Certa vez eu disse ao Bucky que minha vida estaria repleto de adrenalina, eu estaria pichando e fugindo da polícia, eu ainda não estou fazendo isso, mas estou fazendo parte de duas gangues importantes daqui da cidade, onde fui me meter ? Onde quer que o Bucky esteja, ele deve estar maluco por estar assistindo esse drama particular em que eu estou vivendo.
Estava olhando as fotos em que o Marcos pegou de minha casa pra me dar, ainda nem acredito que ele teve a ousadia de pisar lá , eu sinto um pouco de medo pela minha família, mas sinto um pouco de paz em saber que Mark estava de olho neles , acho que poderia mesmo confiar naquele homem.
Me perguntava como será a minha vida daqui pra frente ? Será que algum dia eu irei sair dessa situação ? Ainda gostaria de ter uma oportunidade de mudar tudo e voltar naqueles tempo onde o meu irmão estaria vivo..... a realidade é complicada de aceitar, ainda estou aprendendo a lidar com tudo, preciso amadurecer pra poder ser um homem forte.
Ainda dói lembrar de tudo, mas pra ser forte eu teria que seguir em frente e sem olhar para trás, o passado já passou não é mesmo ? Agora tenho que lidar com as consequências dele.
- O que tanto você olha aí ? - perguntou Adrian se aproximando de mim - Estou aqui te observando a dez minutos, e você nem notou que abri a porta e entrei, você tem que deixar a porta fechada, na chave , não confie em ninguém da redondeza.
- Estava meio perdido aqui - mostrei pra ele a foto do Bucky - É o meu irmão.
- Legal, ele se parece muito com você - ele sentou ao meu lado - Não está chorando vendo essa foto né ?.
- Eu nunca chorei na vida , chorar é pros fracos - olhei pra ele que riu - O que você quer ?.
- Eu estava fazendo minha corrida da noite e resolvi passar aqui e te convidar pra correr um pouco, o que acha ?.
- Minha cabeça está cheia de coisas, gostaria de ficar em casa e pensar no que vou fazer.
- Correr ajuda bastante sabia ? Vai fazer abrir as barreiras do seu cérebro, sem falar que está tendo um vento bom.
- Tudo bem Então, vamos ver se uma corridinha ajuda a aquecer minha cabeça.
Ainda era 21:00 , e não tinha quase ninguém nas ruas, Adrian e eu corriamos em direção às docas , mas corriamos devagar.
- Está tão calmo, que parece que existe apenas nós dois nesse mundo - disse Adrian enquanto corria ao meu lado.
- Achei que nessas horas, poderia ter mais pessoas nas ruas.
- As vezes tem, as vezes não tem, depende do que estão fazendo, se tiver movimentado, é porque estão trabalhando.
- Defina trabalho por aqui.
- Vendas de drogas, furtos etc.
- Que vida louca heim ? As pessoas não tem trabalhos normais não ?.
- Não é obrigado a fazer apenas essas coisas, algumas pessoas têm vidas normais por aqui, não é todo mundo que fuma, ou vendem coisas ilícitas, uma coisa que você tem que saber é que aqui há comunidades.
- Comunidades?.
- Sim, o Marcos ele é um homem ruim mas ele também é uma voz pro povo , ele ajuda quem precisa e sempre da conselhos as crianças a seguir uma rotina de vida longe de furtos, mas a maioria entra nesse mundo por algum motivo.
- Entendi, mas eles não tem um bom exemplo, mesmo achando que tem - ele riu - Marcos é uma pessoa errada que tenta ensinar a coisa certas, nunca da certo.
- Realmente - a gente parou de correr - Você poderia falar o que está sentindo, é uma boa hora pra você se abrir.
- Sei que parece que estou bem, mas sinto um pouco de medo.
- Eu também sinto esse medo, mas não deixe isso dominar você.
- É o que tento fazer, não ser refém dele pois aí as coisas vão piorar.
- Você é um garoto forte , vai conseguir lidar com isso e se não conseguir, lembre-se que você tem a mim e sabe que posso te ajudar.
- Eu sei disso, talvez eu confie em você.
- Quer dizer que antes você não confiava ? - ele gargalhou.
- A gente não se conhece a anos, mas posso dizer que você é o único amigo que tenho aqui, então me sinto a vontade em falar com você.
- Fico feliz em saber que você gosta de me ter por perto.
- Eu não disse que gosto de ter você por perto , apenas disse que gosto de falar com você - sorri e ele riu.
- É quase a mesma coisa , não é ?.
- Acho que não - olhei pra frente e avistei as docas - Se eu chegar primeiro, você vai pagar uma bebida pra mim.
- O que ?.
- três, dois, um, aqui vou eu - corri e ele rindo correu atrás.
__-_-_-__-_-_-__-__-_-_-_-_-__-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-___-_-_--__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
ActionSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...