Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.
Boa leitura😘.
_________________________________________
Continuação do capítulo 20°:
Chegando em seu quarto Jungkook abriu a porta, caminhou até sua cama e se jogou nela.
Yoongi: Que você é louco eu já sábia, agora me diz logo o que estava acontecendo aqui antes de eu chegar e por quê o Taehyung saiu correndo daquele jeito? E o mais estranho, por quê VOCÊ saiu correndo atrás dele e voltou com esse sorriso no rosto?
Jungkook: Taehyung se confessou para o Jimin e parece que os dois brigaram e eu aproveitei a chance para "me declarar tambem". -fala irônico.
Yoongi: O que você quer dizer com isso Jeon? -fala arqueando uma sobrancelha.
Jungkook: Quero dizer que o universo me deu a chance de finalmente me aproximar mais do ômega e finalmente pude beija-lo. -fala sorrindo presunçoso.
Yoongi: Então a declaração foi falsa?
Jungkook: Claro que foi falsa Yoongi! -fala como se fosse óbvio.
Yoongi: Se ele se confessou para o Jimin mesmo o que te garante que amanhã mesmo eles não vão assumir algo?
Jungkook: Eu poderia dizer que eu mesmo me garanto, mas vou te dar um motivo a mais pra acreditar que vou ganhar essa aposta.
Yoongi: E qual seria o motivo?
Jungkook: Quando beijei o Taehyung ele me correspondeu e nesse momento eu aproveitei para me confessar pra ele. Depois de deixa-lo em casa eu pedi para que ele não se afaste de mim e ele disse que não iria se afastar, mas precisava pensar em tudo o que aconteceu hoje.
Yoongi: É claro que ele precisa pensar Jungkook, ele se confessou pro cara que ele gosta.
Jungkook: Acontece QUE ele disse que estava confuso e eu consegui perceber que essa confusão não era só por causa do Park. É só uma questão de tempo até eu conseguir ganhar essa aposta. -fala sorrindo presunçoso.
Yoongi: Se você diz. -fala e liga a TV. -Vai querer assistir alguma coisa?
Jungkook: Qualquer coisa que não seja comédia.
Jungkook Pov:
Depois de um tempo assistindo, Yoongi foi dormir no quarto de hóspedes, normalmente eu também iria dormir, já que sempre sou o primeiro a ir dormir por sempre perder o interesse nós filmes que assistimos, mas hoje não foi assim.
Hoje eu não perdi o interesse pelo filme, até porque eu nem sei que filme estava passando, eu não conseguia me concentrar em nada que não fosse relacionado ao ômega.
Minha cabeça estava em um turbilhão de pensamentos, como por exemplo: Como Taehyung está? Como ele vai se comportar em relação a mim amanhã? Será que ele contou o que houve hoje para o irmão dele? O que eu devo fazer caso o Jimin for mesmo retribuir os sentimentos dele?
Não é segredo para ninguém que aqueles dois se amam, é eles se amam de um jeito que a muitos anos não vejo duas pessoas se amarem.
Será que devo continuar com isso? Ou simplesmente deixo que Taehyung siga sua vida da forma que o destino desejar?
Mas se o destino realmente existe e me fez fazer essa aposta com o Yoongi não á motivos para eu desistir logo agora que fiz um movimento tão arriscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...