13.5K 1.2K 754
                                    

Jungkook POV

Com raiva? Não, isso é pouco comparado ao meu estado nesse momento.

Não devem estar entendendo nada né!  Vou explicar melhor pra vocês o que aconteceu.

Tava tudo normal no meu dia.
Beijei uma ômega aqui, um beta ali, matei algumas aulas e depois fui pra quadra treinar.

Mas hoje foi diferente.

Quando cheguei na quadra o treinador disse que eu estava suspenso das aulas porque o senhor Lee Insuportável Terceiro disse que minhas notas estão baixas e eu só vou ter permissão pra voltar a jogar se passar nas matérias.

Quem ele pensa que é pra se meter comigo? Eu sou Jeon Jungkook, eu faço o que eu quero e não o que um professor de meia idade quer!

Após ouvir aquela besteira fui atrás do bendito do professor pra tirar satisfação com ele e antes que eu me desse conta eu já havia cheguado no meu destino, "a sala do Sr.Lee", assim que cheguei lá a minha raiva pareceu triplicar de tamanho.

Eu queria acabar com ele.  Então entrei sem pedir permissão e já fui gritando com ele.

Jungkook: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO? - gritei com raiva fazendo um pouco da minha presença ser sentida

Sr.Lee: Senhor Jeon pesso que mantenha a calma e que recolha a sua presença, até porque estamos na presença de um ômega e o único a ser afetado aqui será ele. -fala olhando pra mim depois pro ômega.

Jungkook:  Não me importa se ele é um ômega, beta ou um unicórnio.  O que me interessa aqui é saber quem te deu permissão pra me suspender do time? - falo tentando manter a calma.

Sr.Lee: Meu cargo como seu professor/orientador me deu esse direito senhor Jeon. -fala simples

Taehyung: E-eu vou deixar vocês terem privacidade. -fala visivelmente com medo.

Sr.Lee: Fique senhor Kim, esse assunto também é sobre você! - fala olhando para Kim

Jungkook:  Eu vim aqui pra resolver o meu problema,  se esse dai também está de recuperação que se resolva com você depois. -falei irritado.

Sr.Lee:  Ele não está de recuperação senhor Jeon. Ele está aqui porque apartir de hoje ele será o seu tutor. -fala simples olhando pra mim.

Jungkook:  Como é que é? -falei incrédulo.

Sr.Lee: O senhor Kim tem ótimas notas e já foi tutor de outros alunos com casos semelhantes ao seu senhor Jeon,  e por incrível que pareça nenhum de seus alunos repe... -cortei sua fala.

Jungkook:  Eu não preciso de um tutor. Eu preciso que você TIRE ESSA MALDITA SUSPENSÃO. -falei me alterando.

Sr.Lee: Só irei tirar somente quando as suas notas melhorarem, e o senhor não correr nenhum risco de ser reprovado. -suspira.  - Jeon eu sei da sua capacidade e tenho certeza que se você dedicar um pouco do seu tempo aos seus estudos vai conseguir passar de ano.

Jungkook: E quem disse que eu me preocupo com isso? Eu só quero... -fui cortado.

Sr.Lee: Eu sei o que você quer Jeon, mas pra conseguir voltar a jogar no time vai ter que passar nas provas de recuperação querendo ou não. -fala em um tom sério.

Jungkook:  E você não diz nada?  É mudo por acoso? -falo encarando o ômega que abaixa a cabeça depois levanta olhando pra mim.

Sr.Lee: Senhor Jeon este é Kim Taehyung,  e Taehyung este é Jeon Jungkook seu mais novo aluno. Espero que possa ajudar ele a passar nas matérias que ele está de recuperação. -fala olhando para o ômega que acabo de descubrir que se chama Taehyung.

Esse professor deve tá brincando com a minha cara.
Esse garoto nem fala direito e quer ser o meu tutor!? É mais fácil eu ser o tutor dele do que ele ser o meu.

Mas isso não vai assim, eu vou passar nessas malditas matérias só pra fazer esse professorzinho engulir o meu boletim com livro e muita pimenta junto.

Sr.Lee: Senhor Jeon ouviu o que eu falei? - fala olhando pra mim.

Jungkook:  Não. - falo simples e escuto ele suspirar.

Sr.Lee: Disse que Taehyung ira ajudar você a estudar todos os dias depois das aula na biblioteca da universidade a menos que ele tenha algum emergência particular para resolver. Os horários vão ser todos decido por ele e espero que o senhor colabore.  -fala me olhando sério.

Será que esse ômega chatinho é o seu ponto fraco senhor Lee? - penso.

Sr.Lee: Espero que tenha entendido tudo senhor Jeon.

Jungkook: Entendi perfeitamente senhor Lee. Não vejo a hora de ficar todos os dias depois da aula estudando para as matérias que eu amo tanto. - falo ironizando

Sr.Lee:  Se está fazendo gracinhas é porque tem tempo de sobra pra estudar, não é mesmo- fala se levantando da mesa.

Jungkook:  Claro, até porque eu não preciso de uma vida social como uma pessoa comum não é mesmo!? - falo olhando pro professor que suspira.

Sr.Lee:  Bom, como nosso assunto terminou, vou deixar vocês se conhecerem melhor antes das aulas começarem. Mas não se atrasem para a última aula. -fala saindo da sala e eu olho pra Taehyung.

Taehyung: O-oi. -fala olhando pra mim.

Ele parece ter medo de mim ou isso é só timidez?

N
Bom, isso não me importa, seja o que for, eu vou usar ao meu favor.

Jungkook:  Olá Taehyung. -falo me aproximando dele e vejo ele ir pra trás.

Isso vai ser fácil de mais-penso.






-----------------------------------------------------------

Capítulo não revisado. Desde já pesso desculpas pelos erros de ortografia.

Votem e Comentem pra eu saber se estão gostando😊

Beijo e até a próxima atualização😘

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora