Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos😅.
Boa leitura a todos😘.
___________________________________________
Autora Pov:
A semana se passou rápido, tão rápido que hoje já era sexta-feira, o dia de anunciar os nomes dos alunos que poderiam ir ao acampamento. Porém, mais rápido que a semana que se passou, foi a notícia sobre o namoro de Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Algo que ninguém imaginava que poderia acontecer, o alfa que não se comprometia com ninguém, estava namorando justamente com o ômega que tanto implicava e que aos olhos de todos, era certo de mais para se namorar.
O namoro dos dois foi à notícia da semana, rumores foram espalhados para toda a escola sobre a razão de algo tão inesperado ter acontecido, como por exemplo: "Um jogo de interesse da parte do alfa e do ômega", já que para todo o colégio Taehyung era comprometido com Park Jimin e era por isso que os dois eram tão grudados e a cada vez que perguntavam para o Park se eles tinham algo o alfa nunca dava uma resposta concreta, sempre se esqueivava do assunto deixando uma incógnita na cabeça de quem perguntou e na cabeça do próprio Taehyung.
Lisa: Aposto que eles estão namorando por puro interesse. - fala olhando para o casal que entrava na escola de mãos dadas.
Ayno: Concordo, Taehyung tem boas notas, já o Jungkook só passa porque é do time de basquete, e eu tenho certeza que se não tivessem colocado o Sr. Lee como o novo orientador do colégio esse ano o Jungkook ia continuar com a vida boa.
Comentários desse tipo foram soprados aos quatro cantos do colégio, Jungkook não se importava com o que os outros diziam pois já estava acostumado a ser assunto na boca do povo. Mas Taehyung não, quando o ômega estava sozinho se sentia constrangido pois sentia os olhares das pessoas em cima de si, o julgando ou até mesmo sentindo inveja do seu relacionamento, as vezes até mesmo podia ouvir as pessoas comentando sobre seu namoro com o alfa, e se antes o ômega sentia falta de Jungkook nos intervalos, agora sente a falta do alfa a todo momento, pelo menos a todo momento que estivessem na escola, não para o exibir como namorado, mas sim para esquecer do mundo a sua volta.
Por alguma razão, ter a presença do alfa por perto o fazia esquecer das pessoas a sua volta, independente do momento que estivessem, Jungkook tinha a capacidade de fazê-lo esquecer dos seus problemas, da escola e de tudo a sua volta, desde o dia que o alfa se infiltrou em sua vida o único sentimento que prevalecia em Taehyung era a felicidade. A cada segundo do dia, desde que Jungkook estivesse ao seu lado nada mais era relevante.
Não importa quantas pessoas estivessem olhando para ele, quantas estivessem falando de si, quantas estivessem o zoando por possívelmente está sendo usado para conseguir notas, quando Jungkook estava ao seu lado nada importava, apenas eles e o momento que estavam tendo.
Sempre que Taehyung ouvia os comentários maldosos sobre seu namoro com Jungkook, ele se lembrava de momentos que viveu com o alfa e isso acalmava seu coração e apagava qualquer dúvida que pudesse surgia em sua mente.
Lembrança On🔛:
Capítulo 25°:
Jungkook: Eu só te peço isso Tae. Uma chance para te fazer feliz.
Taehyung: Você sabe que eu amo o Jimin. -fala e abaixa a cabeça.
Jungkook: E eu amo você. -falo colocando a mão em seu queixo e o fazendo olhar para mim. -Se me der uma chance eu sei que pode me amar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...