18°

6.7K 460 69
                                    

Continuação do capítulo 12.

Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.

Boa leitura😘

______________________________________

SeokJin Pov:

Estava sentado na sombra da árvore da faculdade quando sinto que alguém está me observenado. Tento ignorar por pensar que é coisa da minha cabeça e que provavelmente é algum aluno matando aula outra vez e tá se certificando de que não à ninguém prestando atenção.

Mas mesmo depois de alguns minutos tendo se passado a sensação de estar sendo observado continua e começa a me deixar inquieto, então resolvo olhar pelos lados pra ver se estou enlouquecendo ou se realmente à alguém me observando de longe.

Ao olhar ao meu redor percebo que havia duas pessoas olhando na minha direção, Yoongi e Jacob.

Mesmo conhecendo Jacob a apenas algumas horas posso dizer com toda a certeza do mundo que dos dois que estão olhando para o meu lado é Jacob quem estava me observando.

Vocês devem estar se perguntando.  Porquê você tem tanta certeza sobre qual dos alfas estava te observando SeokJin?

E o motivo é simples, Yoongi me odeio assim como eu o odeio desde aquele dia. Então é óbvio que se realmente havia alguém me observando, esse alguém era com toda certeza do mundo o Jacob, agora preciso saber o porquê dele ter ficado me observando por tanto tempo.

Vejo Jacob começar a vir em minha direção sorrindo e não consigo conter o sorriso em vê-lo se aproximando de mim.

Não sei explicar, mas mesmo tendo conhecido Jacob hoje, o alfa me transmite segurança e me sinto confortável em tê-lo ao meu lado, e isso de certa forma me preocupa, pois a última coisa que quero é que eu acabe tendo algum tipo de sentimento pelo alfa e no final eu me machuque.

No momento em que Jacob passa ao lado de Yoongi eu acabo desviando minha atenção para o alfa palido e pode ser só minha imaginação falando mais alto, mas posso jurar ver Yoongi contrair a maxilar e isso de alguma forma me faz sorrir mais ainda é voltar a observar Jacob até que ele chega-se  até mim e pare na minha frente.

Jacob: É realmente difícil encontrar você. -fala sorrindo se sentando ao meu lado.
Jin: Estava me procurando? -fala surpreso.
Jacob: Sim.  -falava com um sorriso timido no rosto.

Sorrio, mas assim que vejo Yoongi passar por nos pisando firme e sair da universidade sem olhar para trás, fico me perguntando o por quê dele ter agido daquela forma se normalmente ele não pode me ver sozinho que já vem com um bilhão de formas diferentes de me irritar por puro prazer,  e ver ele passar por mim e não jogar nenhuma piadinha sequer em minha direção é algo realmente novo e estranho, MUITO ESTRANHO.

Jin: Então? Por que estava me procurando? -falo voltando minha atenção para o alfa a minha frente.
Jacob: Vou parecer muito idiota se disser que desde que sai da sala fiquei procurando um motivo pra vir falar com você e não consegui pensar em nenhum motivo bom o suficiente? -fala constrangido.
Jin: Você não pode ser real. -falo segurando o riso e ele faz uma careta.

Nesse momento eu não consigo mais segurar o riso, explodindo em gargalhadas.

Ele é com toda certeza o alfa mais adorável que eu já conheci, "que Jimin não me escute amém ".

Jacob: Pareço tão bobo assim? -fala fingindo está ofendido.
Jin: Não,  você não parecer um bobo e muito menos um idiota. Pelo contrário, você está me fazendo te achar adorável. -falo sorrindo gentilmente.
Jacob: Mesmo? -fala surpreso.
Jin: Mesmo, mesmo.
Jacob: Hum...
Jin: "Hummm." O que senhor Jacob? -falo arqueando uma sobrancelha.
Jacob: Eu não disse nada. -fala erguendo as mãos em sinal de rendição.
Jin: Mas pensou em algo.
Jacob: Sou inocente até que se prove o contrário disso. -diz sorrindo ladinho.
Jin: Inacreditável. -falo sorrindo.
Jacob: Então senhor Kim...
Jin: Não me chame de senhor Kim é estranho e me faz sentir um velho de duzentos anos. -falo e faço uma careta e nesse momento Jacob começa a gargalhar ato esse que me fez começar a rir junto a ele.

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora