🎉🥰FELIZ NATAL PEOPLE🥰🎉

4.8K 278 15
                                    

Autora Pov:

Hi people!🙂

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem!

Bom, sei que já passou e MUITO da meia noite, mas eu não podia deixar de vir aqui e dizer que desejo a todos vocês do fundo do meu coração um Feliz Natal.

Sei que nesse momento muitos vão está comemorando com as suas famílias e espero que realmente estejam tão felizes quanto possam estar demonstrando nesse momento.

E para as pessoas que ainda se sente meio deslocadas nesse momento, não perca a esperança de que um dia tudo irá melhorar, porque por mais difícil que esteja sendo as coisas para vocês nesse momento, uma hora tudo isso irá passar e vocês serão felizes.

Não deixem que as pessoas a sua volta digam o que vocês têm ou não tem que fazer. Por mais que eles digam que estão fazendo isso para te ajudar, analise a situação e veja se é realmente isso que você quer pra você.

Entendam uma coisa meus amores: "não importa o que as pessoas dizem sobre você ou o que dizem que você deve fazer, a vida é sua e independe do que digam, é você que irá viver ela, então façam as suas próprias escolhas, porque são elas que irão  determinar o que irá acontecer na sua vida no futuro".

"Sejam vocês mesmo, sem medo."

Sei  que isso é difícil, ainda mais quando tantas pessoas estão nos criticando mas mesmo assim temos que erguer a cabeça, olhar pra frente, é agir do jeito que acharmos ser o certo, respeitando a todos, até porque, não importa o que digam, nós somos todos iguais.


Bom, FELIZ NATAL para todos vocês🥰🎉

Agora....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Beijão 😘 e até a próxima atualização 🥰

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora