Capítulo não revisado, desde já pesso desculpas pelos erros ortográficos.
Boa leitura😊
______________________________________
Pov Jungkook:
Assim que me despedi de Yoongi, fui a biblioteca pegar um livro para "me destrair", nada melhor que um bom livro durante o intervalo não acham?
Ao chegar no local, começei a procurar algo que chamasse a minha atenção o suficiente para começar um leitura, mas ao invés de achar um livro, achei um ômega bem fofo.
Autora pov:
Jungkook sorriu ladinho logo pengando um livro qualquer e caminhando para sentar-se á mesa na frente do ômega, que pareceu não perceber a sua presença no local.
Minutos se passaram e depois de ficar encarando o menor por muito tempo sem obter nenhum reação da sua parte, Jungkook fingiu um tossir para chamar a atenção do outro e sorriu internamente quando conseguiu alcançar seu objetivo.
***: Você está bem?
Jungkook: Sim, só foi uma tosse mesmo. Mas obrigado por perguntar. -fala sorrindo. -Mas, acho que nunca te vi por aqui.
***: Acho que é porque você nunca tinha vinda na biblioteca. -fala sorrindo.
Jungkook: Provavelmente. Mas agora que estou aqui. Eu me chamo Jungkook. E você?
Ayno: Ayno, prazer. -fa
Jungkook: O prazer é todo meu Ayno. -fala sorrindo ladinho.
Ayno: Então Jungkook. O que te trás aqui? -fala deixando o livro de lado.
Jungkook: Pra ser bem sincero. Eu estava entediado e resolvi matar o meu tempo aqui. E você? Vem sempre aqui?
Ayno: Essa eu já ouvi meu caro Jeon. -fala sorrindo ladinho.
Jungkook: Não lembro de ter mencionado meu sobrenome.
Ayno: E nem precisa. Todos na universidade conhecem você e...
Jungkook: E? Continue.Ayno olha para todos lados reparando se havia alguém por perto e quando constatou que não havia ninguém por perto se debruçou sobre a mesa aproximando-se do ouvido do alfa. Ato esse que fez Jungkook sorrir ladinho com a aproximação do ômega.
Ayno: Todos conhecem você e a sua fama. -sussurra no ouvido do alfa.
Jungkook: Minha fama?
Ayno: Sim.
Jungkook: E isso te incomoda? -fala acariciando o rosto do outro.
Ayno: Nenhum pouco. -fala selando seus lábios.Jimin Pov:
Eu e Taehyung estávamos indo á biblioteca para pegar um livro que eu precisa para fazer um trabalho. Durante todo o percurso o menor reclamava de algo e confeço que ver ele resmungando e suas bochechas infladas me fazia derreter com tanta fofura.
Taehyung: Eu quero deitar. -resmunga.
Jimin: Nós vamos deitar assim que eu pegar um livro pra fazer o meu trabalho. Vai ser rápido. -falo segurando sua mão e entrelaço nossos dedos.
Taehyung: Okey, mas vai fazer o meu almoço hoje.
Jimin: Tudo bem e depois te levo pra tomar sorvete.
Taehyung: Promete? -fala sorrindo.Se ele soubesse o quanto amo ver ele sorrindo e que seu sorriso tem um poder incrível de me desmontar, me faz querer prende-lo a mim para o resto das nossas vidas. Céus o que estou pensando? Nós somos amigos! Mas, se bem que amigos também cuidam um do outro e é normal me sentir protetor em relação á ele porque Taehyung apesar de ser uma das pessoas mais inteligentes que conheço ele também é muito ingénuo, e alguém pode querer se aproveitar dele e isso eu definitivamente nunca, NUNCA vou deixar acontecer. Ele é meu.
Taehyung: Quem é seu? -fala me encarando.
Ao escutar a sua voz acabo percebendo que pensei a última parte em voz alta e isso me fez gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...