Capitulo 42 - Briga, parte 2.

20 3 0
                                    

- Então você é o Vicent  Valles  ? - perguntou, depois que jogou uma cadeira em minha direção  - O que há em você de tão especial, pra ter chamado a atenção do Marcos  ?.




- Talvez seja o meu senso de bom humor  - sorri e me esquivei do soco que iria receber  - Qual é,  você não precisa ficar bravinho por conta disso, não tenho nenhum interesse de fazer parte dessas coisas.



- Se não tem interesse, porque ele quer que você seja o braço direito dele ? Isso não faz sentido  - questionou furioso - Me dediquei anos pra ser notado por ele , pra no fim, chegar um moleque qualquer e tomar o meu lugar.



- Eu não sou um moleque qualquer  - ele segurou o meu braço e me jogou na parede.




- Parem com isso gente, se essa briga continuar, o Marcos vai aparecer e já sabe  - disse Adrian que pulou nas costas do Josh tentando fazer um mata leão nele.



-  Você nunca foi bom em lutar comigo, Adrian  - com rapidez, ele jogou o Adrian no chão e ficou por cima dele enquanto o enforcava com o braço  - Você é ruim demais.





- Larga ele  - gritei mas ele não deu atenção.




- Não sei porque ainda o  Marcos te mantém aqui, eu não confio em você  - falou ainda mais apertando o braço no pescoço dele  - Insetos  como você, não deveriam viver a esse mundo.



- Eu falei pra você largar ele  - peguei uma garrafa de vinho e quebrei na cabeça dele no intuito de fazer ele desmaiar mas não deu muito certo. - do que esse cara é feito  ? - questionei em meus pensamentos.




- Tolo - ele largou o Adrian que rapidamente tomou ar e veio em minha direção.



Esse era o melhor momento pra testar o que aprendi com o Adrian, mas será que eu estava preparado ?.


Por pura sorte eu me esquivei dos golpes dele , ele era muito rápido, que nem o Adrian , eu tinha que tomar cuidado.


- Realmente, eu não quero brigar com você.



- Um homem que foge de uma luta é um tremendo de um fracote,  como ele pode se interessar em você  ? Um cara que nem sabe se proteger, é só isso que você sabe fazer ? Correr? Isso me faz rir.




- Estou ciente de que não posso lutar contra você , mas eu sei que sou muito bom em uma coisa.



- Você não é bom em nada - ele correu em minha direção e eu , joguei na direção dele um copo com whisky, isso o deixou furioso.



- Sou muito bom em irritar as pessoas - corri em direção a ele , que no qual segurou meu pulso e me jogou no chão quando eu iria acertar um soco nele - Isso dói - falei.



- Realmente, você irrita demais   - ele pegou a arma dele e posicionou em minha nuca.




- Não faz isso  - gritou Adrian.



- Eu faço o que eu quero- disse ele que apertou o cano da arma em meu pescoço.





- Está acontecendo um showzinho e ninguém me convidou  ? Isso é uma falta de respeito, eu diria.




- Marcos  - as pessoas ao redor ficaram sussurrando o nome dele.




- Estou dando uma lição nesse novato  - disse ele impaciente.




- Isso a gente não se aprende na escola  - falei , e todos riram.




- Você é um pé no saco garoto.



- Preciso que parem com essa bagunça imediatamente,  isso aqui não é uma arena pra vocês se matarem  - Josh saiu de cima de mim  e guardou a arma dele no bolso.



- Você teve sorte hoje, mas em qualquer oportunidade que eu terei, eu irei acabar com você  - disse ele que se afastou.



- Você está bem ? - perguntou Marcos.



- Perfeitamente.



- Já imaginei  - ele sorriu e se afastou.



- Que porra foi essa ? - disse Adrian que se aproximou de mim - Você está realmente bem ?.




- Sim, aquilo não foi nada  - gemi, por conta da dor nas costas.



- Acho melhor a gente ir embora, a festa acabou.




_-_-_-_-___-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora