A sweeter place

1K 99 23
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi gente, sei que não recebo muitos favoritos e comentários por aqui, mas isso não me impede de escrever (por enquanto k), então aqui está mais um capítulo!

Espero que gostem <3

CAPÍTULO 50

JULIA'S P.O.V

     Fui ao mercado mais próximo e comprei tudo que o irmão do Jungkook havia pedido pra comprar. Aproveitei e peguei algumas caixinhas do leite de banana favorito do JK, por que queria ver ele contente. Levei tudo pro apartamento, organizei e limpei os cômodos e fui tomar um banho. Eu queria estar apresentável para conhecer os pais dele e torcia pra que gostassem de mim tanto quanto ele gosta. Tirei meu curativo, cobri meu gesso e entrei de baixo do chuveiro. A água quente que escorria me fez relaxar. Apesar de ser meio difícil me limpar usando uma mão só, estava tudo bem por enquanto.

     Kenhyu Chen está fora do nosso caminho, mas será que ela é a única perseguidora? Provavelmente não. Talvez seja melhor mesmo revelar tudo de uma vez e não ter mais que sofrer nenhum tipo de ameaça... Mas e se um dia eu e ele terminarmos? Ai... não. Não quero pensar nesses problemas mais. O que for pra ser, vai ser.

     Lavei meus cabelos e meu corpo, fiquei cheirosa, mas minha mão enfaixada estava comecando a ficar dolorida e o machucado em meu rosto ardia com a água e o sabão. Eu não estava na minha melhor condição. Depois do banho, coloquei uma calça de moletom, mesmo não estando tão frio quanto ontem e vesti uma blusa simples, pois não queria deixar minhas tatuagens muito à mostra. Devidamente vestida, sentei no sofá e fiquei esperando, inevitavelmente eu procurava algum defeito pelos cantos, alguma sujeira, mas não encontrava nada. O Jungkook costuma ser bem limpinho e organizado.

     Depois de alguns minutos, que passaram bem rápidos, a campainha tocou. Respirei fundo antes de atender. Os pais dele. Fiquei nervosa. Estampei meu melhor sorriso e coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta:

     - Annyeonghaseyo! - Eu curvei minha cabeça e meu corpo o máximo possível, cumprimentado-os. Me demorei nesse movimento em sinal de respeito, fazendo com que a mãe dele encostasse em meu ombro para me levantar.

     - Annyeong! - Ela sorriu de forma amistosa quando me reergui. - Nao precisa nos tratar tão formalmente, meu bem.

     - Certo. - Sorri de volta e abri caminho para que entrassem no apartamento. Insistivamente, eu fiquei próxima ao irmão de Jungkook. Era jovem e talvez entendesse meu nervosismo nessa situação.

     - Me desculpem por chamar vocês assim de repente. Tá tudo uma correria por aqui. - Suspirei. O pai dele era quieto e tão tímido quanto o filho.

     - Não tem problema. Estavamos doidos pra conhecer você! - Disse a mãe. Tinha o rosto fino e delicado, mas seus olhos grandes e arregalados demonstravam ser mãe de quem era. - Voce comprou as coisas? - Assenti com a cabeça. - Ótimo! Os meninos vão fazer sonsajikin. Jungkook ama frango frito. - Explicou e eu os acompanhei até a cozinha, mostrando onde estava tudo.

     - Eu posso tentar ajudar vocês, mas... Não sou muito boa na cozinha. - Estava sendo sincera. Nenhuma das vezes em que me arrisquei na cozinha com Jungkook a comida deu certo.

     - Esse é o segredo da família Jeon. As mulheres são horríveis na cozinha. - A mulher brincou comigo e riu, uma risada gostosa. - Eu não sei nem mesmo fazer um simples gohan. Tudo quem faz é o pai do Jungkook, né amor? - Ela se agarrou ao marido, que ficou vermelho e concordou. Exatamente como JK costuma fazer.

     - Vamos começar logo, antes que ele chegue. - O irmão disse e começou as preparações.

     - Vocês querem uma água? Querem beber alguma coisa? - Perguntei.

&quot;Souvenir&quot; - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora