- Adrian me contou um pouco sobre você, mas não me contou o que realmente acontece aqui... uma vez o Marcos me disse que ele não era o único perigo dessa cidade, acredito que ele não tenha dito que talvez você seria uma " Ameaça " , gostaria de saber o que ocorre aqui pois pra mim, San American era outro tipo de cidade onde as pessoas vivem em total paz e harmonia, não achava que era essa zona toda.- Muitos de nós controlam as mídias, então não sai totalmente a verdade sobre esse local - Ele colocou a mãos no bolso e se aproximou de um quadro pendurado na sala de Adrian. - Apessar de que realmente é um local bom pra se viver, é claro..... se não morar nos territórios das gangues.
- Não existe apenas você e seu irmão mandando por aqui ,não é ? A algo maior nisso tudo.
- Antes mesmo da gente nascer, já havia becos divididos por várias gangues, de geração a geração foi crescendo mas com o tempo , foi diminuindo e hoje em dia existe apenas 3 grandes gangues.
- E quais seriam elas ?.
- Vitoriuns , Johnsons e Millers , existe gangues pequenas mas algumas são afiliadas dessas maiores. Acho que não preciso falar quem é o chefe dos Johnsons né ? Meu irmão controla eles desde a época em que meu pai morreu, todos são leal a ele , fazem qualquer coisa pelo meu irmão que no qual não é nada amistoso, sei que alguns temem ele mas são obrigados a guardar esse medo dentro de seus corações. A gangue dos Millers eles são comandados pelo Andy, esse cara ele é bem psicopata, acho que está em um nível maior do Marcos , você não vai querer dar de cara com ele.
- Você tem medo dele ? - perguntei.
- Não, mas já entrei em guerra com ele uma vez.
- E como isso aconteceu ?.
- Mark namorava uma mulher que se chamava Rittha, mas ela acabou traindo ele com o Monte, Monte era um amigo do Mark , só que eu acabei descobrindo que o Monte ele trabalhava para o Andy que estava em busca de informações, com essa traição, Mark acabou que matando o Monte mas deixou a Rittha ir embora, Rittha contou o que ouve para Andy que quando soube que o irmão morreu, ele entrou em uma guerra com Mark, não sabíamos que os dois eram irmãos, só descobrimos quando o Andy atacou ele a dois anos atrás - Disse Adrian que olhou para o Mark que estava desviando do olhar dele - Aquela arma que o Mark apontou pra você, se chama Rittha, é o mesmo nome da ex que traiu ele.
- Bem inovador - falei - Vocês entraram em conflito por conta de uma mulher ? Que horrível.
- É por isso que dizem que as mulheres são perigosas - Mark olhou para a arma dele - Desde esse ocorrido, eu não tenho visto o Adrian mas sei que ele está pela área.
- Entendi, quem ganhou a guerra ?.
- A gente , é claro, mas ouve muitas perdas.
- Então Marcos e Andy são dois malucos, você não falou quem é o líder da Gangue Vitoriuns.
- Você está diante a ele - ele sorriu de canto enquanto apontava pra ele mesmo - Eu sou o líder dos Vitoriuns, faço parte das três gangues mais perigosas de San American, está com medo garoto ?.
- Nenhum pouco....
- Então Vicent Valles, se tiver mais perguntas eu responderei mas antes disso você tem que responder a minha.
- E que tipo seria ?.
- Quer se aliar a mim ?.
_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...