Depois do jantar os irmãos Jeon's voltaram para casa, cada um foi para seu quarto a fim de dormir. Mas o Jungkook não conseguia, sua mente estava a mil, vários pensamentos sem sentidos, perguntas sem respostas e isso o deixava com raiva.
Percebendo que não iria conseguir dormir naquela noite, o alfa desceu as escadas e caminhou até o jardim sentando-se em um dos bancos, onde ficou até o sol nascer.
Sr. Jeon: Jungkook? O que faz aqui a essa hora? -pergunta confuso.
Jungkook: Bom dia pra você também pai.
Sr. Jeon: À claro, me desculpe. -fala se sentando ao lado do mais novo. -Bom dia filho.
Jungkook: Bom dia. -fala simples.
Sr. Jeon: Você ainda não me respondeu.
Jungkook: Não consegui dormir então vim pra cá esperando meu sono chegar, mas o sol chegou primeiro.
Sr. Jeon: O que tirou o seu sono?
Jungkook: Acho que estou sofrendo de insónia?. -fala como se fosse uma pergunta, ato que faz o mais velho gargalhar. -Do que está rindo.
Sr. Jeon: Da sua resposta. -fala com um sorriso no rosto.
Jungkook: Por que? É tão surreal assim eu ter insónia?
Sr. Jeon: Não, não é isso.
Jungkook: Então o que é?
Sr. Jeon: Já ouvi essa mesma resposta antes nesse mesmo lugar. -fala e seu sorriso que antes era gentil, passou a ser triste.
Jungkook: Quem falou isso?
Sr. Jeon: É melhor você ir se arrumar ou vai se atrasar para á aula. -fala se levantando e caminha de volta para a casa.O mais novo solta um longo suspiro se encostando no banco e fita o céu.
Mãe, será que algum dia eu vou entender o que aconteceu com a nossa família? -pensa.
No casa dos Kim's:
Baekhyun: Tae? -fala batendo na porta do quarto do mais novo.
Taehyung: Bom dia Baek. -fala após abrir a porta.
Baekhyun: Oh! Eu pensei que ainda estivesse dormindo, por isso vim te chamar.
Taehyung: Na verdade eu só estava enrolando pra descer. -fala sorrindo.
Baekhyun: Ok, mas é melhor parar de enrolar porque uma pessoa veii te buscar.
Taehyung: Me buscar? -fala confuso.
Baekhyun: Sim, e eu chamei ele pra tomar café com a gente. -fala animado.
Taehyung: Mas quem está ai?
Baekhyun: Quando você descer vai ver. -fala e volta para a cozinha.Deve ser o SeokJin querendo me matar por eu não ter mandado mensagem de boa noite ontem. -pensa.
Taehyung fecha a porta e vai para o banheiro. Depois de alguns minutos, já estava pronto para ir a aula, desceu as escadas e ao escutar a voz que tanto o acalma ele sorriu e correu para a cozinha.
Taehyung: CHIM! -grita correndo em direção ao alfa se jogando em seus braços. Bom dia! -fala animado.
Jimin: Bom dia Tae! -fala abraçando sua cintura.Baekhyun podia sentir um dos maiores ciúmes do irmão, mas quando o via com Jimin a única coisa que sentia era alegria por ver que o caçula tinha o amigo que mesmo sendo alfa sempre o respeitou e o protegeu dos outros.
Mesmo Taehyung nunca tendo comentado sobre seus sentimentos em relação ao Park. O mais velho sábia dos sentimentos que o irmão nutria pelo alfa, até porque era algo que se via de longe, cada gesto que ele fazia perto do alfa denunciava sua paixão teoricamente platónica pelo mesmo.
A forma como ele agia com Jimin era totalmente diferente de como agia com os outros e depois o alfa foi embora Taehyung ficou abatido por dois meses inteiros por sentir falta do amigo por perto.
Baekhyun queria a felicidade do irmão mais que tudo e se a felicidade dele era ao lado de Jimin ele faria de tudo para não atrapalhar isso, até mesmo domaria o seus ciúmes e seu instinto "rpotetor maternal".
Baekhyun: Ok, que tal tomarmos o nosso café agora? Ou então vocês vão ae atrasar pra aula e de quebra vão me atrasar também. -fala se sentando.
Ao escutarem a fala de Baekhyun ambos dão um sorriso envergonhado e se afastam um do outro logo se sentando para tomar café.
O café da manhã não poderia ter sido melhor, repleto de brincadeiras, risos, provocações e histórias constrangedoras sobre suas infância.
Depois de deixarem a cozinha arrumada Jimin olhou a hora e caminhou até Taehyung o abraçando por trás.
Jimin: Tae nós precisamos ir -fala apoiando o queixo no ombro do menor.
Taehyung: À sim, vamos. -fala sorrindo.Ao ver os dois abraçados Baekhyun se segurou para não da um tapa em Jimin pela "ousadia" do alfa. E para não fazer isso, começou a cantarolar uma música que Jimin conhecia e que sempre o faz rir.
Baekhyun: 🎶O nosso lema é ousadia e alegria! Alfa que abraça meu irmão apanha todo dia...🎶 -cantarolava enquanto pega a bolsa para ir trabalhar.
Jimin se afastou de Taehyung e mordeu o lábio para conter a vintade de rir do ciúme que o mais velho tinha.
Taehyung: N-nós já estamos indo Baek. -fala envergonhado. -Até mais tarde e bom trabalho. -fala e sai puxando Jimin pela mão até estarem fora do alcance das visto de Baekhyun.
Jimin: Baek continua sendo muito protetor com você. -fala assim que saem da casa.
Taehyung: Desculpa por isso. -fala constrangido.
Jimin: Não precisa pedir desculpas Tae, eu conheço o Baek a muito tempo e sei que ele é assim porque te ama. E pra ser sincero, eu admiro muito essa relação que vocês tem. -fala sorrindo entrelaçando seus dedos aos do menor.
Taehyung: Sério? -fala olhando pra suas mãos juntas.
Jimin: Muito sério. -fala com um sorriso gentil no rosto.O menor estava triste por ver que faltava apenas duas quadras para chegarem na faculde, e isso significa que Jimin ira soltar sua mão e provavelmente com quase toda a certeza desse mundo as ômega que estivessem por perto iam parar todas em cima dele.
Chegando na faculdade Taehyung suspirou e fez menção de soltar a mão do alfa, mas foi surpreendido com um aperto da mesmo.
Jimin: Está te incomodando? -fala parando no meio do trajeto.
Taehyung: Q-quê? -fala um pouco atordoado.
Jimin: Eu segurar a sua mão! Está te incomodando? -perguntou parecendo receoso em relação a resposta do ômega.
Taehyung: Não! -falou rápido.
Jimin: Então por que quis soltar?
Taehyung: Achei que iria se encomodar se entrássemos de mãos dadas. -fala baixando a cabeça.
Jimin: Eu nunca me incomodaria de ser visto com você Tae. -fala levantando a cabeça do menor e beija sua testa. -Vamos entrar?
Taehyung: Sim. -fala levemente corado.Assim que entraram na faculdade, foram alvo da atenção de vários alunos, principalmente de dois integrantes do time de basquete.
Yoongi: É Kook, eu acho que você perdeu. -fala sorrindo observando o "casal" ir em direção à biblioteca.
Jungkook: Eu nunca perco Yoongi. E não vai ser hoje que isso vai acontecer. -fala encarando o amigo.______________________________________
Capítulo não revisado, desde já pesso desculpas pelos erros de ortografia.
Votem, para eu saber que estão gostando e comentem para eu saber a opinião de vocês.
Agora. Beijão, e até a próxima atualização😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung. Alfa e ômega. Em uma relação não definida, um ódio sem motivo e um amor construído através de uma aposta. Jungkook: Tae.. Taehyung: VOCÊ APOSTOU QUE FICARIA COMIGO.... •21/12/20 #01 JKtop •05/02/21 #01 Yoongitop •04/05...