- Eu sei que você aprendeu alguma coisa comigo, mas porque não lutou contra o Josh ? Você estava fugindo.
- Em um primeiro momento eu pensei em testar minhas habilidades mas fiquei meio inseguro.
- Você inseguro ? Conta outra - ele riu - Você se acha demais , fez ele de palhaço.
- Parece que ele não curtiu muito, se não fosse pelo Marcos aparecendo, acho que estaria morto.
- Você tinha eu lá, não iria deixar ele machucar você.
- Você está bem ? Ele te deu uma surra.
- Não foi tanto assim - ele balançou o braço dele - Eu vou ficar bem, o problema agora é se você vai ficar bem.
- Porque disso ? Acha que ele vai me marcar ?.
- Você já está marcado, e isso é bem perigoso Vicent , Josh não é um homem pacífico, ele vai acabar com você.
- Não se eu acabar com ele primeiro - falei e ele riu - Qual é a graça ?.
- As vezes parece que você não leva nada a sério, mas vou ficar de olho nele , você tem proteção do Marcos mas o Josh quando implica em algo, ele não esquece , nessas semanas eu vou pegar bem pesado com você no treino pra que você possa se defender, você já sabe o básico mas tem que aprender mais.
- Quando começamos ?.
- Amanhã - ele olhou pro relógio - Se eu não tiver ocupado.
- Pretende fazer algo ?.
- Vou me encontrar com o Mark hoje a noite , ele vai aparecer nas docas então tenho que estar lá pra informar sobre tudo que está acontecendo, ainda não tenho tantas informações mas mesmo assim ele vem.
- Ainda acho que esse tal de Mark é meio burro em encontrar você por aqui, não seria melhor um telefonema ? É mais seguro.
- Ele gosta de conversar cara a cara, fazer o que, é o jeito dele.
- O que pretende falar com ele ? Marcos está aprontando alguma coisa ?.
- Que eu saiba não, por enquanto as coisas estão indo bem normais e isso que é estranho - ele passou a mão nos cabelos dele - Ouvi uns boatos de que haveria uma invasão, mas acho que é apenas um boato.
- Invasão onde seu chefe mora ?.
- Não, em outro local, tem muitas coisas que você ainda não sabe.
- Então você deveria me falar sobre tudo - me aproximei - Infelizmente já tô envolvido não estou ?.
- Está - ele colocou a mão em meu ombro - Eu preciso ir, amanhã a gente se fala.
- Quero ver ele.
- O que ?.
- O seu chefe idiota, eu gostaria de ver ele.
- Posso dizer que Mark também tem interesse em ver você, mas tem certeza de que quer conhecer ele ?.
- Tenho perguntas a fazer pra ele , quero ver ele.
- Tudo bem, ele vai gostar de lhe conhecer.
__-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-__-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AçãoSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...