Acho que fui meio burro, poderia ter passado pelo menos a noite naquela bela casa pra de manhã ir embora mas estava tão orgulhoso que nem pensei nisso direito.
Não sabia onde eu estava, apenas entrei em um beco qualquer e me deitei no chão pois voltei a estaca zero de novo.
Mesmo o chão estando duro e frio, eu me mantive ali , mas naquele silêncio eu sentia um pouco de medo, isso não poderia negar.
- Você viu ? A Milene, aquela maluca, mostrou os peitos pra todo mundo , ela falava que era Santa.
- De Santa, ela não tem nada - eles riram.
Não sabia quem eram , mas torci para que eles não notassem que eu estava ali.
- É só você entregar uma bebida pra mulher, que ela já mostra seu lado puta, não concorda Bruno ?.
- Claro, sem mencionar que aquela boate, tem um monte delas - ele riu junto com os outros dois.
- Ei, olha ali um mendigo.
- O que esse cara está fazendo aqui na nossa área ?.
- Vamos acordar ele.
Depois que falaram isso, por alguns minutos eu não ouvi nada, parecia que tudo tinha voltado ao silêncio então retornei a tentar dormir , mas quando fiz isso, senti água caindo sobre meu rosto e isso me fez me levantar aos risos dos caras , um que estava com camiseta vermelha me prensou na parede.
- Desculpe te acordar assim, mas tínhamos que fazer isso, você está na nossa área - disse ele que estava com tom de deboche.
- Eu não sabia que esse lugar tinha dono.
- Você viu Ray ? Ele disse que não sabia que nosso local era restrito.
- Você deve ser novo por aqui, isso é bom - o cara de camiseta amarela começou a rir.
- Olha aqui novato, a gente vai aceitar o seu pedido de desculpas - o cara de camiseta vermelho me jogou para o de camiseta amarela que me pegou e me jogou no chão.
- Acho que estou com vontade de me divertir um pouco, o que acha dessa idéia ? Bruno.
- Estou querendo me exercitar um pouco - ele sem dó, deu um chute na minha barriga onde eu gritei de dor e pedi pra eles pararem - Acho que o novato disse alguma coisa - ele me chutou de novo.
- O que será que ele tá querendo falar ?.
- Não conseguimos codificar, ele precisa de ar pra poder falar - senti um chute em minhas costas.
- Por favor....pare - falei sem saber se minha voz estava saindo.
- Não vamos parar não - ele colocou o pé dele que estava com sapatos em cima da minha cabeça - A gente vamos brincar um pouco com você, não é garotos ?.
- Eu sugiro que você tire esse pé imundo desse garoto, ou cabeças vão rolar aqui. - a voz firme era do Adrian.
- Quem você pensa que é pra chegar aqui e estragar nossa diversão ?.
- Alguém que vai contar ao Marcos o que aconteceu aqui, acho que memorizei os seus rostos.
Quando Adrian disse isso, os três caras saíram correndo, Adrian correu em minha direção e me ajudou a me levantar.
- Se você não tivesse chegado a tempo.. Eu....
- Vou te levar pra minha casa - ele me cortou - Vai estar seguro lá comigo.
Sem questionar nada eu comecei a andar com ele pra saída do beco, estava sentindo muita dor , principalmente nas costas mas mesmo assim, com a ajuda dele eu fazia um esforço pra conseguir andar.
-__-_-_-_-_-__-_-__-_-__-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-__-_-__-__-_-_--_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-___-__-_-__-_-_-__-__-_-_-_-_-__-_-_-__-___-_-_-__-_-__-___-_-_-__-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AcciónSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...