Taehyung POV
Saio do meu transe ao escutar meu celular tocar, pego ele da mochila e vejo que era Jungkook então atendo.
Taehyung: Oi. -falo simples
Jungkook: Oi, você já está na sua casa?
Taehyung: Ainda não por que?
Jungkook: Porque eu já estou indo pra lá.- fala simples.
Taehyung: Ok, já estou indo. -falo e ele desliga na minha cara.
Taehyung: Grosso. -sussurro.
Jimin: Tae tá tudo bem? -pergunta me olhando.
Taehyung: Tá sim, mas agora eu tenho que ir. Nos vemos amanhã. Tchau Chim. -dou um abraço nele e sai andando rumo á minha casa.O dia estava calmo, o sol estava frio e por um momento Taehyung pensou em dizer a Jungkook que não poderia ajuda-lo hoje, apenas porque queria aproveitar o clima do dia. Mas ele sabia das suas obrigações e ele havia dado a sua palavra ao senhor Lee que ajudaria o alfa a passar nas matérias e era isso que ele irá fazer.
Taehyung andava em direção a sua casa com milhões de pensamentos em sua cabeça.
Por um lado ele estava feliz em ter seu amigo de volta, mas por outro lado estava triste ao pensar que Jimin preferia se ausentar e se afastar de todos do que conversar consigo sobre os seus problemas.
Sabemos que cada um de nós tem uma maneira diferente de resolver seus problemas, de viver sua vida feliz ou de lidar com a sua própria dor.
Algumas gostam de compartilhar a todos os seus momentos com as pessoas que são de sua confiança. Mas também há pessoas que preferem se resguardar e compartilhar apenas alguns de seus momentos com os que estão ao seu redor.
E ao que parece, Jimin era o segundo tipo de pessoa.
Taehyung tinha consciência disso, mas apesar de tudo eles eram melhores amigos e se sentia mal por ver que seu amigo não confiava tanto em se como ele pensava.
Chegando em casa Taehyung se deparou com a presença de seu irmão mais velho Baekhyun, que estava na sala assistindo algo na TV.
Baekhyun: Oi Tae, como foi a aula hoje? -perguntou ao que se levantava do sofá para abraçar o irmão.
Taehyung: Normal. -fala retribuindo o abraço. -Mas hyung não era pra você está no trabalho agora? -pergunta desconfiado.
Baekhyun: Não hoje. -fala simples se separando do abraço.
Taehyung: Pq não hoje? -fala observando o irmão voltar para o sofá e o segue.
Baekhyun: Hoje eu tirei o resto do dia de folga Tae. Sábia que você ia sair mais cedo da faculdade hoje, então quis passar um tempinho com você.
Taehyung: Hyung eu amei saber que quer passar um tempo comigo, até porque depois que você começou a trabalhar não tem tido tempo pra mim e eu sinto sua falta.
Baekhyun: E eu também sinto a sua Tae. -fala me olhando
Taehyung: Mas não vou poder ficar com você hoje hyung. -fala com uma pontada de tristeza.
Baekhyun: O quê? Por que? -fala surpreso.
Taehyung: Tenho que ajudar um amigo nos estudo e é provável que ele já deva está chegando aqui.
Baekhyun: E eu posso saber quem é esse amigo? Por que até onde eu sei seus amigos são o SeokJin e o Jimin mas aqueles dois nunca precisariam de ajuda nos estudos por que são bastante esforçados. -fala me encarando.
Taehyung: É-é um novo amigo. -fala sem jeito.
Baekhyun: E qual é o nome desse novo amigo? -fala arqueando a sobrancelha.
Taehyung: Bom, o nome dele é Jungkook.
Baekhyun: Jungkook? Jeon Jungkook? Filho de Gong Doo? Irmão do Sehun e da anta do Chanyeol?-fala incrédulo.
Taehyung: Eu não chamaria o Chanyeol de anta já que ele é bem inteligente e dedicado, mas o Jungkook talvez seja uma nova espécie de animal que ainda não foi estudada pelos cientistas.Taehyung falava parecendo pensar realmente na hipótese de Jungkook ser mesmo uma anta e esse ato fez o Kim mais velho se segurar para não rir e acabar passando a mão na cabeça do mais novo. Coisa que acontecia sempre quando eram mais novos e Taehyung fazia uma cara fofa para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...