Capítulo 53 - Sol.

20 4 1
                                    


- Não importa a orientação sexual, todos vão olhar pra você,  Vicent. - disse Adrian que bebia whisky na garrafa. - Tá ofuscando tudo aqui.




- Como eu disse pra você, minha beleza é uma das raras que tem por aqui - pisquei e ele riu - Você não está bebendo demais não  ? - falei pois ele estava tomando a segunda garrafa dele.



- É que estou curtindo o momento , sacas ?. - ele começou a dança no ritmo da música que tocava - Essa música é boa pra caralho  - Ele bebeu mais um pouco do whisky na garrafa e dançado ele se afastou e se aproximou das pessoas que estavam dançando.




Não sabia exatamente quem era que estava dando essa festa, mas Adrian me trouxe pra cá pra gente poder se divertir. No momento eu tinha tomado apenas uma latinha de refrigerante, que milagre não é  ? Não queria ficar bêbado naquela noite.



Estava me divertindo vendo o Adrian dançado que nem um maluco com uma garota que eu desconhecia , ele estava bem animado e eu gostava de ver aquilo. Queria respirar um pouco de ar puro então durante uns segundos eu sai daquela festa e fui para fora, onde vi uma garota que estava sentada no banco , me aproximei e notei que ela estava chorando.



- Achei que em festas, as pessoas gritavam e berravam e não choravam  - falei a ela que me olhou.



- Me desculpe,  não queria lhe incomodar  - ela limpou as lágrimas com a palpa da mão e me olhando sorriu timidamente. - Você quer alguma coisa ?.



- Geralmente eu até que iria falar que queria sair daqui, mas até que estou curtindo. - sentei ao lado dela - Posso te fazer companhia ?.


- Se desejar , pode sim - ela ajeitou a alça do vestido dela - Você é o Vicent , né  ?.



- Até você sabe quem eu sou ? - ri - Isso não me surpreende mais.


- Você é muito popular com as mulheres e não sabe disso ?. - me fiz de desentedido e ela riu  - Você é muito bonito.



- Que bom não é  ? - ela riu novamente - Viu como é bom rir ? É melhor do que chorar. Aproposito,  porque estava chorando ? Levou um fora foi ?.



- Quem dera fosse por isso, mas não, não precisa se preocupar com isso.



- Sei que se conhecemos a poucos segundos, mas se quiser conversar sobre isso , o que lhe ocorre eu estou aqui pra te ouvir.


- Além de muito bonito, você é bem gentil, Vicent.



- Sim, mas não conta nada pra ninguém - pisquei e outra vez ela riu  - Me desculpe, não perguntei como se chama.




- Me chamo Solange, mas pode me chamar de Sol, todos que me conhecem me chamam assim.


- É um prazer lhe conhecer,  Sol. Eu não preciso me apresentar, já que você sabe quem eu sou.



- Não mesmo.... a festa está cheia né  ? Tem muitas pessoas.



- Sim  e sabe o que é engraçado  ? É que eu não sei quem está dando essa festa  - ela riu  - Não sei realmente a quem pertence isso.


- Sarah, é ela quem está dando essa festa enorme.



- Sua amiga ?.


- Uma conhecida.


- E você está aqui acompanhada ?.


- Estava, mas minha companhia está com outra garota agora. - ela colocou a mecha do cabelo dela atrás da orelha dela.


- Entendi....  - sorri e olhei para o céu que estava carregado com nuvens - Vai chover bastante hoje.

- Parece que sim. Gosto desse clima , chuvoso.



- Eu também, de certa forma ela ajuda a limpar esse lugar todo.



- Limpeza é o que mais falta aqui  nesse lugar horroroso  - ri e ela também  - Você está sozinho ?.


- Eu vim com meu amigo , o Adrian e pensando bem eu tenho que buscar ele  - me levantei - da última vez que o vi, ele tava muito bêbado, agora ele deve estar causando lá dentro, tenho que levar ele pra casa.



- Assim, eu compreendo  - ela sorriu - Então....até algum dia.



- Até, foi um prazer lhe conhecer.


- Igualmente.



Me afastei dela e fui atrás do Adrian que estava dentro da casa.



_-_-_-_-_-__-_-__-__-__-_-_-_-_-__-_-_-__-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-__-_-__-_-__-__-_-__-__-__-__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora