Capítulo 04 - Fim da festa.

67 8 4
                                    

- Prometeu pra mim que compareceria na escola e quebrou a promessa.


- Sinto muito, mas eu precisava estar aqui.



- Você precisa estar  aqui ? Você precisava era estar na escola e não nessa festa ridícula e que droga é essa Vicent ? - ele pegou a garrafa da minha mão e jogou em direção a casa do Diego que acabou quebrando e o líquido escorrendo no chão.


- Porque fez isso ? - Me levantei encarando ele - Qual é o seu problema ?.



- Qual é o seu problema ?? Você vai voltar comigo pra casa e lá a gente irá conversar.


- Eu só vou sair daqui depois que a festa acabar, pode ir pra casa pois não preciso de babá - falei andando em direção a casa do Diego mas parei, pois Bucky segurou meu braço - Qual é Bucky me deixa em paz.


- Estou muito triste por ter quebrado a promessa, por algum momento eu achei que você iria ficar de boa mas não, eu estava enganado.


- Foi mal te decepcionar, mas a vida é assim - ele soltou meu braço - Eu preciso disso ok ? Por favor vai embora.



- Não vou deixar você aqui.


- O que tá rolando ? - perguntou Diego vendo eu e o Bucky se encarando.


- Nada, ele já estava de saída.


- Quem tá de saída é você Vicent,  vamos pra casa agora.



- Acho melhor você ir embora com seu irmão Vince,  eu vou acabar com a festa agora pois ouve uma pequena confusão na sala e bom....quebraram a TV da minha mãe e vou ficar de castigo pro resto da minha vida, vá pra casa, amanhã a gente conversa - ele tocou em meu ombro e se afastou entrando de novo na casa dele.



- Acho que agora você não tem motivos pra ficar aqui - revirei meus olhos e comecei a caminhar - A gente não pode ir pra casa agora, não antes da gente conversar - disse vindo atrás de mim.



- Vamos falar sobre o que ? O mesmo papo de sempre ? Vamos mudar o disco dessa vez - coloquei minha touca em minha cabeça.


- A gente poderia mudar, mas você insiste em colocar o mesmo disco na vitrola.


- Preferia cd, vitrola é pra velho - ele riu e paramos de andar.


- Eu sei que você pode se cuidar Vicent,  mas não quero que se meta em confusão de novo, por causa de pessoas erradas que você conheceu em festas, você se meteu no reformatório e não quero te ver de novo daqui a um ano mesmo que ache ruim, eu preciso cuidar de você e vai ser assim até a gente ficar velhos.


- Não vou aguentar você no meu pé até essa idade - ele sorriu e me abraçou.


- Eu perdoou você por não ter ido hoje a escola,  mas amanhã você irá ir, faça isso pelo seu irmão que te ama.


- Eu não gosto da escola, me sinto preso.....



- A escola é tão boa,  não deveria sentir assim - ele tirou minha touca de minha cabeça - Eu falei pros nossos pais que você foi hoje pra escola e que estava na casa de um colega fazendo lição, eles não sabem que você faltou e que estava nessa festa eu não contei, mas amanhã você irá ir e pra garantir que você estará lá eu que irei te levar ok ?.



- Porque nunca me dedura ?.


- Porque somos irmãos e eu confio em você - ele deu um peteleco na minha testa - Mas se quebrar mais uma promessa de novo comigo eu nunca mais vou falar com você.



- Você não aguenta ficar um dia sem falar comigo, imagina pra sempre - nos dois rimos e ele colocou o braço dele em volta do meu pescoço e começamos a caminhar.


- Vou comprar um refrigerante pra você poder tirar esse gosto de álcool aí, nem eu que tenho 21 anos bebo, você enxe a cara desde os 15.


-  A gente deveria beber juntos , seria legal.


- Não mesmo e aliás,  para de beber pois você ainda é uma criança e não pode digerir  álcool, vai acabar morrendo mais cedo.


- Não sou uma criança, sou um adolescente e quase um adulto.


- Um adolescente sem juízo.

Juntos fomos para o supermercado aonde Bucky comprou o refrigerante e fez algumas compras e em seguida fomos direto pra casa.


____----____----_____----____----_____----_____----______----_____---______-----_______-------______

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora