- Filho, você tem visitas - disse minha mãe no corredor e logo a visita entrou em meu quarto, era Ângela que estava com a mochila dela.
- Achei que não iria mais falar comigo depois daquela noite na festa.
- Você foi bem escroto comigo, mas te conheço Vicent - ela encostou a mochila dela - Depois que você começou a ter amizades tóxicas que te levou a parar no reformatório, você ficou diferente, tem momentos que nem parece você.
- As pessoas mudam Ângela, deveria saber disso.
- Eu sei que mudam, mas você mudou drasticamente, está tão grosso e impossível.
- Eu sempre fui assim, só que melhor com o tempo - sorri pra ela que me olhava sério - Não sei porque se importa com isso, com o que sou.
- É que eu queria ter meu amigo de volta, eu senti bastante a sua falta quando você esteve longe, achei que quando voltasse, você não seria mais grosso ou idiota comigo.
- Eu sou assim mesmo....
- Sei, e você me deve desculpas.
- Desculpas pelo o que exatamente ?.
- Sabe muito bem do que, da noite na festa.
- Ata, eu sinto muito por aquilo, não tive a intenção de ofender ninguém é que eu sempre tenho uma resposta na cabeça e tenho que responder com o que eu deveria falar, sou bem sincero.
- Acha que sou que nem as outras meninas ?.
- Eu não reparo - ela abaixou a cabeça - Bem....Mas Tenho certeza que puta você não é pois conheço você.
- Pelo menos sabe disso - me olhou com um olhar que parecia estar triste.
- Pra ser sincero Ângela eu não reparo muito em nenhuma garota, não que eu não goste de mulher, eu até gosto, mas sou um tipo de cara que não fica reparando nos outros.... não fique triste com o que eu disse.
- Não estou triste, estou de boa - ela sorriu, mas tava na cara que era forçado - Sabia que vou participar do concurso de poesias ?.
- Sério ?.
- Sim, acho que vou ganhar.
- Boa sorte pra você, eu já li alguns poemas seus e achei bonito.
- Você leu mesmo ? E qual deles você gostou ?.
- Olhos negros, achei interessante, tava descrevendo alguém ?.
- Porque acha que eu descrevi alguém? - indagou tropeçando nas palavras.
- Dá a impressão, era alguém da escola ? - ela que parecia sem graça ficou de costas para mim - Algum problema?.
- Não, eu acho que já vou indo - disse ela rindo e pegando a mochila dela.
- Então você veio aqui só pra isso ?.
- Queria te fazer uma visita, enfim, te vejo na escola - ela que não olhou para mim saiu de meu quarto me deixando confuso.
____------______-----______----______----_____-----_____----_____------_____------______------_____----___---___-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...