Depois que terminamos de saborear nossos lanches, eu e Ângela fomos para a praça que tinha perto do shopping, sentamos nos bancos e ficamos olhando para o céu que estava bem estrelado hoje, a noite estava maravilhosa.- Você bem que poderia me falar agora no que você se meteu, é bom se abrir sabia ? - ela me olhou esperando que eu dissesse algo.
- Sabia que em algum momento, tem uma formiga que começa dar voltas e depois chega outra formiga da mesma espécie e começa a fazer o mesmo que ela ? As duas começam a andar em círculos e nisso em que elas vão girando, vão aparecer mais e mais formigas que começam a fazer o mesmo que elas e elas nunca param, só param quando elas morrem......
- Sério isso ?.
- Sim, vi em um documentário de formigas - olhei pra ela que estava com uma cara de quem não acredita nem um pouco no que eu acabei de falar - Eu gosto de ver documentários bem diferenciados.
- Parece interessante, mas você está mudando de assunto.
- Se estou mudando de assunto, é porque não quero falar sobre isso, você poderia respeitar essa minha decisão ?.
- Me desculpe - ela encolheu os ombros - As vezes eu queria que você me contasse tudo sobre você, queria poder lhe ajudar em alguma coisa.
- Nesse caso , ninguém pode me ajudar além de mim mesmo.
- Então realmente se meteu em uma roubada não é ? Você é maluco.
- Eu tive um pequeno desentendimento lá no reformatório em que eu estava, nisso acarretou para aqui fora e então eu estou fazendo umas coisas pra poder me livrar disso.
- E o que você está fazendo ?.
- Nada de mais - vender drogas não é nada de mais né Vicent ? - Mas não se preocupe, logo sairei disso.
- Você não quer mesmo me contar o que está rolando ?.
- Como falei, por agora não quero falar disso.
- Você confia em mim Vicent ?.
- Confio, mas não força ok ? Não quero falar disso.
- Disso o que ? - olhei pro Bucky que estava a nossa frente - O que está rolando ?.
- Nada - Me levantei - Você demorou, o que estava fazendo ?.
- Tive que fazer uma coisa, mas estou aqui - ele sorriu e Ângela e eu nos levantamos - Vamos levar você pra casa, Ângela.
- Obrigada.
No caminho todo até a casa de Ângela eu não falei nada, Bucky estranhou meu comportamento mas não indagou nada pra mim, eu só queria ir pra casa e dormir um pouco pois eu estava muito cansado.
_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__--_-__-_-_-_--_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-_--__-_-_-_-_-___----______---_-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActieSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...