Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.
Coloquem a música quando eu pedir por favor😊.
Música: Finding Hope=Love.
Boa leitura😘
_________________________________________
Taehyung Pov:
Já fazem três meses que estou ajudando Jungkook com as matérias á pedido do senhor Lee, e faz um mês que toda aquela confusão aconteceu entre Jimin, Jungkook e eu.
Depois da conversa que tive com Jimin nós nos afastamos a meu pedido. Para alguns a minha atitude pode até ser considerada infantil e imatura. Mas para mim essa foi a melhor opção que eu pude encontrar naquele momento.
Eu sempre soube que Jimin não me via como "ômega", e sim como um melhor amigo ou até mesmo como um irmão. Mas tem aquele ditado que diz "Sonhar não custa nada!", não é mesmo? Então foi isso que eu fiz, desde que passamos um dos meus cios juntos. Eu sonhei que um dia ele me escolheria, que me marcaria e que no final nós iriamos envelhecer juntos vendo nossos filhos já crescidos.
Sonhei muito alto eu já sei, mas acredite, ouvir da boca dele todas aquelas palavras me magoou muito, mesmo que no fundo eu já soubesse que ele sempre iria me ver como seu melhor amigo, saber que ele já tem o escolhido do seu lobo me destruiu por dentro.
Esse mês que se passou eu tentei esquecer esse sentimento, me conformar com a minha realidade, mas mesmo que vez ou outra eu tenha um dia "feliz", quando chega a noite eu ainda choro no meu quarto deitado na cama abraçado a um travesseiro pensando se eu fiz algo de errado pra que nada na minha vida de certo, se um dia eu realmente vou poder ser feliz, se vou achar alguém que me ama ou se o amor não é pra mim. Mas... se o amor não é pra mim... Por quê eu tenho que amar alguém? Por quê eu não posso ser uma pessoa que não possui amor ao próximo e somente a mim mesmo?
Tudo seria mais fácil se eu não fosse capaz de amar ninguém além de mim.
Meu irmão e SeokJin sempre estão comigo, dizendo que tudo vai ficar bem, que uma hora isso vai passar e vou poder voltar a falar com Jimin sem me sentir triste por dentro, mas eu não sei se um dia eu vou conseguir falar com ele sem me sentir a pessoa mais idiota do mundo por ter feito algo tão estúpido como me declarar pra uma pessoa que no fundo eu já sábia que não iria me corresponder.
Bom, como Baekhyun vive me dizendo, "não devemos olhar apenas o lado ruim da vida não é mesmo?".
E é aí que vocês se perguntam: Você foi rejeitado pela pessoa que ama, a onde isso tem lado positivo? Vou explicar.
Depois de ter me afastado do Jimin. Eu me senti horrível pelos primeiros dias e não quis ir ao colégio porque eu não tinha coragem para encarar o alfa, eu faltei dois dias e teria faltado o terceiro se Jungkook não tivesse aparecido na minha casa as 6:30 da manhã.
Lembrança On🔛✅:
Eu estava deitado na minha cama olhando pro teto, tinha acabado de acordar com meu celular tocando no criado mudo, era SeokJin querendo saber se eu iria faltar mais uma vez, e minha resposta foi a mesmo dos outros dias, "Ainda estou me sentindo indisposto".
Quando eu estava quase voltando a dormir, alguém tocou a campainha, mas eu a ignorei, até porque, pelo horário deve ser algum daqueles desocupados que ficam andando na rua tocando as campainhas e saem correndo depois.
Só que eu não poderia está mais enganado, pois a pessoa tocou a campainha de novo, de novo e de novo, até meu irmão abrir a porta, o que resultou em um Baekhyun enfurecido por ter sido acordado no dia de folga depois de um plantão terrível no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...