Naturally

1.5K 116 43
                                    


NOTAS INICIAIS:

 E vamos de Jungkook sentimental e capítulo longo...

JUNGKOOK'S P.O.V

Depois de sair da I.J confuso pelo comportamento de Julia, eu e os meninos decidimos que sairíamos para beber e comemoraríamos o lançamento do novo álbum. Pela primeira vez, Seokjin nos convidou para conhecer o apartamento em que ele mora com a namorada. Por isso, comprei algumas cervejas com Taehyung e fui com ele para o endereço de Jin. Por algum motivo, Tae estava com uma expressão diferente da costumeira, talvez mais contente, mas eu não quis perguntar nada.

O apartamento do hyung era em Seul, mas mais afastado do rio e, pelo trânsito do horário, demoramos um pouco para chegar:

- Jungkook-ssi. – Tae me disse do banco passageiro em que estava. Desviei rapidamente meu olhar da direção para perguntar o que ele queria. – Você acha que nós vamos conseguir namorar alguém?

- Ahm... – Pensei no que responder, não entendi o porquê daquela pergunta repentina. – Nós estamos indo pra casa do Jin, onde ele mora com a namorada... Então...

- Não to falando disso... – Ele ainda mantinha aquele olhar misterioso e um sorriso no rosto. – Namorar de verdade, sem ser escondido. Ter encontros, ir em restaurantes, viagens... – Nesse momento, eu o encarei, aproveitando o sinal vermelho.

- Aishi, acabamos de lançar um álbum. Temos coisas mais importantes para pensar. – Eu menti com esse posicionamento. Também me preocupava com isso em alguns momentos. Ultimamente, sem entender muito bem o que tenho com a brasileira, penso ainda mais. – Por que isso de repente, Tae? – Perguntei, voltando a dirigir. – Está apaixonado? – Ele não respondeu, o que me fez sorrir de lado. – Está, né?! – Dessa vez, ele acenou positivamente com a cabeça e deixou o sorriso mais largo e quadrado. – Quem é?

- Não quero contar ainda, mas... É o mesmo menino da última vez, aquele que eu não conseguia admitir meus sentimentos...

Um breve resumo sobre a sexualidade de Taehyung: ele sempre se envolveu exclusivamente com mulheres, mas, mesmo sendo discreto quanto a isso, se sentia atraído por homens também, só não sabia como lidar com esse sentimento e as vezes até tentava repreendê-lo. Um dia, ele conheceu esse menino misterioso que o convencer a se libertar e Tae realmente gostava dele, mas nunca teve coragem o suficiente para admitir isso. Por esse motivo, fiquei surpreso com essa revelação:

- A pior coisa que fiz, foi esconder que gostava dele e ter que ficar longe... – Continuou a falar. - Se algum dia você gostar de alguém de novo, Kookie, não esconde não, tá?!

[...]

Depois de fazermos muitas brincadeiras e bebermos bastante, eu fiquei bem bêbado, muito mais que qualquer um deles. O meu lado agressivo tem sumido nesses momentos, enquanto meu lado mais sentimental surge. Exatamente por isso, meu coração quis gritar o que sentia. As palavras que Taehyung me disse no carro ainda ecoavam na minha cabeça e eu comecei a sentir medo. Medo de perder uma pessoa que nem se esforçou para me ter, uma pessoa que parecia ter sido colocada na minha vida de propósito. Parecia que, mesmo se quiséssemos nos evitar, o destino nos colocaria nos trilhos um do outro novamente. Todas as vezes que nos trombamos, o momento em que nos conhecemos, a coincidência do BTS dublar a animação dela, irmos à mesma balada, no mesmo dia e morarmos no mesmo condomínio. Não tinha como evitar, ela sempre estaria lá. Tinha que ser ela.

Apesar do comportamento que teve por um simples erro meu, eu já não me importava. Só queria conversar, expor meus sentimentos e ter com ela a mesma coisa que Seokjin está tendo. Eu estou me precipitando? Provavelmente, mas isso não importa. Na cabeça de um bêbado, nada é mais importante que o momento.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora