Capítulo 46 - Aliados.

22 2 0
                                    

- Você quer se aliar a mim garoto  ? - perguntou ele pela terceira vez.



- Não quero fazer parte disso.



- Essa é a frase preferida dele Mark  - falou entre risos Adrian.


- Mesmo é  ? Então você é um homem difícil.




- Marcos sabe quem é minha família, se ele souber que sou seu aliado, ele pode fazer alguma coisa com eles e eu jamais me perdoaria.



- Então está aí a solução, vamos ser cautelosos amigo, se aliar a mim vai ter em troca a proteção de sua família, mandarei um dos meus homens que são confiáveis , observar os passos deles , eles vão estar protegidos.



- Como terei a certeza de que você não vai machucar eles  ? De que você não vai usar eles contra mim ?.



- Porque eu não sou meu irmão,  aliás.....sua família não fez nada pra mim, eu nunca machucaria eles, pode confiar em mim.



- Posso realmente confiar nele  ? Adrian -  olhei para ele que fez um positivo com a mão.



- Mark é um homem que cumpre com sua palavra, ele não vai passar a perna em você.




- Tudo bem, Então eu confio em você, Mark.



- Ótimo  - ele sorriu e olhou pro Adrian e depois pra mim  - Posso confirmar que somos aliados agora ?.




- Sim, O que eu devo fazer ?.



- Adrian não é mais próximo assim do Marcos, então ele acabou que ficando de fora das situação em que meu irmão irá abordar , preciso que alguém que esteja ao lado dele , me passe as informações do que ele irá aprontar.  Eu sei que ele quer que você seja da Gangue dele , ele te quer como aliado e acredito que você terá todo acesso às informação dele ou seja.



- Você quer que eu aceite ser aliado dele ,né?.



- Sei que não gosta disso,  mas você iria ajudar muito sendo , preciso saber quais será os próximos passos dele , e só você poderá me informar , se quiser um tempo pra pensar eu entendo.




- Se te ajudar vai trazer proteção a minha família, eu não tenho tempo pra pensar,  eu vou falar com ele sobre isso, sobre ser aliado.



- Perfeito - ele colocou a mão em meu ombro  - Você é um garoto corajoso, não se preocupe, ele não vai descobrir que você está do meu lado.



- Acho bom mesmo, pois não estou afim de morrer agora  - ele riu e olhou para o relógio dele - Tenho que sair daqui, foi bom conhecer você, Vicent.



- Foi bom você me conhecer - sorri de canto e ele sorriu pro Adrian  e andou em direção a porta que no qual ele saiu - Ainda acho que ele é meio burro por se encontrar aqui , justo na sua casa.





- Como falei, ele gosta de desafiar o perigo.



- O que eu faço agora ?.



- Agora você terá que conversar com o Marcos e falar que quer fazer parte de tudo que ele está envolvido, ele vai te aceitar.



- Eu sempre neguei as propostas dele, se eu falar que estou interessado, ele vai estranhar.



- Vamos então deixar passar uns dias, daí  quando ele te procurar, você comenta sobre isso.



- Eu só me meto em roubadas  - me sentei no sofá.




- Você não é o único azarado aqui, vai dar tudo certo.



- Espero que sim, pois muita coisa está em jogo.


_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-__-__-_-_-_-_-__-_-__-__-_-_-__-_-_-__-___-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora