Capítulo não revisado, desde já pesso desculpas pelos erros de ortografia.Boa leitura!
______________________________________
Antes de Taehyung mandar as mensagens para Jimin.
Taehyung Pov:
Arrependido. Era assim que Taehyung estava se sentindo por ter discutido com Jimin sem razão, afinal de contas o alfa precisava do livro para fazer um trabalho.
Taehyung: Cadê você Jimin? -se perguntava enquanto andava em direção a biblioteca.
Taehyung estava tão destraido olhando para os lados à procura de Jimin que acabou se colidindo com alguém e perdeu o equilíbrio, mas antes que caísse no chão, sentiu mãos segurarem sua cintura o impedindo de cair.
Taehyung: Obrigado, eu tava.. -cortado.
***: Destraido procurando alguém. -fala com um sorriso presunçoso no rosto.Ao escutar aquela voz Taehyung seintiu um frio percorrer sua espinha. Ele sábia muito bem à quem pertencia aquela voz que tanto o irritou, e que agora se vê obrigado a ouvir com frequência quando o que mais desejava era se manter o mais distante daquele alfa.
Taehyung: O Como sabe que eu estava procurando alguém Jeon? -fala o encarando.
Jungkook: Você tava olhando pros lados e seus olhos não paravam em um lugar fixo. Você olhava ao seu redor a cada dois segundos, mas nem isso te impediu de colidir comigo. -fala sorrindo ladinho.
Taehyung: Se sábia que eu estava destraido por que não desviou de mim?
Jungkook: E perder a oportunidade de ter você assim comigo? Não obrigado!Nesse momento Taehyung se deu conta que ainda estava nos braços do alfa e acabou corando violentamente logo se afastando do aperto do maior.
Taehyung: Des-desculpa, eu não... -interrompido.
Jungkook: Não se preocupa com isso Tae! Eu não me importo que colida em mim desde que eu posso sempre te ter por perto assim.
Taehyung: Você sempre foi idiota assim ou fez curso? -fala se irritando. Ato esse que o deixou adorável aos olhos de Jungkook.
Jungkook: Acredite se quiser, mas com esse dom eu já nasci. -fala piscando pro menor. -Nos vemos mais tarde Tae. - fala e da um beijo no menor e sai andando deixando para trás uma Taehyung totalmente confuso e corado.O que tá acontecendo com ele? -sussurra observando o alfa se distanciar.
Após alguns segundo, Taehyung deixa seus pensamentos de lado, logo pegando seu celular no bolso da calça. Abre o aplicativo de mensagens e envia uma para saber onde Jimin estava.
O menor mandou um mensagem, mas não teve resposta e isso o deixou inquieto, então começou a mandar mensagens até o momento em que o mais velho o respondeu.
Chat:
Taehyung📱: Oi Chim!
Taehyung📱: Aonde você está?
Taehyung📱: Eu te procurei por todos os lados mas não te achei.
Taehyung📱: Você tá bem?
Taehyung 📱: Você tá bravo comigo? É por isso que não me responde?Taehyung estava agoniado, sem saber o que fazer. E se o alfa estiver realmente com raiva de si? E se ele o achar imaturo de mais e desistir de ser seu amigo? E se ele sr afastar outra vez?
Eram tantos "e se?", na cabeça do ômega que por um momento sentiu seu mundo rachar. O medo de perder Jimin outra vez era algo que o aterrorizava durante os momentos de ausência do alfa.
Quando estava a ponto de se permitir desmoronar e chorar pelo possível probabilidade de ter perdido o maior outra vez, seu celular vibra em sua mão e ele se permiti sorrir aliviado ao ver que era Jimin respondendo suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...