Capítulo 61 - Roleta-Russa parte 2

9 1 0
                                    


- Estamos com um público muito alto hoje , uma coisa que nunca tinha visto e é claro, tenho que agradecer ao nosso chefe, Marcos, pela sua presença pois não é todo dia que vemos o senhor por aqui  - Thomas estava todo animado pela presença de Marcos.




- Não vai me agradecer também ? Pois é graças a mim que tem muito público, o povo me ama - disse e olhei pro Marcos que sorria , Josh estava revirando os olhos.



- Não se ache tanto garoto, metade desses homens nem sabe quem é você  - Disse Josh que estava enjoado como sempre.


- Isso é mentira, pois eu sei quem ele é - falou Adrian e fiz um positivo com meu polegar.


- De qualquer modo e como falei, você é o único que conhece esse verme.


- Verme ? Por favor , não fale assim de mim , vou acabar ficando magoado. - disse manhoso pra ele que o mesmo me olhou de cara feia.


- Se eu mandasse aqui, você estaria morto,  garoto. - seu tom estava ameaçador mas acha mesmo que fiquei com medo dele ?.



- Se você mandasse aqui - fiz ênfase- Você não tem autoridade nenhuma disso, talvez não chegará a esse patamar- todo mundo ao redor começou a rir.


- Quando isso acabar, você verá uma coisa.


- Não tô afim de olhar o que você esconde aí dentro das calças. - debochei e novamente todos riram.



Apessar de Marcos estar ali, ele não estava interferindo em nada e apenas observava aquela situação. Ele parecia estar se divertindo muito com tudo isso e nem estava parecendo que estava ali pra fazer uma brincadeira séria , eu nem estava tão nervoso a ponto de saber que haveria um revólver apontado em minha cabeça.


- Você é um moleque que tem muito que aprender - resmungou Josh.



- Acho melhor começarmos isso - falei - Não quero ficar no tédio e nem você né,  Marcos  ?.



Com o semblante tranquilo, ele olhou para o Thomas que mostrou para gente o revólver com o tambor das balas aberto , ele colocou o único projétil de bala dentro, girou e fechou fazendo assim o destino da bala ser aleatório.




- Como puderam ver, há mesmo uma bala aqui dentro, aquele que sobreviver será o campeão e ganhará  uma grande quantia de dinheiro, aquele que ficar em segundo lugar , ganhará um valor menor e o terceiro só ganhará a paz eterna pois estará com Cristo.


- Seria mais interessante se ouvesse apenas um ganhador , não quero um segundo ganhador  - Marcos olhou para mim e para o Josh - Quero que coloque mais um projétil nesse tambor.



- O que ? Isso é suicídio já- contestou Josh que estava um pouco nervoso .




- O próprio jogo é suicídio,  Josh - falei - Por mim tudo bem , não tenho medo de morrer mesmo - falei com naturalmente possível, pra não passar nada do que  estava  realmente sentindo.



- Você é maluco - Josh passou as mãos dele no cabelo.



- Você vai abandonar o jogo, Josh  ? Não vai ser menos homens se fizer isso - Marcos sorriu de canto e Josh apenas olhou para o revólver que recebia mais uma bala  - Vamos ver até onde vocês vão.



Thomas colocou o revólver em cima da mesa e após isso, ele olhou para nós três e confirmou que o jogo iria começar,  ele girou o revólver que o cano parou em direção de Marcos que pegou e colocou em direção a cabeça dele.



VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora