Diego e Eu, estávamos em um bairro muito nobre da cidade, aonde se poderia ouvir a música da banda Foster the people - Pumped Up kicks tocando. Era exatamente 19:30 e como estava cedo, era por isso que os vizinhos ainda não tinham chamado a polícia para reclamar da altura em que a música estava.Fora da casa, que por sinal era linda e tinha dois andares, sendo que o segundo andar estava customizada com janelas de vidros, no gramado tinha alguns adolescentes que estavam fumando enquanto alguns balançava os próprios corpos dançando no ritmo da música, pareciam esqueletos mas eles estavam se divertindo.
Diego me levou para entrar na casa , aonde a porta estava aberta para qualquer pessoa acessar a casa. Dentro da residência estava com bastante pessoas, no mínimo eu devo chutar uns dez ou talvez quinze.... O som estava vindo de um rádio que estava no hall da casa, aonde tinha jovens que estavam dançando e outros apenas se pegando como no caso do casal estranho que estavam se roçando no sofá encostado na parede.
Depois de andar um pouco, fomos para fora da festa, para a área da piscina aonde lá estava o resto dos convidados que estavam se divertindo na piscina, Diego cumprimentou alguns deles e chegado perto de um garoto que antes do Diego o chamar, ele estava aos beijos com uma loira que era bem bonita mas que se afastou dele depois de sussurrar alguma coisa, ele alegremente abraçou Diego e depois me cumprimentou com um aperto de mão.
- Desculpe por estragar o seu momento com a loira, precisava avisar que eu estava aqui - disse Diego.
- Sem problemas cara, estou bem feliz em te ver aqui, jurava que não viria - ele riu e tomou o que parecia ser vodka em seu copo de vidro - Tem comida, bebidas de alta qualidade e mulheres, podem aproveitar tudo que está em disposição, até você garotão, gosta de ruivas ?? Aqui tem várias - disse ele alegremente a mim - A propósito, quem é você ?.
- Esse é o Vicent Valles, já falei dele pra você.
- Então você é o famoso Vincent Valles ? - ele riu colocando o braço dele em volta do meu pescoço - Ouvi muito sobre você Vicent, Diego me contou tudo.
- Filho de um grande empresário renomado, a ovelha negra da família, da grandes festas nos dias em que o próprio pai não está, louco de pedra..... ele também contou sobre você - falei para ele que riu.
- Você realmente tem seu próprio brilho - ele riu bebendo o líquido que havia dentro do copo dele - Como foi ficar preso no reformatório ? Sempre quis saber a sensação.
- Não vai querer saber como estar naquele lugar, vai por mim - olhei para as meninas que estavam pulando na piscina - Não é como uma cadeia para pessoas que cometeram delitos graves, mas era uma prisão aonde você sente pressão de mais, sem falar que tem que fazer tudo que eles querem pra você poder sair de lá.
- Parece incrível - ele riu, não parecia estar levando a sério o que eu estava falando - Faz pouco tempo que voltou não é ? Você precisa se divertir um pouco pra esquecer o que ouve com você.
- Ander tem razão cara, você precisa relaxar um pouco - olhei para o Diego que estava animado - Aqui tem várias gostosas pra gente pegar, que tal se a gente curtir um pouco ?.
- Você ainda vira outra pessoa quando está em festa né ? - ri - Bora curtir então.
- Se precisarem de alguma coisa, sabem aonde me achar - disse Ander que terminou a bebida dele.
Depois daquele curto papo, eu e Diego fomos aproveitar a festa. Na casa agora estava tocando a música Holiday da banda Green Day. Eu não era chegado a ficar com ninguém em festas, amava mais bebidas e ficar louco e era o que estava ocorrendo no momento. Depois de beber quatro copos de uma bebida que eu nem sabia o que era, eu estava pulando e curtindo o som assim como o Diego e os outros malucos na festa. Estava me sentindo livre e tão elétrico por dentro que eu não sentia mais vontade de parar e ir embora, festas e agitações era meu ponto fraco, minha diversão.
_-_-_-__-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_-__-_-_-_--__-_-_-__-_-_-_-_-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicent
AçãoSpin - off do meu personagem " Vicent " do meu livro " Segunda Chance para amar " Vicent Valles está de volta, nesse livro que contará a história de sua adolescência e de todos os eventos que aconteceu em Segunda Chance para amar, você que não leu...