11.1K 976 418
                                    

Capítulo não revisado, desde já peço desculpas pelos erros de ortografia cometidos.
Boa leitura á todos!

______________________________________________

Jungkook POV

Yoongi: E então menino prodígio, como foi a concersa com o senhor Lee? -fala colocando o braço no meu pescoço.

Sair daquela sala e já dar de cara com o Yoongi é muito azar pra uma única pessoa nesse mundo.

Respiro fundo tirando seu braço do meu pescoço e olho pra ele.

Jungkook: Pior impossível. Aquele idiota não modou de idei sobre a minha suspensão do time e ainda por cima vou ter que ficar todos os dias depois da aula pra poder estudar com aquele ômega insuportável. -suspiro frustado e começamos a andar.

Yoongi: Que ômega? -me encara.

Jungkook: E isso importa?

Yoongi: Se não importasse eu não taria perguntando.

Jungkook: É o Taehyung. -falo apertando as mãos em forma de punho.

Yoongi: E ele aceitou ajudar você? -fala incrédulo.

Jungkook: Eu tenho quase certeza que ele deve ter sugerido isso pro professor.

Yoongi: E o que te faz pensar isso?

Jungkook: Como o que me faz pensar isso? Hyung todo ômega nessa faculdade quer ficar comigo por algum motivo.

Yoongi: Se for pra ele querer ficar perto de você é pra te matar.

Jungkook: Me matar? Impossível -falo sorrindo.

Yoongi: Tá bom deixando isso de lado. Quanto tempo você vai ficar fora do time? -fala parando de andar.

Jungkook: Ele disse que eu só vou poder voltar a jogar quando as minhas notas melhorarem e não tiver nenhum risco da minha pessoa reprovar.

Yoongi: Nossa cara então você não vai voltar a jogar tão cedo né.

Jungkook: Por que acha isso?.

Yoongi: Porque meu caro Jeon as suas notas são mais vermelhas que o sangue que tá no teu corpo.

Jungkook: Muito engraçado você Yoongi. -falo com ironia.

Yoongi: Okey, mas falando sério Jungkook, eu acho que você vai conseguir passar fácil.

Jungkook:  Acha?

Yoongi: É claro, você é Jeon Jungkook o garoto prodígio lembra? - fala voltando a andar.

Jungkook: A onde vai?

Yoongi:  Pra sala, eu não sei se você sabe mas isso aqui ainda é uma faculdade.

Jungkook:  Não sei por que mas algo me diz que você só tá indo pra sala agora porque tá calor aqui fora e vai tentar dormir na sala porque lá é frio.

Yoongi:  Essas é uma ótima teoria Jeon. -fala simples continuando a andar em direção a sala.

Não acredito que ele tá realmente indo dormir na sala -penso.

Estava sem paciência pra ficar ouvindo um bando de professor falar de assuntos chatos então decidi aproveitar o meu tempo da melhor forma possível. "Com um ômega"

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora