Capítulo 20 - Tempos atuais.

28 5 0
                                    


Ano 2017



Tempos atuais....



Dois meses depois



- Sabe, você não precisa vir comigo, pode ficar aqui em San American, posso me cuidar sozinho em Santa Clara. - falei pela quarta vez já sabendo que ele não iria ficar.




- Tenho que ficar de olho em você Vicent, preciso cuidar para que você não se esforce tanto, você fez a cirurgia pra retirada do projétil e mesmo assim ainda me preocupo, então,  não me diga pra ficar aqui e deixar você ir sozinho pra lá.




- Você é mais teimoso que eu  - bufei e ele sorriu de canto - coloquei minha mochila em cima da mesa.




Depois de dois meses , há duas semanas atrás realizaram uma cirurgia em mim, retiraram o projétil da bala em meu tórax,  eu estava livre dele e me sentia bem, apessar de as vezes sentir umas leves dores no local da cirurgia.


Nesses meses eu fique refletindo sobre o que eu iria fazer, tomei uma decisão e com o apoio de Mark, resolvi viajar pra minha cidade natal, Santa Clara e rever meus pais e amigos. Eu tentei retirar essa idéia de minha cabeça, só que meu coração falou mais alto e não queria mudar de idéia,  no momento,  esse era meu desejo.



Passei oito anos da minha vida  sem saber como estava meus pais e amigos depois de tudo que ocorreu, tinha deixado meu passado para trás pois passei anos não querendo aceitar o que aconteceu mas eu tinha que encarar isso, já que agora eu era um homem adulto, mas mesmo assim, com todas as forças que eu reuni, ainda transborda de dor da grande perda que eu tive, ainda me sinto culpado por toda aquela tragédia que ocorreu.


-  Ei, tudo bem aí  ? - perguntou Mark a mim, que estava em meus devaneios.



- Você falou alguma coisa  ? Eu estava pensando aqui.



- Bom , eu falei muitas coisas mas não tinha importância,  você está bem ?.



- Sim, eu estou, só tô um pouco nervoso sabe ? Faz tempo que não vou pra Santa Clara, não sei o que me espera lá, o que vai acontecer quando eu pisar naquele solo outra  vez.



- Não pense nisso, deixe que tudo flua naturalmente, pra assim você ter a experiência na hora que estiver lá  - concordei assentindo com a cabeça  - Só relaxa Vince.



- Relaxar..... - dei um pequeno e calmo suspiro  - Acha que depois de tudo que aconteceu , os meus pais vão me perdoar  ?.



- Tenho certeza de que eles vão ficar muito felizes quando ver você,  você não fez nada além de ficar sumido por alguns anos, eles vão perdoar essa sua ausência e acho que você não volta pra San American tão cedo  - ele riu e eu sorri - Vai ficar de castigo.



- Acho que sim, por ter sumido e por ter ganho essa cicatriz na minha cara  - rimos  - Espero que eles ainda se lembrem de mim.



- Eles lembram sim - ele colocou a mão dele em meu ombro - Vai dar tudo certo.




- Tomara - peguei minha mochila e coloquei nas costas  - Acho melhor a gente ir, se continuar assim, vamos perder o vôo.




Depois que Mark pegou a mala dele e apagou as luzes da casa, a gente saiu da casa em rumo ao aeroporto.



Estava tão nervoso, mas estava com o pensamento de que tudo iria dar certo , era o que eu mais desejava, que tudo ocorresse bem.



__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__'_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_--_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-___-__-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora