- Andy Miller..... então ele apareceu pra você ? Esse cara é um tremendo de um filho da puta. - disse Marcos que pegou uma garrafa de whisky e abriu, derramando o líquido na taça que estava na mesa. - Então ele sabe o que estou fazendo, sabe o que isso significa ?.
- Que há um traidor entre a gente ? - falei e ele concordou balançando a cabeça.
- Tem alguém presente aqui, que está trabalhando pra ele, não sei quem é esse sujeito mas ficarei de olho nas pessoas que são suspeitas.
- Com todo respeito , senhor, mas se Andy falou com o Valles, significa que ele possa ser o maior suspeito daqui. Andy não deixaria ele vivo se ele não fosse um X-9 - disse todo desconfiado Josh , que olhava pra mim a ponto de torcer para que a hipótese dele fosse correta.
- Porque caralhos eu faria isso ? Se eu estivesse colaborando com alguém, quem sairia perdendo seria eu. - falei a ele que me encarava.
- Não culpe alguém sem provas, Josh. - Marcos deu a ele a taça que estava com o vinho - Eu sei que ele não faria isso.
- Então porque o Andy o deixou vivo ? Andy não é uma pessoa que faz essas coisas, tá aí uma prova de que o Valles é o maior suspeito daqui.
- O fato dele me manter vivo, é que ele deve ter me achado bem foda e por isso me deixou respirando - pisquei pra ele que o fez ficar com o rosto irritado - Não tenho culpa se eu brilho muito.
- Você se acha demais, Vicent Valles.
- Totalmente.
- Como o Vicent disse, ele não pode me trair pois ele estaria colocando muitas coisas em jogo. Sei que não foi ele. - Marcos me deu uma taça com vinho também - Quer ser útil pra mim agora, Josh ? Procure o duas caras pra mim.
- Irei saber quem traiu o senhor, mas minhas suspeitas sobre o Vicent, ainda está de pé - ele me olhou bebendo o líquido da taça dele. - Vou fazer o serviço agora. - ele colocou a taça em cima da mesa e saiu da sala do Marcos.
- Josh é um cara que faria tudo por mim , é bem exagerado em algumas partes mas ele serve, ele vai saber quem me traiu - disse ele confiante - As vezes Vicent, você não terá ajuda quando estiver sozinho , então eu quero lhe dar uma coisa - ele abriu a gaveta que tinha atrás da mesa e pegou de lá um pano que estava embrulhando alguma coisa - Você precisa ter um pouco mais de segurança com você - ele colocou o pano em cima da mesa e retirou, o que estava guardado era uma arma.
- Não preciso de uma arma, não quero isso - coloquei a taça em cima da mesa - Não curto isso.
- Você tem que estar preparado pra tudo, Vicent, mesmo se você não quiser - ele pegou a arma - ela não está carregada, agora , mas quando você estiver com ela, certifique-se que tenha pelo menos uma bala , essa bala ela pode salvar a sua vida.
- Eu sei me proteger, não preciso disso.
- Você não vai conseguir se livrar de algo perigoso apenas usando os seus punhos, sei muito bem como você está ficando bom na luta mas a arma, ela irá lhe ajudar mais - ele segurou minha mão colocando a arma nela para eu segurar - Adrian vai te ensinar a usá-la, ele sempre foi bom de tiro. Agora preciso resolver uns assuntos, quando precisar de você, lhe chamarei - com a arma em minha mão, sai de lá.
Fiquei olhando para a arma que estava em minha casa. Desde que saí da casa do Marcos eu não consegui tirar os olhos daquilo. Não estava admirando ela , só estava pensando em como iria me livrar daquilo que eu tanto repudiava.
- Fui resignado a lhe ensinar a manusear a arma , mas não vou fazer isso se você não quiser. - disse Adrian que estava junto comigo na cozinha. - Sei o quanto isso lhe faz mal.
- Desde que meu irmão morreu por conta de uma arma , eu passei a odiar essa porcaria que só tirou a vida do meu irmão e de outras pessoas inocentes por ai. Não quero usar ela.
- Então não vamos usar - ele pegou a arma e colocou dentro da calça dele, ficando preso na cintura - Eu vou falar pro Marcos que você não é bom com as armas.
- Eu sou bom em tudo que eu tentar fazer , só que nesse caso, não dá. Quero ficar o mais longe possível.
- Tudo bem - ele sorriu - Então aquele maluco do Andy ficou frente a frente com você ? Me explica como que você não morreu ? Ficou com medo ?.
- Só fiquei um pouco incomodado, mas depois as palavras foram fluindo mas sim , ele apareceu do nada pra mim. Não sei porque ele me manteve vivo mas ele não me ameaçou em nenhum momento.
- O que será que ele queria ?.
- Uma confirmação de que o Marcos iria atacar ele , mas olha, ele disse que está bem preparado pra receber ele - passei as mãos em meus cabelos - Eu não falei nada demais. Marcos pediu pro Josh encontrar o traidor que está no meio do bando dele.
- Aposto que ele disse que você era o traidor né ? - ele riu.
- Sim, mas Marcos disse que eu nunca faria isso, mas o Josh ainda está desconfiado - me sentei em meu sofá.
- Acho que o cara nem deve mais estar entre a gente. O maluco não ficaria aqui depois que soubesse que Andy , entrou em contato com você e Marcos está sabendo disso.
- Penso o mesmo, mas deixa ele brincar de pega pega sozinho , faz bem pro estresse. - Adrian riu e sentou ao meu lado - A gente podia sair um pouco, pra relaxar.
- Olha só, sempre quando te chamo pra sair , você sempre me dá uma desculpa e agora você quer sair comigo ? Haha, faz tempo que a gente não se vê, eu ando bem ocupado.
- Bastante, mas aproveita que estou bonzinho e vamos se distrair um pouco.
- Eu sei onde vou te levar.
_-__-_-_-_-_-____-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-__#_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...