Capítulo 48 - Aliança.

17 3 5
                                    


Derepente tudo ficou em silêncio. Já não conseguia mais ouvir o que estava em minha volta, não conseguia mais enxergar os relances que passavam sobre meus olhos que estavam pesados e doloridos,  aquela noite foi bem intensa e mal sabia o qual estado eu estava. Antes eu poderia estar ouvido sons de gemidos , não aquele tipo de gemidos prazeroso mas aquele tipo de gemido de dor e agonia que estava sendo protagonizado pelo Adrian , estavam machucando ele.......


" Pegue isso como um desafio pra você,  uma forma de pagamento,  eu diria. "


Essas foram as últimas palavras que ouvi depois que desmaiei. Lembro que estava nas docas com o Adrian, conversamos e quando estávamos prestes a voltar ao nosso destino que seria a casa, fomos pegos por três homens e o quarto que era o mandante mandou bater em Adrian, me seguraram e me fizeram olhar bem adiante a mim, aquela cena horrível de espancamento que no qual me deixou em choque e o que pude fazer era gritar e pedir para eles pararem. Adrian estava todo machucado , ferido dos pés a cabeça , não sabia se ele iria resistir a tudo aquilo , acabei que desmaiando e agora eu estava tentando recobrar tudo que aconteceu.



- Vejo que recobrou a consciência  - disse a pessoa que estava de pé,  ao lado da cama onde eu estava deitado  -  Não faça muito esforço,  pedi para que colocassem ataduras em você , assim como pedi para colocarem no Adrian também.




- Ele está bem  ?  - perguntei,  sentindo dor de cabeça.



- Está sim, ele já passou por coisas piores, então isso não é nada pra ele.



- Ele quase morreu ! Como assim isso não foi nada pra ele  ???.



- Como disse, ele já passou por coisas piores, garoto - Ele passou a mão no rosto  - Você não se machucou muito,  ele até que foi gentil com você. Josh sente inveja de sua pessoa, isso é tão nítido mas ele nunca será como você,  não se preocupe pois darei um jeito nessa situação.



- Mesmo ? Vai matar ele ? - perguntei ironicamente,  ele riu - Não se resolve os problemas matando as pessoas.



- Que estranho, eu sempre resolvi as coisas dessa maneira , mas não vou matar ele , ele vai receber um castigo mas não posso matar pois ele é útil, mesmo sentindo inveja de você.



- Não sei porque sentir isso de mim, eu não sou nada  - me sentei olhando para as ataduras em meu corpo.



- Adrian está descansando no outro quarto, quando você estiver melhor, você pode vê-lo.



- Essa porra toda deveria acabar,  não deveria ser assim.



- Para que tudo mude , algumas circunstâncias devem ser tomadas , você tem que entender que você não está mais em sua cidade, San American é pacífico as vezes mas é violento do outro,  tem que se adaptar pra poder sobreviver aqui.



- Estou aprendendo , mas não significa que quero estar aqui.



- Mas você tem que estar, certo ? Isso tudo vai te fazer uma pessoa forte, um homem forte que no qual poderá fazer o que quiser aqui.


- Não há muita liberdade aqui.


- Claro que há, mas aí é você quem escolhe isso  - Ele olhou para o visor do celular dele  - Você é um grande garoto que no qual eu vejo potencial, está errado quando você falou que não tinha motivos pro Josh sentir inveja de você, a pessoa que você é , o futuro que você pode ter o afeta.


- Ele é um grande idiota.



- E quem não é  ? Ser um grande idiota, as vezes, faz parte.



- Você já foi um grande idiota?.


- Várias vezes, mas isso não me fez cair, isso me ergueeu ainda mais - Ele olhou em meus olhos  - Vicent Valles, acho que está na hora de você fazer uma escolha.


- Tudo bem , vou querer fazer parte da sua gangue , quadrilha , seja lá como você chama isso, eu já não tenho o que fazer nessa vida.



- O que o fez mudar de opinião  ?.



- Me aliando a você, talvez eu consiga algum grande objetivo nessa vida , posso falar que no começo eu sentia um pouco de medo, mas por conta de tudo que eu passei , me fez ter a coragem que eu tanto precisava,  estou disposto a fazer qualquer coisa.



- Até dar a sua vida  ?.



- Se for possível, sim. - falei com plena confiança,  ele sorriu.



- Na certa ocasião,  vou lhe informar de tudo  - Ele ficou de pé  -  Por hora, vê descansa. - depois disso, ele saiu do quarto.




Parece que as coisas estão acontecendo da maneira que você pensou,  Mark.



__-_-_-__-_-_-____-_-__-_-__-_-__-_-__-_-_-__-_-_--__-_-__-_-_-__-___-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-__-_-_-___-_-_-___-__-_-__-_-__-_-_-__-____-_

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora