Continuação do capítulo 17°....
Capítulo não revisado, desde já, peço desculpas pelos erros de ortografia😅.
Boa leitura😘
_________________________________________
Autora Pov:
O relógio marcava exatas 14:00 da tarde e nesse momento Jungkook estava na cozinha preparando um lanche para comer enquanto esperava dar o horário que combinou de estudar com Taehyung.
Enquanto procurava os ingredientes necessário para fazer seu lanche, o alfa acaba se assustando com o som alto da campainha tocando.
Jungkook: Odeio campainhas. -resmunga e vai em direção à porta.
Durante o trajeto a campainha toca mais uma vez e com isso Jungkook acaba gritando.
Jungkook: JÁ VAI! -grita e em seguida abre a porta. -Taehyung? -fala confuso encarando o ômega.
Taehyung: V-você está ocupado? -fala mordendo o interior da bochecha em sinal de nervosismo.
Jungkook: Entra. -fala dando espaço para o outro entrar. -Quer alguma coisa pra beber?
Taehyung: Não obrigada. -fala entrando na casa e feixando a porta.
Jungkook: Ou comer? -fala indo em direção a cosinha.
Taehyung: Também não.
Jungkook: Então você vai ficar sentado ai enquanto eu como porque estou com fome e fique sabendo que eu não vou dividir meu lanche com você e por isso eu vou perguntar outra vez. Você quer beber ou comer alguma coisa? -fala parando enfrente a geladeira.
Taehyung: Não Jungkook, não quero comer nem beber nada obrigado mais uma vez. -fala simples se sentando na bancada da cozinha.
Jungkook: Se não quer comer nem beber nada o que diabos veio fazer na minha casa faltando duas horas pro horário que combinamos de estudar? -fala encarando o menor.Ao ouvir a pergunta do alfa Taehyung suspira e quando ia abrir a boca pra dar uma satisfação ao alfa por ter aparecido em sua casa assim tão derrepente, Jungkook o cortou, percebendo que o motivo da aparição do ômega possa ser delicado e ele não queira falar sobre isso.
Jungkook: Bom, não importa, já que você chegou mais cedo hoje, depois que eu lanchar podemos estudar a matéria de hoje e quando terminarmos podemos jogar alguma coisa o que acha? -fala começando a montar seu sanduíche.
Taehyung: Acho uma ótima ideia. -fala sorrindo aliviado por Jungkook ter mudado de assunto.Alguns minutos se passaram e Jungkook já havia devorado todo o seu lanche em uma velocidade que me fez pensar: Por quanto tempo ele estava sem comer?
Esse pensamento chega a se engraçado, pois o alfa não consegue ficar nem por uma hora sem levar algo a boca alegando estar faminto.
Jungkook: Do que está sorrindo? -fala erguendo uma sobrancelha. -Meu rosto está sujo?
Taehyung: Não. -respondo constrangido.Taehyung: Pra falar a verdade eu nem ao menos percebi estar sorrindo. -pensa.
Jungkook: Então do que estava sorrindo?
Taehyung: Estava sorrindo dos meus pensamentos.
Jungkook: E no que estava pensando? Tinha algo haver comigo?
Taehyung: Bom... Sim. -diz constrangido.
Jungkook: Então estava pensando em mim senhor Kim? -fala sorrindo ladinho.
Taehyung: N-não do jeito que está imaginando! Eu estava pensando na velocidade com que você comeu seu lanche parecia que você não comia a horas mas você tá sempre comendo algo então esse pensamento acabou sendo engraçado pra mim. -se explica rápido e quando termina sua explicação já estava quase sem fôlego.
Jungkook: Eu estou em fase de crescimento! Preciso me alimentar direito. -fala simples.
Taehyung: Jungkook pra se estar em fase de crescimento é preciso estar na puberdade ou ainda ser uma criança e você já passou das duas fases a muito tempo. -fala o observando o alfa pegar a louça e a levar para a a pia.
Jungkook: Ok senhor Kim chega desse assunto. Agora vamos assistir algum filme. -fala indo para a sala e eu o sigo.
Taehyung: Não iamos estudar primeiro? -fala observando o alfa ligar a tv da sala e se sentar no sofá.
Jungkook: Você falou certo Tae. ÍAMOS, no passado, não vamos mais, no presente.
Taehyung: Você é inacreditável. -fala negando com a cabeça.
Jungkook: Eu sei, você diz isso com muita frequência. Agora senta logo ai e me ajuda a escolher um filme ou você vai assistir o que eu escolher e sem reclamar.
Taehyung: Ok ok. -fala se sentando ao lado do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...