Capítulo 58 - Jogos de azar.

13 1 0
                                    


- Obrigada por ser cuidadoso comigo e também por se importar, você é o primeiro que faz isso.


- No que eu puder fazer , eu estarei fazendo então se cuida , tá ? Logo irei ve-la.



- Promete ?.


- Prometo - sorri e ela beijou minha bochecha - Aguenta só mais um pouco.


- Tá bom - com um sorriso no rosto , ela me olhou e depois olhou para o Adrian e entrou para o clube da Casa VIP.



- Acho que ela gosta de você  - ele me empurrou e eu ri .


- Ela tem bom gosto então - pisquei e ele sorriu.



-  Se continuar assim, acho que fico com ciúmes heim - ele riu e empurrei ele.

- Não precisa , tem Vicent pra todo mundo - sorri e ele riu outra vez - precisamos falar com o Mark, tenho muitas coisas para contar.

- Logo ele estará nas docas, está resolvendo um assunto com uma pessoa .- disse Adrian enquanto caminhavamos - Quer fazer alguma coisa enquanto ele não vem ? Podíamos treinar.


- Eu tava pensando em outra coisa , uma que talvez você não iria gostar.


- Lá vem , o que você quer aprontar ? - ele me olhava desconfiado.


- Preciso juntar uma grana.


- Para que  ? O que pretende fazer ?.


- Quero tirar a Sol desse lugar,  quero que ela volte pra família dela mas pra isso eu preciso ter bastante dinheiro pra pagar a saída dela.



- Vicent, vai achando que o preço é de uma bala que você compra na doçaria,  você vai precisar de bastante dinheiro pra tirar ela dali.


- Você não poderia fazer essa favor pra mim ? Falar com a dona ou dono do estabelecimento ? Você passou um tempo naquele lugar. - ele riu enquanto andávamos.



- Eu passei a maior parte de minha vida na prostituição,  o problema é que não era ali e sim em outro lugar.



- Por algum motivo eu achei que era ali.


- Onde eu estive,  as pessoas não obrigavam outras a fazerem sexo , você tinha escolhas..... já ali , na casa Vip a história é diferente ,quando você é pego por eles,  paga com a vida ou com dinheiro que é muito.



- Ela me fez o favor de me contar tudo que sabia,  em troca eu queria tirar ela de lá mas eu também disse que iria tirar o Josh de perto dela , ele anda perturbando ela.


- Vai caçar confusão que esse babaca outra vez ? Se poupe Vicent, você tem que ficar longe dele , isso sim.



- Na casa das apostas, acha que eu conseguiria alguma grana alta lá  ?.



- Você sabe que consegue,  só que não é fácil não igual foi da vez que você conseguiu a sua casa.



- Preciso fazer algum jogo arriscado lá, um que de pra lucrar muito.



- Tem um jogo que você pode ganhar cem mil , mas é muito arriscado e requer sorte.



- Estou tendo sorte ultimamente,  preciso ajudar aquela garota.


- Tá gostando dela então pra submeter ao perigo .



- Quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça,  ninguém tira ! Mas isso não é questão de sentir alguma coisa como gostar dela, só queria ajudar mesmo.



- Tudo bem.


- Então me diz qual é a aposta mais arriscada lá ? - paramos de andar e ele me olhou com um olhar sério.



- Lembra do jogo das bebidas envenenada que você jogou ? Aquele ali é o mais simples do que a que vou lhe falar agora.



- Aquela foi fácil demais , não tinha como eu perder.



- Se você quer tanto ajudar a Sol , vai ter que pôr a sua vida em risco , só que agora em um risco extremo e quando você começa a apostar,  não poderá mais sair.


- Gosto muito do perigo, me diga o que é ?.


- Já ouviu falar de Roleta - Rusa ?.


- Puta que pariu - ri , sentindo meu coração acelerar - Não acredito que naquele lugar tem isso.



- Tem muitas coisas ocultas ali , mas a Roleta - Russa é a que mais você poderá lucrar, só que não recomendo você fazer isso pois você detesta armas.



- Eu realmente odeio, mas vou arriscar,  não tenho nada a perder.



- Vicent,  não coloque a sua vida em risco , pode tentar outra coisa.


- Se você disse que essa é a única aposta que ganha alto, eu vou com tudo - sorri de canto - Vamos lá.



- Agora ? Você quer ir agora Vicent ?.


- Mark está ocupado e eu estou começando a ficar com tédio e acredito que preciso sentir aquela adrenalina que tanto gosto,  eu quero ir resolver logo isso .



- Tudo bem então,  mas o que eu faço se você acabar estourando os miolos ?.



- Paga uma terapia. - ri e ele ainda me olhava sério  - Ok, eu não sei mas vamos lá,  tá ? .



- Porque eu fui falar isso pra você. ? Se lhe acontecer algo, Marcos e Mark vão querer é me matar por deixar o menino de ouro dele nessa situação.



- Eu vou sair bem dessa, relaxa com isso pois a sorte está do meu lado.


- Queria ter essa coragem que você tem.


Sempre fui um garoto corajoso , esperto e principalmente inteligente  , se eu usar minhas capacidades nesse jogo, sairei ileso e nunca mais iria fazer isso.


-__-_-_-__-_--__--__--_--_-__-_-__-_-_-_-_-_--_-_-_--_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_--__-_-_-_-_

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora