Meu irmão e eu, sonhavamos em morar em San American, mas vejo que aqui, não era a mil maravilhas que a gente imaginava. Aqui era perigoso, e estava tomando noção disso, depois daquele ocorrido que me aconteceu.
Tomei um banho na casa do Adrian e estava usando algumas peças de roupas dele, não era bem o estilo de roupa que eu gostava mas era melhor do que usar minhas roupas que estavam todas ferradas.
Estava deitado na cama dele , o local era bem confortável, o quarto era grande, tinha janelas , uma estante de livros e uma escrivaninha, também havia uma televisão pendurada na parede e um guarda - roupas, era tudo organizado.
- Você pode ficar um tempo aqui, até que consiga um local pra você - disse ele que colocou a cadeira dele de frente a cama e se sentou.
- Como conseguiu esse lugar ? Foi trabalhando com o Marcos e o irmão dele ? - ele riu.
- Não, isso Aqui eu consegui fazendo apostas , tem uma boate que tem pessoas que fazem apostas e apostam casas e carros, essas coisas, eles fazem isso no tédio, uma vez eles estavam apostando casas , joguei baralho com eles e acabei ganhando.
- Que loucura.
- Sim, seria uma boa opção pra você conseguir uma casa, se quiser eu posso te levar lá mas apenas quando você estiver recuperado.
- Porque está cuidando de mim ? Se fosse outro , teria me deixado lá.
- Sim, mas tenho um coração bom então tive que lhe ajudar.
- Coração bom é ? Olha, eu sei que sou muito lindo, mas não gosto de homens - franzi meu cenho e ele gargalhou.
- Eu devo informar que eu jogo nos dois lados, mas você não faz meu tipo, fique tranquilo - ele riu enquanto eu passava as mãos em meu pescoço - O que está sentindo ?.
- Um pouco de dor nas costas, mas da pra sobreviver.
- Sinto muito por aquilo, avisei ao Marcos o que aconteceu, nesse momento, aqueles caras nem devem estar mais entre nós - ele se levantou e andou em direção a janela do quarto dele.
- Ele os matou ?.
- Aqueles caras.....eles infligiram uma pequena regra e bom...... Quando você estiver melhor, vou explicar tudo, até lá, não se preocupe com isso.
- Essa cidade é bizarra - me levantei e andei em direção a ele - Como consegue viver aqui ?.
- Quando você está a um bom tempo em um local, você acaba que criando raízes ou seja, acaba se acostumando e isso agora faz parte de mim como também vai fazer parte de você.
- Já falei que.....
- Não pretende fazer parte disso - ele completou minhas palavras depois de me interromper - Eu sei , já deixou super claro isso.
- Você chegou a falar com o Marcos sobre a mensagem que dei pra ele ?.
- Falei por telefone, " O garoto mandou avisar que jamais será seu cachorrinho de estimação, ele mandou você visualizar uma mão, mostrando o dedo do meio " .
- Ele ficou bravo ?.
- Não, ele apenas riu e disse que gostava do seu humor , pediu pra eu ficar de olho em você.
- Jurava que ele iria ficar furioso - olhei para fora da janela.
- Você jamais vai querer ver ele furioso mas você tem sorte dele ir com sua cara , ele parece que gosta de você.
- Gostaria de sabe o porque desse fanatismo com minha pessoa.
- Acho que você faz lembrar o irmão dele de alguma maneira, Mark era assim quando jovem, na real, mesmo mais velho ele é desse jeito, Marcos odeia o irmão dele mas lá no fundo ele ainda gosta, mesmo sendo rivais.
- Gostaria de saber a história dos dois, você vai me contar ?.
- Achei que você não queria se envolver nisso - ele cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.
- Sou curioso, talvez eu tenha um interesse em saber dessa história - ele riu e andou em direção a porta - Onde você vai ?.
- Vou trazer alguma coisa pra você comer, deve estar com você
- Eu não estou com fome - logo em seguida quando disse isso, minha barriga roncou e ele que ouviu isso, riu saindo do quarto.
_-_-_-_-_-__-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-__-_-__---_-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-___-_-_-__-_-__-_-_-__-_-__-_-_-__-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AcciónSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...