NOTAS INICIAIS:
Já voltei! Espero que gostem, boa leitura <3
CAPÍTULO 53
AUTHOR'S P.O.V
Hitman não gostou da "brincadeira" de Júlia durante o Oscar, do beijo trocado com Jungkook, do fato de terem ido sozinhos para o after party e muito menos dos gemidos e barulhos que foi obrigado a aguentar durante a noite, mas não podia fazer nada a respeito. Estava tudo feito e pronto. Não tinha como voltar atrás, eram um casal assumido agora e independente da reação do army, eles não se separariam. A única coisa que queriam fazer agora, era aproveitar, com a aprovação de Hitman ou sem ela. Eram a Julia e o Jungkook e ninguém podia tirar isso deles.
No dia seguinte ao Oscar, todos decidiram almoçar juntos, visíveis para o mundo e as possíveis câmeras. Sr. Park, Ju, Hitman, os Bangtan e até a namorada do Jin. Júlia sorria vitoriosa para Bang PD o tempo todo, sentia como se tivesse ganhado um jogo que ele mesmo começou.
Enquanto a comida não chegava, eles aproveitavam para conversar entre si:
- Ah, J. Ficamos tão felizes por você ter ganhado o prêmio! - Hoseok se virou para ela e sorriu, enquanto enchia seu próprio copo com refrigerante.
- Obrigada Hobi. - Ela agradeceu. Sem querer perder a oportunidade, encarou Hitman, que havia se sentado o mais longe possível dela na mesa. - E você, PD? - Perguntou e fez o mais velho tirar os olhos do celular. - Assistiu a premiação? Gostou do que viu? - Provocou, questionando em um tom normal, sem ser irônica. Não precisava de ironia nessa situação. Jungkook quis rir, mas se segurou para não ter que levar bronca dos meninos e cutucou a namorada por debaixo da mesa, para que ela parasse.
- Adorei, Juria. Adorei. - Respondeu ele, ironicamente. A brasileira sorriu vitoriosa. Ela se virou e deu um beijinho no Jungkook, mais uma vez para se provar na frente de PD.
A comida chegou, todos comeram, riram e conversaram um pouco mais. As risadas eram altas e, com excessão de Hitman, todos estavam se dando super bem. Quando quase todos já haviam se retirado, sobrou apenas JK, Tae, Ju e Sr. Park:
- Honey, por que você e o Tae não sobem lá pro quarto? Preciso conversar com Sr. Park. - A brasileira pediu pro idol.
JULIA'S P.O.V
Jungkook e Tae subiram juntos depois de eu ter pedido e me deixaram com o meu chefe:
- Quer me dizer alguma coisa? - Me perguntou ele.
- Ontem eu recebi uma proposta de emprego. - Disse de uma vez. Não queria enrolar. Ele me olhou surpreso, indicando para que eu continuasse a falar. - Na Disney. No Brasil... - Eu fiz uma pausa entre as duas sentenças.
- Hm... - Respondeu pensativo. Era uma notícia e tanto. - A Disney é um sonho de muita gente. E ainda mais no seu país... - Ele não estava contente dizendo aquilo, mas forcou um sorriso pra tentar me animar. - É uma ótima oportunidade pra você, Ju.
- Eu vou negar, Sr. Park.
- O que? Por que? Só por causa do Jungkook? - Arregalou os olhos e elevou o tom de voz. - Ele pode te visitar. Tem dinheiro pra isso!
- Não! Não é por causa dele. - Retruquei. - É por causa do senhor. Você me trouxe até aqui, não posso abandonar a I.J. assim.
Um momento de silêncio se fez. Eu não estava brincando. Em momento nenhum pensei em Jungkook pra tomar essa decisão. Não tinha nada a ver com ele. Era algo entre eu e o Sr. Park. Entre pai e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...