Capítulo 38 - Seguir em frente.

22 3 0
                                    


Depois de ajustar um pouco a nova casa em que eu morava, bateram na porta, por um momento eu achei que fosse o adrian mas não era ele e sim o Marcos, não transmitindo nenhuma reação para ele, ele entrou em minha casa com as mãos  nos bolsos.




- Estão falando muito de um tal garoto que agitou a boate ontem a noite, apostas de vinhos envenenado......... Você é corajoso.



- Tenho que fazer os meus corres  - falei a ele que ficou observando minha sala de estar com os olhos  - Eu consegui isso sozinho, não pertence a você.




- Não estou aqui pra reivindicar a sua casa, ela é sua e não pretendo tirar isso de você, gosto do estilo no qual você age, você parece com Adrian, aliás...... vocês estão bem amigos não é  ?.



- Ele é uma boa pessoa pra conversar  - cruzei meus braços.




- Fico feliz em saber que estão se dando bem, é ótimo pra você fazer um novo laço, principalmente aqui em San American.




- De vez enrrolar, porque não diz o motivo que o trouxe até aqui  ?.



- Vim te dar uma coisa  - ele me entregou um envelope  - Imaginei que iria gostar de ter isso.



Olhei pra ele meio desconfiado e abri o envelope, dentro tinha algumas fotos minhas com o Bucky  e com meus pais.



- Fiz uma visita pra sua família.



- O que você foi fazer lá  ? - perguntei alterado  indo na direção dele e segurando na gola da camiseta dele.




- Fique calmo, garoto, eu não fiz nada de mal a eles, fique tranquilo   - larguei a gola dele e me afastei colocando a mão em minha cabeça  - Sua família eles...




- Eu não quero saber  - gritei   - Sai daqui - apontei pra porta.




- Você não quer saber como eles estão  ?  - perguntou  - Conversei um pouco com eles.




- Porque está se metendo na minha vida  ? Isso não é da sua conta  - Falei enquanto estava andando para lá e para cá  - Acho que entendi agora,   você foi lá pra poder usar isso pra me ameaçar não é  ? Como o desgraçado do Carlos fez.




- Não sou de me rebaixar tanto assim.



- Será que não  ? Vocês todos são iguais , eu sei sobre você,  sobre o que é capaz de fazer,  eu não ficaria surpreso se me forçasse a ser como você,  me intimidando sobre minha família.



- Não irei fazer isso, Vicent.




- Você não vai fazer isso agora  - me aproximei dele que me olhava fixamente  -  Mas vai chegar um momento de minha vida que você vai usar isso contra mim, a única coisa que quero no momento é paz  - falei com lágrimas nos olhos  - Eu não queria estar aqui, fui obrigado a vir pra cá.




- Você não foi obrigado a estar aqui, você fugiu de San American por medo.



- Medo ?  - ri - Você não sabe de nada.


- Você está enganando a si mesmo, se continuar mentindo pra você,  se não encarar a realidade, você  vai acabar ficando nessa bolha que você mesmo formou. - ele se afastou  - Talvez eu não entenda você, nunca passei por isso Mas acho que a melhor coisa que você pode fazer é aceitar tudo que aconteceu e seguir adiante, você não pode ficar em luto pra sempre, Vicent, você terá que ser forte e encarar isso , essa realidade que você está passando.



- Não é tão simples assim.....



- Nada é simples nessa vida, sempre será difícil pois se as coisas fossem fáceis,  o mundo não teria graça  - ele se aproximou de mim  - Meus olhos já viram muitas coisas, eu não perdi um irmão mas perdi outras coisas que eram importantes pra mim , não fiquei pra baixo,  ou triste,  tive que aceitar isso tudo e seguir em frente pois minhas perdas me deixaram mais fortes, me tornaram o que sou , se você não aceitar o que aconteceu, isso vai te corromper de uma maneira que não terá volta   - ele colocou a mão em meu ombro - Logo você vai entender tudo, você só precisa saber conviver com isso - ele sorriu e desviei o olhar.




- Não é porque você falou coisas legais, que eu vou ser como você  - falei e ele riu.


- Não vou te forçar a nada,  garoto , eu prefiro que você mesmo me peça pra fazer parte disso  - ele andou em direção a porta  - Seus pais estão bem e sentem sua falta, guarde as fotos de lembrança   - ele abriu a porta e saiu.




_-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-__-_-__-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora