10.5K 909 285
                                    

Taehyung POV

Taehyung: Não pode ser- sussurro .
______________________________________

Ao ver ele eu travei na hora. Meu corpo não se mexia e minha mente não funcionava, parecia que tudo estava parado, que naquele momento só existia a gente ali naquela sala.

Ele me olhava e eu não soube descrever o que aquele olhar significava.

Era saudade? Ódio? Amor? Arrependimento? Confusão por está me vendo parado ali como uma estátua humana?

O que os seus olhos dizem? Por que eu não consigo mais entende-los? Como eu posso não entender os olhos da primeira pessoa que amei? Na verdade, como eu posso não entender os olhos da pessoa que eu amo até hoje.

Nesse momento meu coração e meu cérebro estão travando uma batalha dentro de mim e eu não sei quem ira ganhar essa briga.

De um lado meu cérebro grita para que eu ande até o meu lugar, me sente ao lado de SeokJin e finga que não o vi, que não o conheço e que não me importo com o que aconteceu ou com o que sinto por ele.

Mas por outro lado, meu coração grita para que eu me jogue em seus braços e fique lá até a suadade ir embora de uma vez por todas. Meu coração súplica miseravelmente para que eu converse com ele, que pessa uma explicação, que o de outra chance para que assim tudo possa ser como antes e o pior é que eu quero.

Quero seguir meu coração, mas não quero me machucar outra vez.

Está perto dele faz o meu coração erra as batidas.
Céus só de olhar em seus olhos meu corpo congelou no lugar onde estou.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, parado observando ele, mas sei que foi tempo o suficiente para deixar a professora preocupada comigo.

Sr. San: Senhor Kim? O senhor está passando mal? -fala tocando em meu braço
Taehyung: N-não - falo envergonhado.
Sr.San: Se o senhor está bem, por favor sente-se em seu lugar para começarmos a aula. -assenti com a cabeça e fui para o meu lugar.

Céus o que tá acontecendo? O que eu tô sentindo? Eu quero gritar, quero bater nele por ter me deixado por tanto tempo, por não ter mandado noticia nenhuma. Bom, pelo menos pra mim ele não mandou.

Mas por outro lado também quero chorar e me jogar nos seus braços e dizer o quanto senti sua falta o quanto estou feliz por está vendo ele, quero passar dias ao seu lado escutando o que aconteceu com ele durante esses meses.

Preciso que ele me conte tudo, preciso saber o por quê dele ter ido, o por quê dele ter se afastado de mim, o por quê de ter voltado sem avisar.

São tantas perguntas que quero fazer pra você, mas se você se afastou de mim é porque não se importa mais comigo ou se cansou de ter que aturar alguém como eu.

Pensar nisso fez meus olhos arderem.

Eu quero, quero muito, mas não vou chorar na sua frente, não mais.

Abaixo a cabeça e sinto alguém por a mão em meus ombros, olho pro lado e vejo que é SeokJin.

Jin: Vai ficar tudo bem. -sussurrou em meu ouvido.
Taehyung: Eu espero que sim. -dou um sorriso pequeno.

Valtamos a nossa atenção para a senhora San e continuamos a prestar atenção na aula.

Bom, SeokJin estava prestando atenção, mas pela segunda vez na minha vida eu não conseguia prestar atenção na aula, e pela segunda vez o motivo era ele.

A pessoa que amo, que me protegia, que me ensinou que todos somos lindos independente do seu físico, até porque o que nos faz amar alguém é o que ela é por dentro, e não a sua forma física ou a marca das coisas que você usa.

E essa mesma pessoa que me ensinou tudo isso, foi embora sem dizer adeus ou o por quê de está indo, se afastou de mim sem dizer o motivo.

Ele me fez acreditar que independente de qualquer coisa que acontecesse nesse mundo ele sempre estaria ao meu lado, mas mesmo assim ele me deixou sem pensar duas vezes.

Vocês devem saber de quem eu estou falando né? Ou não? Se não sabem, vão saber agora.

Eu estou falando do J...

Continua 😉
-----------------------------------------------------------

Capítulo não revisado, desde já pesso desculpas pelos erros de ortografia.

Por favor, votem para eu saber se estão gostando da fic e comentem para eu saber a opinião de vocês.

Beijão e até à próxima atualização

A Aposta - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora