormindo abraçados.
- Ei! – Júlia fingiu estar brava, pra entrar na brincadeira. – Ninguém dorme no meu filme. – Com isso, jogou uma almofada nos dois, tirando-os do sono. Quando acordaram e a encararam, ela apontou pra mim, me acusando.
- Sem isso, pode assumir. Foi ela que jogou! – Disse abaixando seu dedo que apontava pra mim e ela riu. O namorado do Tae se ajeitou e voltou a dormir enroscado nele. Tae, com os olhos ainda inchados do sono, jogou a almofada de volta, só que em mim. – Sorte sua que eu não conheço Sokneo tão bem, se não eu ia jogar com tanta força que... – Comecei a esbravejar, também fingindo estar bravo.
- Shh... – Hoseok reclamou mais uma vez. – Chegou meu personagem! Quero ouvir! – Eu apenas revirei os olhos e voltei a assistir o filme.
Já estava quase no final da história e por isso não demorou muito para que chegasse ao fim. Aparentemente, eles gostaram do resultado final e a Ju ficou satisfeita com o primeiro trabalho dela:
- Uau! Muito bem feito, muito artístico! – Namjoon disse.
- Ah, obrigada Joonie! – Ju o respondeu.
- Gente, eu acho que o episódio de Run, aquele com os animadores que gravamos com a Juria, saiu hoje. – Jimin disse, ainda tinha o braço entrelaçado ao meu, mas Júlia já estava mais calma quanto ao ciúmes.
- Saiu hoje, coloca aí pra gente assistir, Jungkook. – Yoongi disse enquanto fazia carinho no cabelo da I.U. Aquilo não me incomodou nem por um mísero instante. Logo, peguei meu celular e cliquei no vídeo que, quando começou a rodar, por algum motivo, fez a brasileira saltar em seu lugar no sofá:
- O que foi? – Perguntei.
- Nada. – Me respondeu com uma expressão indecifrável.
- Nossa, que cabelo lindo o seu. – I.U notou no vídeo e então olhou pra Ju, amigavelmente. – O Yoongi adora seu trabalho e ele estava certo. É muito bom mesmo!
- Obrigada. – Respondeu. – O Jungkook também adora o seu trabalho. – Disse, o que me fez abaixar imediatamente a cabeça de vergonha.
[...]
JÚLIA'S P.O.V
Droga, droga, droga, mil vezes droga! Por que eu estou com tanto ciúmes dele com ela? Eles literalmente não trocaram nenhuma palavra e eu fui super mal educada quando disse aquilo. Ela só estava querendo ser legal comigo. Não quero magoar Jungkook, mas simplesmente não me controlei.
Ele não tocou no assunto desde que os meninos foram embora e eu estava lavando o pouco de louça que havia na pia, pensando em como me desculpar. Quando terminei o que fazia, fui direto pro sofá da sala, onde ele estava. Nem quis saber o que ele estava assistindo e apenas me sentei em seu colo para poder o olhar:
- Ciumenta. – Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios. Eu suspirei enquanto brincava com as partes amassadas de seu pijama, me preparando para olhar em seus olhos.
- Você ficou... Bravo? – Finalmente fitei seu rosto e ele apenas riu e negou. – Desculpa, não quero que se sinta como no seu último relacionamento.
- Aigoo... – Reclamou e segurou meu rosto com as duas mãos. – Você e ela não tem nada a ver. Não vai ser um ciúmes bobo que vai mudar isso. – Ouvindo, abaixei minha cabeça, mostrando arrependimento. – E sua beleza brasileira é muito mais bonita que a dela. – Ele brincou.
- A I.U não tem uma beleza brasileira e mesmo assim você era apaixonado por ela. – Falei baixo e mais uma vez ele riu e apertou minhas bochechas.
- Era paixão de fã, honey. Você nunca foi fã de ninguém?
- Você sabe que sim. – Disse enquanto ele parava de me apertar. – Sabe que sou fã da Selena.
- Então, é a mesma coisa...
- Hm... – Suspirei e fiquei um tempo olhando seus belos traços e dei um puxãozinho bem leve em sua orelha.
- Ai! – Reclamou comigo saindo de seu colo e me sentando ao seu lado. – Por quê isso?
- Pra você ficar esperto. – Ri e ele me olhou me repreendendo, mas logo riu junto. – E desde quanto você gosta de mulher mais velha? – Cruzei os braços.
- Eu não gosto. – Disse ele vindo pra cima de mim e segurando minha cintura com uma das mãos.
- Gosta sim.
- Eu só gosto de você, neném. – Ele se aproximou e me deu um beijo com sua língua quente, um beijo que ele parou com um selinho. – Neném de 22 anos... – Riu.
- Idiota. – Ri junto e o joguei de volta pro seu lugar do sofá. – O que você tá assistindo? – Perguntei vendo que uma performance do Bangtan, da música nova, estava sendo transmitida.
- To vendo as performances. Tenho errado muitos passos, preciso treinar mais...
- Mais? – Olhei para a TV e todos eles pareciam em perfeita sincronia pra mim. – Mas tá perfeito! Olha isso!
- É claro que não. Agora! Olha! Vou errar! – Apontou e eu realmente não conseguia notar nada de errado na dança, Jungkook estava simplesmente espetacular e sexy. Eu revirei os olhos e me levantei.
- Eu vou dormir. – Fiz um carinho no cabelo dele. – Amanhã vou procurar alguns lugares pra gente ir na França. To muito ansiosa! – Disse, mas ele estava focado demais na TV. De fato, Jungkook é um pouco obcecado com o próprio trabalho e isso me preocupa um pouco, por que ele pode acabar passando dos limites uma hora ou outra.
- Vai lá, eu vou daqui a pouco. – Me respondeu ainda vidrado em seus passos e apenas fui pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfic[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...