Explicação.

4.1K 231 30
                                    


Oi pessoas, como vocês estão?

Eu realmente não sei como falar disso com vocês mas tenho que falar porque sei que vocês estão esperando por uma nova atualização.

Mas como vocês sabem, eu entrei na faculdade e eu ainda estou me adaptando e agora vou morar sozinha e eu ainda estou me adaptando a tudo isso.

Bom eu quero dizer que eu até comecei a escrever o capítulo 21 mas antes que eu chegasse ao menos na metade do capítulo a minha tia veio no meu quarto para me avisar que a mulher que me criou e me educou, minha avó paterna, havia falecido e agora eu estou com um bloqueio e não sei quando vou conseguir escrever, mas não vou demorar a atualizar.

Eu comecei a escrever o capítulo 21 e assim que eu terminar de me mudar e me organizar na universidade eu vou atualizar a fanfic prometo.

Se tudo der certo na semana que vêm eu já vou atualizar.

Só pesso que tenham um pouco de paciência comigo e não desistam da fic por favor.

E obrigada a todos pela paciência que estão tendo comigo e por terem respondido as minhas perguntas na outra publicação. 













_________________________________________

Por favor votem para eu saber que estão gostando da fic e comente para eu saber o que estão pensando, por favor😊.

Então,  agora....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Beijão e até a próxima atualização 😘.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora