- O pai do Marcos e do Mark era um cara bem conhecido aqui na cidade de San American , ele era um bom homem mas também era bem frio e calculista, ele amava brigar nas ruas e também chegava a fazer coisas absurdas para conseguir o que desejava como torturar as pessoas que o devia....... Ele era um homem bem respeitado e temido, as pessoas tinham medo dele mas o venerava , ele tinha controle de tudo por aqui. A mulher dele estava doente, ele tentou de tudo para salvar ela pagando os melhores médicos mas não adiantou muito e ela acabou que falecendo , ele ficou tão furioso que acabou matando os médicos que ele pagou pra salvar a vida de sua mulher..... Depois que ela morreu, ele virou um homem insano e começou a treinar os filhos dele para que ambos cuidassem do que ele possuía aqui em San American , Mark ele não era um cara ruim, não gostava muito de violência mas amava caçar confusão, gostava de roubar e também a vender drogas, já Marcos ele era o oposto do irmão e puxou os genes do pai, ele era frio e muito rigoroso, ele não estava nem aí a dar uma segunda chance para as pessoas , para elas aprenderem, ele as matavam ou torturava, era o passatempo dele, o pai dele já tinha um preferido que era o Marcos apessar de que ele amava seu segundo filho Mark, por lembrar a mulher dele. Em uma noite chuvosa , ouve uma invasão na casa da família Johnson, assassinaram o pai deles mas eles nunca souberam quem tinha feito isso, talvez alguém que não gostasse dele ? Mas nisso, Marcos e Mark começaram a cuidar das coisas do pai deles, todos lamentaram essa perda, mas passaram a respeitar os dois legados dele. Passou quatro anos e eles já eram homens feitos, Mark tinha 21 anos , enquanto Marcos completou 23 , os dois não estavam concordando com mais nada pois eles pensavam e agiam de uma forma diferente , então Mark resolveu sair disso tudo em que ele fazia parte desde criança e seguir seu próprio caminho , Marcos construiu vários becos e também possuiu alguns que já existia e no que ele habitava ele batizou de beco dos Johnson em homenagem ao sobrenome da família que no qual era o lugar mais perigoso mas isso, para as pessoas que não faziam parte daquele lugar , certa vez o grupo do Marcos invadiu a área do Mark sem saber que era do irmão dele e acabou que matando dois homens do grupo dele , Mark ficou furioso e fez o mesmo , ele invadiu a área dos Johnson sozinho e matou dois aliados importantes para o irmão dele e saiu de lá , deixando um bilhete, depois disso, começou uma guerra entre os irmãos, a última foi ano passado , Mark roubou umas mercadorias do Marcos e teve uma maior confusão, Mark faz isso pra perturbar o irmão, parece birra sabe ? Mas muitas pessoas morreram, Emfim, essa é a história dos dois - Adrian olhou para o celular dele.- Então o Mark é um cara bonzinho enquanto o irmão é o mal encarnado ?.
- Mark ele é pacífico mas não quer dizer que ele é um homem bom, mas ele não está no estado em que o Marcos se encontra, Marcos está calmo mas ele é um mostro em pessoa, por isso acho que você não deve abusar da sorte que você tem , ele gosta de você, mas pode te mostrar o lado dele que todos temem.
- Você pode me dizer porque você está nos dois lados ?.
- Eu sempre fiz parte do grupo do Mark , só que Marcos não sabia disso , eu era uma pessoa que sempre observava de longe o que ele fazia então eu passava as informações pro Mark, uma vez o Mark me perguntou se eu estava afim de ir para o lado do irmão dele , ele queria acesso lá dentro, queria que eu mapeasse a área dos Johnson , já que eu sou um desenhista, eu acho que queria um desafio então fizemos um plano bem merda que acabou dando certo, eu chamei atenção do Marcos e sou quase um homem de confiança dele , as vezes eu treino o pessoal mais novo, mas não é sempre - ele pegou a arma dele - Mark me ensinou tudo que sei, tenho uma boa mira - ele apontou a arma pra mim e sorriu - Infelizmente já fiz muitas coisas que eu não queria.
- Tipo o que ?.
- Já matei pessoas que não mereciam morrer , tive que fazer isso pra poder ter a confiança do Marcos.
- Isso é horrível.
- É sim, ele gosta de colocar os aliados dele em cima de um muro, isso vai acabar acontecendo com você.
- Não vou fazer esse tipo de coisa - neguei - Não vou machucar ninguém.
- Um dia você vai acabar fazendo isso, pois você não terá escolha.
- Isso é um absurdo, porque não denunciam esse fato para a polícia ?
- A maioria deles são corruptas , não vai fazer nada , eles são uns idiotas, por isso Marcos manda em quase a metade dessa cidade, a outra metade quem manda é o Mark, tudo é dividido.
- Isso parece até coisa de filme.
- Sim, mas é a plena realidade , mas se você quiser , você pode ser um infiltrado pro Mark, seria muito bom pra ele.
- Não, obrigado - me afastei ouvindo os risos abafados dele - Não tem graça.
- Eu acho graça no seu jeito, deve ser porque você é jovem.
- Você fala como se você fosse mais velho do que eu.
- Acho que sou uns dois anos mais velho que você, quantos anos tem ?.
- Dezessete.
- Eu tenho dezenove , sou dois anos mais velho que você - ele sorriu de canto.
- Isso não muda nada.
- Não mesmo, mas gostaria de saber sobre você, deve ter um passado interessante.
- Isso não é da sua conta - Falei ríspido o encarando .
- Não precisa me olhar com essa cara de quem quer me comer vivo - riu - Eu vou resolver umas coisas, você pode ficar aqui enquanto isso.
_-_-_-__-_-_-_-_--_-_-__-_-_--_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-__-_--_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-___-_-__-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...