24°

4.8K 439 275
                                    

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.

Boa leitura😘

_________________________________________

Jimin Pov:

Mandei tantas mensagens a Taehyung, liguei tantas vezes depois de ter permitido que ele fugisse de mim mais cedo, que até mesmo eu estou irritado pela quantidade excessiva de notificações que deixei em seu celular.

Mas o que eu posso fazer se estou preocupado? E o fato de ele não está me respondendo não ajuda em nada! -suspiro e fecho os olhos.

Taehyung: MAS EU NÃO QUERO SER SEU MELHOR AMIGO EU QUERO SER O SEU ÔMEGA. -grita

As cenas do que aconteceu essa manhã entre mim e Taehyung não saiam da minha cabeça. A cada segundo elas se repetiam como um ciclo sem fim e isso está acabando comigo.

Jimin: TAEHYUNG! TAEHYUNG! -gritava enquanto corria atrás do menor.

Não importava o quanto eu gritasse seu nome, Taehyung não parava de correr e nem olhava para trás....

Ele estava fugindo! E estava fugindo de mim!...

Jimin: TAEHYUNG! -gritou mais uma vez e finalmente alcançou o ômega segurando-o pelo braço.
Taehyung: Ahh. -grita por levar um susto ao que seu braço foi segurado por Jimin.
Jimin: Pare de fugir de mim. -fala ofegante.
Taehyung: M-me deixa ir por favor. -fala segurando a vontade de chorar e fechando os olhos com força.
Jimin: Taehy-....
Taehyung: Me deixar ir por favor. -repete a frase cortando a fala do outro.
Jimin: Mas-...
Taehyung: Por favor. -corta a fala de Jimin novamente com a voz já embargada pelo choro.

Abro meus olhos ao perceber que estava começando a chorar outra vez. Nesse momento eu queria saber quem foi o imbecil que disse que homens não choram! Que alfas não choram!

Queria saber quem foi esse, só para confirmar as minhas suspeitas de que ele foi um alfa que nunca recebeu amor de ninguém. Porque tenham certeza de uma coisa! Quando se recebe amor, mesmo quando criança, você chora se a pessoa que ama se afasta, você chora caso essa pessoa se machuque e você chora com ela caso ela precise.

Nós choramos muitas vezes por tristeza, mas também choramos por alegria e todos nós, sem exceção, todos choramos quando nascemos, então sim, homens também choram.

Limpo minhas lágrimas e encaro o celular em cima do criado mudo, cogitando se devo mandar mais uma mensagem á ele, nem que seja a última mensagem e que eu só volte a falar com ele na escola.

Eu só preciso saber se você está bem Tae! Só isso! -penso.

E como se ele estivesse lendo meus pensamentos ou sentindo a minha angústia, escuto meu celular vibra no criado, quando o pego vejo que era uma mensagem de Taehyung.

Mensagens On 📳🔛:

Jimin📲: Tae?
Jimin📲: Tae me responde por favor
Jimin📲: Eu estou preocupado com você.
Jimin📲: Onde você está? Me diz e eu vou buscar você
Jimin📲: Por favor não faz isso comigo
Jimin📲: Não me afaste de você
Jimin📲: Vamos conversar
Jimin📲: Eu preciso de você, eu sempre precisei de você não faz isso
Jimin📲: Taehyung me responde! Cadê você?

Taehyung📲: Por favor me de um tempo pra pensar eu não sei como falar com você. Eu estou bem então não se preocupe comigo.

Jimin📲: Eu sempre vou me preocupar com você, sabe disso.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora