NOTAS INICIAIS:
GENTE EU TO SURTANDO COM AS FOTOS QUE ACABARAM DE SAIR DO JK VNKSDJLFNALK ENFIMboa leitura
CAPÍTULO 36
JULIA'S P.O.V
Acordei como sempre com Jungkook agarrado em mim e em um sono pesado. Me mexi um pouco, apenas o suficiente para alcançar meu celular no móvel ao lado sem acordá-lo. Eu estava tão preocupada com uma coisa, que mal consegui dormir: o episódio do Run. Sr. Park me disse que estaria com o rosto borrado quando fosse ao ar, para ninguém descobrir minha identidade, mas isso não aconteceu! Eu e todos os outros animadores que participaram estavam com seus rostos expostos, mas a minha preocupação sem dúvidas era a maior de todas, pois eu estava com Jungkook e era a única mulher dali, um prato cheio. Eu realmente fico nervosa quando estou sob holofortes e foi justamente por isso que eu não havia revelado minha identidade quando a HQ "O Sol em Combate" foi publicada. Eu era uma praticamente uma anônima e sabia que os nerds estavam doidos pra descobrir quem eu era, mas isso era pra acontecer no Festival de Cannes e não em um episódio idiota de Run BTS.
Eu não conseguia imaginar o que estavam falando na internet sobre isso e minhas mãos estavam suando frio por conta do meu nervosismo ao abrir o Twitter. Infelizmente e para a minha surpresa, eu era o foco dos Trending Topics, mas não por ter sido revelada como a animadora e sim por rumores de namoro. Tudo o que eu menos queria. Eu não estava nem um pouco próxima do Jungkook no dia do episódio e estávamos até brigados na época, então esses rumores eram completamente absurdos! A discussão que estava acontecendo na internet, de fato, era pra saber se eu era ou não a namorada, mas para o meu alívio, a esmagadora maioria concordava nas portagens que o rumor era ridículo e sem noção. Felizmente não tinha nenhum outro tipo de foto ou vídeo além das do episódio, então ninguém tinha informações sobre nós, aparentemente. Alguns comentários eram maldosos e chegaram a me deixaram meio pra baixo: "Vocês acham mesmo que o Jungkook namoraria uma estrangeira? Acordem!", "Se o Jungkook escolheu ela pra namorar e os rumores forem reais, ele tem um péssimo gosto." e coisas piores. A maioria eram fãs coreanas:
- Por que você tá vendo isso? – Jungkook me assustou. Eu fiquei tão concentrada naquela porcaria, que nem percebi ele acordando. – É bobagem. – Ele pegou o celular da minha mão e me olhou, apoiando o rosto no cotovelo.
- Jungkookie... – Eu disse manhosa e segurando meu choro.
- Não, não, não, não... – Ele arregalou os olhos e me abraçou um pouco sem jeito por estarmos deitados. – Não tem pra que chorar... – Suspirou, deu um beijo em minha cabeça e voltou a me olhar, agora se apoiando nos dois braços e ficando por cima de mim. Ver seu rosto inchado e seu cabeço bagunçado foi o que me ajudou a impedir que as lágrimas caíssem naquele momento.
- Elas nem me conhecem! Nem sabem que estamos namorando e já estão falando essas coisas... JK, isso não está certo!
- Não fica assim... – Ele insistia em tentar me acalmar. – Já tive rumor de namoro com um monte de gente. Com staff, com outros idols. Até com os meninos! – Dizia olhando em meus olhos. – Mas amanhã elas vão esquecer e vai ficar tudo bem. É só não ficar vendo o que falam. – Colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, ajudando a me acalmar.
- Como você consegue ficar tão calmo?
- Eu não estou! Nem imagino o que Hitman vai me falar quando eu chegar na Big Hit daqui a pouco, mas preciso acalmar você antes de surtar.
- Eu acho que ele nem vai falar nada. Ele já viu como eu sou com você e com os meninos, deve ter certeza que não rola nada. – Eu disse e o empurrei de cima de mim, para que caísse ao meu lado na cama. Ele se deitou e eu o abracei, colocando minha cabeça em seu peitoral despido. – Você não tem mais nenhuma fã ou ex-namorada maluca que possa divulgar fotos de nós dois, tem?
- Tenho... Quer dizer, devo ter. Existem várias sasaeng por aí.
- Jungkook! – Ergui a cabeça para encarar ele. – E como você continua calmo assim?
- Eu não estou calmo. – Ele fechou o semblante e realmente não estava tão calmo quanto transparecia, pois senti seu coração batendo forte e sua respiração pesada. – Mas foi você quem disse que eu não posso viver com medo disso pra sempre.
- É... – Suspirei e subi um pouco meu corpo para alcançar a boca dele, onde dei um selinho.
- Só esquece, ok? – Ele acariciou minhas costas. – Não vai ficar vendo o que estão falando, promete? – Pediu e eu me levantei.
- Não garanto nada. – Comecei a procurar por uma roupa de ginástica nas gavetas dele.
- Onde você vai? – Perguntou, ainda se espreguiçando na cama.
- Correr, liberar endorfina antes que eu saia xingando todas as suas fãs! – Comecei a me trocar na frente dele de forma rápida.
- Gostosa. – Disse se levantando e vindo em minha direção, vestindo apenas a cueca boxe e uma (grande) ereção matinal.
- Ah, nem vem. – Eu fugi ao mesmo tempo em que terminava de me vestir. – Você tem uma sessão de fotos daqui a pouco, vai tomar um banho! – Disse ainda meio longe. Aos poucos ele se aproximou novamente e conforme dava os passos em minha direção, descia sua mão para o membro.
- Tem certeza que não vai me ajudar com isso? – Ele mordeu o lábio e apertou o próprio pênis por cima da cueca.
- Jungkook, não me provoca. – Eu disse mais baixo e tentando resistir, mas ele chegou perto e parou na minha frente, à poucos centímetros de distância e me prendeu contra a parede, que eu nem tinha percebido que estava ali antes.
- Eu estou te provocando? – Perguntou irônico, guiando minha mão pra dentro de sua única peça de roupa e arfando, mordendo os próprios lábios mais uma vez. – Só faz isso, vai. – Pediu movimentando minha mão em torno de seu membro, que começou a ficar molhado rapidamente e então tirou sua mão, me deixando fazer o serviço sozinha.
- Assim? – Questionei olhando em seus olhos e aproximando nossos rostos ainda mais, mas sem encostar nossos lábios. Sorri vendo seu rosto de prazer. Fui aumentando meus movimentos gradualmente e senti JK agarrar minha bunda com força e afundar a cabeça entre meu rosto e meu ombro. – Goza pra mim. – Eu disse abafando minha voz e virei o pau dele pro lado, para que não escorresse na roupa. Continuei com meus movimentos rápidos até que o ouvi gemer baixo e senti seu líquido quente nas mãos. Ele ergueu a cabeça novamente e se recompôs, me dando alguns beijos. Eu saí dali pra lavar as mãos e quando voltei, o vi limpando a sujeira que havia causado na parede. Me aproximei e dei um selinho rápido nele:
- Agora eu vou correr, tá? Te vejo de noite. – Sorri e me virei pra sair. Quando o fiz, JK deu um tapa estalado na minha bunda. Ele realmente adorava fazer isso. Ignorando, eu saí e fui correr para conseguir me acalmar.
[...]
Não demorei na corrida e passei em uma loja que ficava na frente do condomínio para comprar cigarros. Eu tenho fumado bem menos, por que Jungkook detesta, mas uma situação dessas exigia um pouco de tabaco.
NOTAS FINAIS:
Estão sentindo esse cheiro? É cheiro de problema....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfic[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...