Capítulo 54 - Sem guerras.

23 3 0
                                    


- Não faz isso, Marcos. - implorei a ele que estava fazendo um dos aliados do Andy refém.



- Você tem que entender que uma pessoa como ele , tem que pagar pelo que seu líder faz. Se ele o segue, é porque ele concorda com os termos  - ele estava pressionando o cara pelo pescoço na parede , ele estava se contorcendo. - Você não precisa ter empatia por esse cara.



- Por favor....para... - suplicou o homem que estava sendo enforcado pelo Marcos.



- Por favor é o caralho  - disse Marcos que estava furioso  - É a sua última chance Andy, se você não aparecer , eu irei matar esse cara.




A invasão do Marcos a área de Andy foi efetuada com sucesso, ele conseguiu invadir e abater várias pessoas, só que o principal que ele buscava, Andy, não estava aqui.

Marcos estava furioso pois o plano dele era acabar com Andy aqui, no seu próprio território mas o que tudo parecia era que Andy não estava aqui. Esse homem que no qual ele estava querendo matar  chegou com um comunicado dado ao próprio Andy, onde foi dito que Andy tinha outros planos e que não iria enfrentar Marcos, por enquanto. Marcos então o pegou como refém,  mas não iria dar certo pois Andy realmente não estava aqui.




- Tudo bem então,  seu líder não vai aparecer pra salvar você  - disse Marcos ao homem que no qual ele soltou - Isso será rápido .


Ao ver o que iria acontecer,  gritei mas não foi o suficiente para parar ele. A queima roupa, Marcos deu um tiro na cabeça do rapaz que acabou caindo no chão,  eu não pude aguentar ver aquilo, ver o homem que minutos atrás estava com vida, agora baleado no chão,  com a cabeça estourada por conta da bala em que Marcos deu , acabei desmaiando.


- Vicent, Vicent - abri os olhos e me sentei na cama rapidamente,  minha respiração estava muito ofegante. - Você estava gritando de novo, sonhou com aquilo ? - perguntou Adrian preocupado.



- Infelizmente  - toquei em meu próprio rosto que estava com suor - Que porra.



- Quando você vê alguém,  pela primeira vez levando um tiro na cabeça, não é muito fácil de esquecer não . Quando isso me ocorreu,  demorou dois meses para eu esquecer.



- Muito tempo isso - colocou a mão em meu peito - Eu não pude fazer nada pra ajudar.




- Não tinha o que ser feito, aquele homem nunca iria sair daquela situação mas deixa eu aliviar uma coisa pra você, ele não era uma boa pessoa.....



- Você o conhecia  ?.

- Ele era um traficante do Andy, sem falar que ele abusou de várias mulheres então ele merecia aquilo, morrer não vai mudar o que ele fez em vida, sem falar que é um  a menos aqui na terra , não fique mal com isso.




- Porque o Andy não estava lá  ? Não dá pra compreender pois ele queria muito lutar com o Marcos.

- Se ele estava tão obstinado assim, alguma coisa deve ter ocorrido pra ele não estar lá. Ninguém sabe onde ele está  no momento,  mas ele vai aparecer.



- Gostaria que ele não aparecesse , assim isso tudo iria acabar.


- Só vai acabar quando ele morrer , Marcos não ficou satisfeito em ter dominado a área dele, além disso ele queria matar o Andy mas isso não ocorreu. Ele achou fácil de mais e coisa fácil ele detesta ! Ainda irá ter outra luta, isso não vai ter fim.



- Que porra  - encostei minhas costas no travesseiro e olhei para o teto.



- No momento ele não quer falar com ninguém,  mas o Mark ele quer conversar contigo. - ele se levantou - Ele está preocupado com você.



- Ele vai vir aqui ?.


- Ele quer te encontrar nas docas, ele estará lá pois no momento é mais seguro.


- Tudo bem.


No horário marcado, fui me encontrar com o Mark,  mesmo estando com a cabeça cheia sobre tudo que ocorreu nos becos dos Miller. Entrei na casa e fui recebido por um abraço preocupante de Mark.

- Me desculpe garoto,  não pude lhe tirar daquela situação, eu vi tudo o que ouve.

- Não tem problema  - ele parou de me abraçar e me olhou  - Eu vou esquecer isso.



- Não deu pra entrar em contato antes pois eu estava ocupado. Estava tentando procurar o Andy e descobrir o que estava rolando mas não tenho o paradeiro dele, o homem sumiu do nada.



- Se passaram cinco dias e nenhuma notícia sobre isso, mas pra mim isso não importa, não quero mais me meter nesse lance de gangues.


- Você está bem ? Sei que ver alguém sendo estourado não é uma coisa fácil de se lidar.



- É a segunda vez que vejo isso.... mas vou esquecer, sou um homem forte.


- Você é sim e por isso eu vou te prometer uma coisa - ele colocou a mão em meu ombro e olhou em meus olhos  - Eu vou dar uma jeito de tirar você daqui, desse território horrível em que meu irmão lhe colocou.



- Se eu sair daqui, ele vai matar os meus pais, por esse motivo eu preciso ficar aqui.

- Eu vou dar uma jeito para que isso não ocorra , até lá, continue sendo esse homem forte que você ! Não deixe nada te abalar está bem ?.



- Tudo bem....

- Tem uma coisa que eu quero que faça pra mim, isso vai ser bom pra lhe distrair.


- O que seria  ?.


- Estive investigando o Andy e consegui uma informação de quem poderia estar dando informações pra ele, a pessoa que no qual consegui isso me afirmou que era uma mulher,  mas ele não disse o nome dela , mas me informou a localização dela.


- Agora vou ter que bancar o detetive ? - ele riu.


- Não só você, mas o Adrian vai estar com você. Ela está em um local chamado de " Casa VIP" , tem várias mulheres lá e com o seu charme e o do Adrian, acredito que vocês vão encontrar essa mulher mas na base da conversa com outras que estão no local.



- O que é essa Casa VIP ? - arquei minhas sobrancelhas.


- Vamos dizer que é a maior casa de prostituição que existe aqui em San American, nada de mais.



- Puta que pariu - ri - Nunca imaginei que teria algo assim aqui.



- Pois é, você vai poder fazer esse favor pra mim ?.



- Tudo bem , vou fazer isso por você.



__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-_-__-_-_--__-_-__-__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-__-_-__-_-__-_-__-_-__-_-__-_-___-__-_-_-_-_-_-_-__-__-_--

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora