34°

3.6K 339 355
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.

A música do capítulo é:  Love me like you do - Ellie Goulding.

Boa leitura a todos😘.

___________________________________________

Autora Pov:

Aquelas duas últimas semanas antes das férias de verão se passaram tão rápido que os alunos mal acreditaram quando na sexta-feira foram dispensados das aulas e receberam simplesmente um: "Até o próximo mês, e boas férias a todos", após essa mesma fala ser repetida por todos os professores em todas as salas da escola, os alunos foram dispensados para voltarem para suas respectivas casas, no entanto, como já havia se tornado um costume para Taehyung, ele permaneceu na escola, na porta de sua sala esperando pelo alfa como fazia todos os dias desde que se confessará a Jimin a quatro meses atrás.

Jin: Como eu sei que você vai ficar esperando o Jungkook eu já vou indo ok? - fala olhando para o menor.

Taehyung: Certo. - fala sorrindo. -Então nos vemos no acampamento. - fala animado.

Jacob: Olá meninos. - fala sorrindo ao passar pelos dois para sair da sala.

Jin: Oi. - falam em uni som.

Taehyung: Olá. - falam em uni som.

Após responderem ao cumprimento do alfa, ambos observaram o mesmo  sair em direção à saída. Dizer que não sentiram nada ao ver o sorriso do alfa seria uma grande mentira, Jang Penh ou "Jacob" como é chamado por todos, era considerado o tipo de "alfa destaque", não importava o que ele fazia, nem mesmo se ele as vezes errasse aquilo que haviam proposto que ele fizesse, no final de seu feito sempre conseguiria tirar sorrisos e suspiros de todos a sua volta, nem que fossem suspiros de ódio, e sorrisos de irritação e indignação.

Jin: Bom, já vou indo, tchau Tae. - fala sorrindo.

Taehyung: Tchau SeokJin. - fala sorrindo divertido olhando para o amigo que após ouvir sua fala se encontrava seguindo na mesma direção que acabaram de ver o alfa seguir.

Taehyung estava tão imerso em seus próprios pensamentos criando teorias em sua mente sobre a aproximação de seu amigo com o alfa, que nem ao menos se deu conta de que estava sendo observado por alguém, mas assim que sentiu braços serem enlaçados em sua cintura foi arrancado de seus devaneios com a mesma rapidez em que havia ido parar lá.

Jungkook: Espero que esse sorriso seja porque estava pensando em mim, caso o contrário vou ficar indignado. - fala sorrindo divertido ao perceber que o ômega havia se assustado consigo, mas o sentiu relaxar após ter deixado um selar em seu pescoço.

Taehyung: Oi Kook. - fala sorrindo e se vira para encarar o alfa, que em sua opinião possuía o sorriso mais bonito do mundo.

Jungkook: Oi Tae. - fala sorrindo e acaricia seu rosto com uma de suas mãos.

Taehyung não sabe dizer quando começou, e nem o porquê de ter começado a reparar tanto no alfa a sua frente, nem o porquê de se sentir extremamente feliz quando está assim nos braços de Jungkook, do porquê de se sentir eufórico todas as vezes que escuta seu celular tocando e quando olha o aparelho vê a foto dos dois abraçados em seu sofá sorrindo, ou até mesmo o porquê de se sentir entristecido quando o maior diz não poder ir vê-lo em sua casa.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora